Então estamos confirmando o almoço de confraternização no Domingo dia 13 para 30 pessoas. Estou fechando a lista aqui do site neste momento. 6 pessoas ainda poderão entrar me procurem no dia do evento.
Estou enviando Mensagem Privada para o pessoal da lista providenciar o depósito até sexta dessa semana(04/12) ok.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Muito obrigado!
Fernando
44,99 - fbmiguel - Clarice
44,98 - fbmiguel - Marlene
44,97 - fbmiguel - Diana
44,96 - Marco Maga - Marco
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,89 - serginho da f-75 - rosana
44,88 - serginho da f-75 - bianca
44,87 - Júnior NF (Cancelado)
44,86 - Júnior NF - Ana Cláudia (Cancelado)
44,85 - Ralph Rocha
44,84 -Ademar
44,83 - Ademar -- Da Paz
44,82- Ismar - SE
44,81- Alessandra- SE
44,80- Marvim- SE
44,79- Rogério
44,78- Rogério- Alexandra
Crianças
Valor - Usuário - Nome
23,00 - fbmiguel - Jonathan
22,99 - serginho dad f-75 carol
22,98
22,97
22,96
22,95
Pessoal do almoço vamos colocando a mão no bolso ae gente. Preciso passar uma parte do dim dim para o casal que vai preparar o almoço nesse fim de semana, então até sexta por favor vamos fechar essa conta. Até agora 5% depositaram. Se algo der errado eu devolvo o dinheiro de quem já pagou e a gente cancela o almoço.
Pessoal do almoço vamos colocando a mão no bolso ae gente. Preciso passar uma parte do dim dim para o casal que vai preparar o almoço nesse fim de semana, então até sexta por favor vamos fechar essa conta. Até agora 5% depositaram. Se algo der errado eu devolvo o dinheiro de quem já pagou e a gente cancela o almoço.
Oba já estamos no mês do encontro!!!!
Abraço
Fernando
Pessoal,
É isso aeee...
vamos tirar o escorpião do bolso..kkk
Faltam 9 dias....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
pessoal do almoço vamos colocando a mão no bolso ae gente. Preciso passar uma parte do dim dim para o casal que vai preparar o almoço nesse fim de semana, então até sexta por favor vamos fechar essa conta. Até agora 5% depositaram. Se algo der errado eu devolvo o dinheiro de quem já pagou e a gente cancela o almoço.
Houve um tempo em que a máxima era " ide e pregai" hoje a máxima é "ide e exemplificai". É neste novo paradigma que construímos este sonho de realizar um encontro, com pretensões nacionais, de rural e F-75/85. Nos da organização estamos gratos a todos que tem contribuído conosco.
A sete dias do encontro podemos afirmar, sem receio, que "Fizemos História".
Queremos agora convidá-los para escrever esta historia junto conosco. Temos no nosso site oficial um tópico intitulado Diário de Viajem, e queremos que cada um dê sua contribuição postando, se possível em tempo real, ou quase, notícias de suas viagens com destino ao Encontro.
Estamos recebendo a cada dia mais fotos de viaturas de diversas regiões do país o que denuncia o que acima externamos.
Um abraço fraterno a todos.º.
Só quero saber quem vai me dar uma carona ao Zequinha (eu).
Como sabem não vou poder ir de Capitú, mas mesmo assim não perderei este evento por nada.
Fiquei muito P.... que não pude ir no 1º Encontro.
Esse eu não perco, nem que lá eu tenha que alugar um Jegue para ir nos passeios com vcs. rsrsrsrsrsrrs!!!!
Falta pouco.
Ao Pessoal do RJ, estarei saindo na Sexta-feira pela manhã, vou dormir na Canção Nova - Cachoeira Paulista e no Sábado sigo para o sítio de Marco-Maga.
Vamos que Vamos.
Vou representando o Novo Jeep Clube do Estado Rio de Janeiro.
Jeep Clube Arrasta Lama
Conceição de Macabu - RJ
Estou iniciando junto com alguns amigos a formação para o primeiro Jeep Clube da Cidade.
Outra coisa, já peço autorização de todos para deixar eu tirar muitas fotos, de todas as Lendárias que aparecerem para o evento.
Até breve...
RALPH ROCHA
CAPITU - F 75 TRUCK motor 2.8 MWM Sprint e muito mais!!!!!!! www.ruralef75.com.br