x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 170

Senhores... vou dar meus 30" de comentários...

Mesmo sendo feriado religioso... Nova Trento não esta lotada ainda... pois a grande maioria de romeiros que vão até Madre Paulina são visitantes de um dia só... não pernoitam na cidade... portanto até estes dias ainda havia vagas lá...
    Vejam este link

http://www.pousadacantinaitaliana.com/flash/index1.html

Bom quanto a Bombinhas... me desculpem... mas mais perto ainda é Blumenau então... está a 40Km de Brusque... Bombinhas está a mais de 60 e não esqueçam como ja citado que é feriado... portanto o movimento para as praias será grande... e Bombinhas peca pelo acesso... congestiona muito facil... as melhores opções ainda são Blumenau... Itajai... Bal. Camboriu... Gaspar... Itajai mesmo tem uma rede hoteleira razoavel...

É isto... espero ter contribuido um pouco.

Getulio alguma novidade ???
    []'s

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Nobres Colegas,

Citação Postado originalmente por Marcelo Paiva
    Bom dia galera ... eu e mais 5 companheiros vamos pra Fenajeep aqui de Porto Alegre na 5a. feira e só voltamos no domingo . Mas Acho que vcs estão meio bastante muito atrasados, desde Janeiro não tem mais vagas em muitos hotéis da região ... em Brusque então ... só pra 2006 !

Ficar em Nova Trento não recomendaria não, pois aos agnósticos e ateus que não sabem ... estaremos no feriado de Corpus Cristi ... e Magre Paulina já é cheia sempre ... imagina no feriado ... santo !

Vamos ficar no Hotel Raul´s em Gaspar ... já reservado e pago !

Devido ao adiantado do tempo ... aconselharia juntarem-se e alugar casas em Bombinhas e arredores ... pois é bem mais perto que Blumenau e pode-se negociar preços mais facilmente.

Espero vê-los na festa que vai ser o feriado ...

Mais perto combinamos de fazer um Encontro do Fórum !!!

Ainda estou em negociação com alguns hotéis da região e aguardando posições quanto a preços...
    Brusque, como já havia dito anteriormente, é impossível pois os hotéis lá há anos são reservados sempre pelos mesmos participantes...

Quanto a opção por Nova Trento ou Blumenau talvez abandonemos Nova Trento por questões de preço, uma vez que até agora os hotéis e pousadas de lá estão com os piores preços e com a pior negociação... Vagas ainda existem, tanto em Nova Trento como em Blumenau.

Conforme citou nosso colega, eu já havia pensado em hospedagem em Bombinhas ou Camboriú, mas torna-se inviável pelo maior custo e maior distância, principalmente devido ao movimento do feriado, que eleva os preços no litoral catarinense em cerca de 40%...

Estive em Blumenau semana passada a serviço e peguei dados de alguns hotéis novos que abriram na cidade. É justamente desse pessoal que estou aguardando retorno para fechar o pacote. Creio que até a próxima semana já teremos definições concretas de preços e locais para escolhermos...

Saudações,

I ae Galerla!!
    Alguma novidade com relação aos valores das diarias!?!?
    Fico no aguardo!!
    []´s impolgados pra ir na fenajeep

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Moçada, tá chegando a hora...

Fechei as últimas cotações ontem e realmente a melhor opção seria novamente por Blumenau.

Nova Trento foi descartada em função de dois fatores: preços mais altos, acomodações de nível inferior (se comparadas a Blumenau) e o agravante de que dia 26/05 é feriado religioso e na cidade há uma peregrinação católica ao Santuário de Madre Paulina...

Estavam sendo cogitadas também Camboriú e a própria Brusque, pois de última hora um amigo meu havia conseguido vagas num bom hotel lá, mas os preços eram bem salgados e a disponibilidade de vagas acabou não se concretizando como se esperava. Em Camboriú as menores diárias que consegui em Hotéis do mesmo padrão de Blumenau foram de R$ 60,00/dia, por pessoa (caro) além da distância a ser percorrida até Brusque ser maior...

Blumenau oferece a melhor estrutura, tem boas opções de gastronomia, variedade de atrações noturnas para os ébrios e boa e$trutura hoteleira... Então, acho que vai ser Blumenau mesmo...

