x
Convex Datacenter
Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 554
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Então Fabrício podemos marcar e irmos juntos. lá, me parece tem umas brincadeirinhas pra fazer. uhuhuh. vambora fernando, joão, Albino, galera do campo grande jeep clube??? 1100km tiro de letra hehehe.
    abç.
    Hoje estava olhando sobre a fenajeep e ta dando uma indecisão(rsrsr)!
    Pq de avião saindo daqui de JF para navegantes(Que fica a uns 50 Kms de brusque) fica em 700$ +/- e tem que "parar" em SP!
    Se sairmos do Rio temos que pagar os pedágios e deixar um carro guardado no aeroporto(ou então alguém nos levar!kkkk)
    Ou então a opção de ir na land, porém... rsrsrs vão 4 pessoas a principio e rodar 1100 Km com 4 numa 90 é meio complicado!
    Estou vendo se algum conhecido de JF vai de carro aí da para aliviar um pouco o nosso! E podemos pensar em descer rodando!, até pq lá um carro faz diferença na locomoção!

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Fernando vou veja lá e depois me avise, Fabricio que conversa é essa,,,,,tao muito enrolado pra andar 1.100 km, kkkkkkkkkkkkk, se os banco traseiros forem rebatidos e virados pra frente igual a minha da pra viajar legal, mas senao realmente a coisa complica, mas no final dá-se um jeito.
    abçs

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Fernando vou veja lá e depois me avise, Fabricio que conversa é essa,,,,,tao muito enrolado pra andar 1.100 km, kkkkkkkkkkkkk, se os banco traseiros forem rebatidos e virados pra frente igual a minha da pra viajar legal, mas senao realmente a coisa complica, mas no final dá-se um jeito.
    abçs

João os bancos são os originais virados para o lado e 2 pq os outros tiramos já que temos uma caixa/baú de ferramentas que não deixava os dois da frente abrir, aí tiramos.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Grande Fernando,
    ...................
    nossa próxima viagem será pro canadá e alasca. to dependendo de ajustar o carro. iremos na fenajeep ver as novidades e começar a preparar a viatura.
    se vcs puderem ir pra monte verde será muito legal nos revermos. já estamos com reserva, meu irmão me avisou hj que já fez lá, rs é apressado o cara. parece que joão tbm irá. A patroa quer descansar um pouco, rsrs. por isso acho que tá na medida podemos papear tomar umas cervejas enfim...matar saudades.
    Caraca Claudio!! A pousada já tá lotada!! Tô vendo outra pra ficar....... vamo que vamo!!
    João, vê se agiliza ai também, falou?
    Quem mais?......

Fernando

Pessoal qual a data de monte verde?

Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Fernando, acho que vamos acabar ficando no hotel do meu sócio....Alexx dia 19 o claudio vai, eu vou ou 19 ou 20.....
    abçs

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Reserva confirmada!!
    Vou no dia 20....

Fernando

Pessoal qual o nome do hotel/pousada que vcs vão ficar? Agora que vi que dia 21 é feriado e não tem aula...

Alex

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal qual o nome do hotel/pousada que vcs vão ficar? Agora que vi que dia 21 é feriado e não tem aula...

Alex
    Fala Alex!! O que achou do show do Roger Waters? Impressionante aquele muro, hein?...
    Então, a pousada que o Claudio vai ficar (Pousada Dona Elza), já está lotada.
    Vou ficar na Pousada Labrador, e o João parece que iria ficar em outra, mas não me lembro o nome dela....... onde é mesmo João?.....

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Alex!! O que achou do show do Roger Waters? Impressionante aquele muro, hein?...
    Então, a pousada que o Claudio vai ficar (Pousada Dona Elza), já está lotada.
    Vou ficar na Pousada Labrador, e o João parece que iria ficar em outra, mas não me lembro o nome dela....... onde é mesmo João?.....

Fernando
    O show foi sensacional. Esperei a vida inteira para assistir o The Wall, tinha na cabeça apenas os vídeos dos shows da década de 80 e não imaginava que seria assim. Só não vou dizer que foi perfeito porque a banda não estava completa, se bem que rolou um vocal do David Gilmour em Goodbye Blue Sky. Agoro vai ser difícil assistir outro show com esse na cabeça.. hehehe

Então liguei na Labrador e eles pediram 290 a diária para três pessoas e achei meio caro, vou dar uma pesquisada.

João onde vc vai ficar?

Alex

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    CARALHO!!!!!!
    Puta turma desanimada!!!!
    Cadê os companheiros que participaram do 1º, do 2º e do 3º Encontro?....... e os novos que se manifestaram em querer participar?.....
    Ridículo isso caras!!!!......
    A iniciativa era, desde o início, seria um encontro para a confraternização e a amizade entre nós, amigos, proprietários de um Land Rover, mas que poderia ser um encontro para fazermos novas amizades, independente de termos um Land Rover ou não,......foda-se a viatura!!!....

O fato é, que ninguém se manifesta por aqui..... onde está todo mundo?.......
    Lamentável isso........ (cansei de ficar cutucando e insistindo nos outros 3 encontros), para o pessoal participar e ir também....

Próximo vez, vou divulgar um encontro para celebrarmos o funeral, e o fim do Clube Land Rover, que tentamos criar aqui..........
    Foi uma idéia muito legal, mas que parece que faleceu, não sei por quais motivos......

Porra, estou extremamente frustado com isso......
    Mas, não ligo mais para essa realidade....
    quem quiser ir e curtir, com certeza, vai sempre estar lá, conosco.....
    Só acho uma total falta de respeito, dos que participaram dos eventos anteriores, não justificar aqui, a ausência nos encontros posteriores....

Caras, a nossa amizade já está formada, e será eterna,
    então,
    porque que vocês não entram aqui e nos informam o que está acontecendo com as suas vidas?

Estamos aqui para ajudar no que for preciso......

Abraços (tristes....) a todos,
    mas sempre calorosos, de minha parte.........

Fernando

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    KKKKKKKKKKKK.....Fernando, estaremos lá semana que vem, Alexx vou ficar no Villa Verde Park, é hotel do meu sócio, nao tenho o numero villaverdeparkhotel.com.br/principal

acho somos: o claudio, Albino, Fernando, Joao e Alexx....o restante como vc mesmo disse sumiram.....kkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem