Fala Mauricio
E o Leco, vai botar a viatura no barro?????
Só to aguardando a confirmação
Abrs
Edison
Versão Imprimível
Fala Mauricio
E o Leco, vai botar a viatura no barro?????
Só to aguardando a confirmação
Abrs
Edison
hahahah
nada disso meu.
vai ou não vai.
o lugar ainda não está confirmado se será viamão, cachoeirinha ou alvorada.
Gente, seguinte:
1 - Cachoeirinha não deu dessa vez, pois o dono das terras vai fazer feriadão. Lá é bem legal e não faltará oportunidade.
2- Em Palmares, conheci recentemente (na campanha) um proprietário cujas terras são cedidas para famosa trilha. Falei com ele e está bem seco lá, nem com essa chuva vale a pena ir até lá, mas oportunidades não faltarão e lá dá até para pousar, pois tem casa no meio do campo, enfim, deixa para próxima.
3- Alvorada está manjada. Deixa para quando não tiver alternativa.
4- Armadilha, zona sul/Viamão. CONFIRMADO. Sugestão do Brau e hoje no churras com o Getúlio e o Tiarajú eles também vão. Sairão da oficina do Getúlio (Delfino Riet, 403 - ao lado da BAND) as 9h de sábado. Eles conhecem bem lá. Erosão e Barro. VHF 147.550.
Almoço será bife, cebola, tomate, pão e pimentão no disco.
Abração!
Maurício
ps. André, me liga, pois tem que ter pneus apropriados.
Fala Maurício
Não conheço o trajeto, BF não guenta???
Preciso trocar para esteiras os sapatos do skoll?:lol::lol::lol:
Abrs
Edison
Edison, BF aguenta sim.
9h no Getúlio.
Me liga qualquer coisa: 8438 2989
Fala pessoal.
Acho q não vou conseguir acompanhar vcs, estou com movimento na loja devido ao dia das crianças e, preciso aproveitar...
O olho do dono engorda a boiada.
Se eu não estiver antes das nove no local combinado, é pq não pude ir. Mas ainda ligo pro Mauricio se der pra eu sair. Aproveitem
Abrs
Edison - MP3
Afinal, quem irá?
sds.
Gente, matou a pau.
Alessandro, pena que não deu para ti chegar.
Valeu a parceria.
Fomos para Viamão, em dois lugares, no gravatá e na varzinha.
seguem fotos.
Legais as fotos!
Pois é, acabei tendo problemas no deslocamento. O câmbio travou em segunda e não sai de jeito algum. Tive um longo percurso de volta, 35 km com marcha única ehhehee
Agora é sair atrás de alguém que trabalhe bem com caixa mas isso, só depois que a mágoa passar.
Sds.
mais fotos
mais algumas fotos.
quem quiser ver vídeos, pega no you tube.
meu login é "jimnyRS".
Abração pessoal!