Olá galera, como eu, imagino que muita gente fica sem um lugarzinho pra levar sua viatura depois de lavá-la no sábado, com a finalidade de contribuir para o aumento da amizade entre os participantes do fórum, proponho que arrumemos um lugarzinho bacana para tomarmos aquela gelada no sábado antes de fazer aquele social com a família na pizzaria.
Caramba, Proenca o intuito desse topico seria ter onde tomar uma gelada nao importado onde seja, claro quando eu estiver num sábado ai em Registro tomarei umas com vcs é só marcar o lugar.
Adivinhou meu pensamento. Dei um trato no meu "Bin Lada" hoje de manhã e bem que podia ter um lugar pra levar ele pra passear (isto é quando não tiver trilha).
Eu não tenho sugestão, mas se alguém souber de um lugar espaçoso com umas geladas onde a gente possa por um rock pra ouvir e trocar idéias (e sarros) com facil localização, TÔ DENTRO!!!!
TEM UM BOTECO CONHECIDO AQUI NA ZONA NORTE, QUE SERVE O MELHOR MOCOTÓ DE SAMPA, E BEM NA FRENTE TEM UM LAVA RÁPIDO GRANDE O QUAL DOU UM TRATO NA VIATURA.
NÃO SEI ONDE VCS MORÃO MAS O BOTECO FICA AQUI NO MANDAQUI. SE O TEMPO ESQUENTAR E BOM CHEGAR LA ATÉ AS 12:00 HS POIS DEPOIS O LOCAL FICA LOTADO
ABS.
É LA NO MOCOFAVA MESMO. PELO GEITO VC CONHECE O LOCAL.
NÃO DA PARA FAZER UMA REUNIÃOZINHA POR LA?
ONDE VC MORA EU MORO NA ÁGUA FRIA. 1/2 CAMINHA ANDADO P/ O PINHEIRINHO ( QUINTAL DA MINHA CASA ).
moro no lauzane, 1/3 de caminho pro pinheirinho!!!
e a 2 Km do Mocofava, q aliás é o melhor de SP!!
faz muito tempo q frequentamos lá!!
o Bigode(q não tem mais bigode) é nosso amigo!!
é uma ótima opção pros nossos sábados!!
vamos tentar organizar um encontro por lá!!