Vamos ao que interessa:

Preços: R$ 35,00/dia, por pessoa, em apartamento duplo, triplo ou de casal. Talvez, em função de um número maior de pessoas, consiga baixar um pouco o valor por pessoa em apto. triplo.

Temos 3 Hotéis no páreo:

Hotel Steinhausen Colonial - o mesmo do ano passado:
    http://www.hotelsteinhausen.com.br/

Hotel Klöppel - http://www.hotelkloppel.hpg.ig.com.br/index.htm

Hotel Blumenhof
    - http://www.hotelblumenhof.com.br/estrutura.htm

Gostaria que todos os interessados dessem uma olhada nos sites e, se não houver objeção sugiro o Blumenhof como opção para este ano, informando que o mesmo passou por uma reforma recente mas que ainda não aparece nas fotos do site. Segundo o Gerente do mesmo, as camas foram todas substituídas por modelos "box" e todos os apartamentos possuem ar-condicionado.

Pretendo fechar a reserva até quinta-feira (dia 28/04) pois haverá um evento de grande porte em Blumenau na semana seguinte à Fenajeep e a estrutura hoteleira da cidade está quase toda comprometida com isso.

Peço ainda que os interessados em participar da "caravana" me informem até esta data, sob pena de não conseguirem vagas depois.

Saudações,

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Só algumas considerações:

Acho que o preço está dentro. Ano passado pagamos R$ 30,00/cabeça no Steinhausen, que foi o mais barato ano passado, por pouca diferença dos demais.

Lembrando que temos apenas 4 pessoas que confirmaram presença até agora, totalizando 7 pessoas, além de mim mesmo e família (+3)...

Vamos se mexer pessoal. Ainda dá tempo...

Saudações,

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Lembrando que temos apenas 4 pessoas que confirmaram presença até agora, totalizando 7 pessoas, além de mim mesmo e família (+3)...

Vamos se mexer pessoal. Ainda dá tempo...
    Fala Getúlio!!!!

Tô juntando uns amigos... Vamos entre 4 ou 5 pessoas... Tudo cueca, então pode ser 1 ou 2 triplex, se tiver mais alguém... Mas já vou avisando, eu vou dormir de costas e com um facão embaixo do travesseiro!!!!!
    Provavelmente só vamos pernoitar no sábado, talvez na sexta também. Só preciso confirmar com eles. Se ninguém amarelar, tamo indo! Até 3ª ou 4ª te aviso!

[]'s

reserva

gostaria de confirmar reserva para eu e meu filho para sexta e sabado em blumenau, vou chegar sexta a tarde
    qualquer coisa manda uma MP

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Já pedi minha reserva em MP pro Getulio ... sex/sab. e sab./dom.
    O ponto de encontro vai ser no CJBarrildeChopp do Donatti de novo ???
    Vou chegar sexta á tarde , como o Giba que vem lá da BA ...
    Gilberto , vc vai de carro ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    All,

A princípio, o ponto de referência no pavilhão de exposições deve ser o estande do Donatti 4x4 novamente... Vamos dar um apoio ao nosso patrocinador

Ia sugerir para o pessoal de São Paulo que se organizem para vir em comboio, pelo menos os que como o Edu Velo devem vir de jipe...

Não esqueçam das vestimentas. Todo mundo a caráter: pelo menos com a camisa do 4x4 Brasil...

Saudações,

Eduardo
    acho que vou de Strada +- 2100km pois quero comprar uns pneus e bancos concha e aproveitar o frete, se arrumar mais dois parceiros vou de Cherokka, a turma do nosso Jipe Clube vai de aviao

Getulio
    queria saber como confirmar o pacote no hotel

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Getulio
    queria saber como confirmar o pacote no hotel
    Como assim confirmar? De minha parte já tá confirmado!
    Preciso que me envie depois, via MP, os nomes de vcs dois (vc e seu filho)... O hotel já está certo, só falta arranjar agora os detalhes (quantidade exata de quartos, lista do pessoal, mapas de localização, etc...) que serão providenciados oportunamente.

Saudações,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem