Powered by vBulletin

III Encontro Jeep Clube Estrada Real, 12 a 14 de novembro 2010, Cel. Xavier Chaves-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2010, 10:29
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos patrocinadores que nos apoiaram, e em segundo a todos que vieram de longe e nos deram o prazer de nos visitarem,e em especial a turma de Barroso que sempre agarra na cava pra puchar as viaturas(bem merecido os premios), agora em MEU NOME PAULO TEREX, JAPA TROLLER, MACEDO SPIRRO gostaríamos de agradecer EM ESPECIAL ao EDUARDO, RANGEL E BACHIR pelo empenho em realizar esse evente:palmas::palmas::palmas: FALAR É FACIL, CRITICAR E METER O PAU É MAIS FACIL AINDA, QUERO VER É PEGAR PRA FAZER.....VALEU IX ENCONTRO DO JEEP CLUB ESTRADA REAL 2011 EU VOU...

bom , o paulo falo tudo aqui!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
  • 16/11/2010, 10:30
    JapaTroller
    E tb lembrando de agradeçer a todos que vieram de longe!!! Foi um prazer imenso conhecer todos vcs!!! O convite a ir brincar na cava esta feito a todos, quando quizerem!!! abraços
  • 16/11/2010, 16:28
    rogertec
    Barroso agradece
    Venho em nome da galera de Barroso agradecer pelo evento e todos do JCER, a trilha pelo que ouvi falar estava otima, não fui na trilha pois estava com o pe F#@....estamos aguardando a proxima...valeu
  • 16/11/2010, 16:56
    Ronin bh
    Baum dimais !
    Ae pessoal, o passeio foi bom dimais, dimais messssmo, espero ta lá ano q vem "traveiz", povo bacaaana, o mirim cagando, a tombada do xande(que eu literealmente senti na pele:lol::lol:), e o alfredo loookooooo nadando no barro ! hsauHSAUuha

vlw japa pela carona, pq se naum ia andar pra caraalho:concordo: ! hsuAHSUAHU

meus votos de felicidade ao alfredo e bidu:parede::parede: ! shaUSHAuhua

Efim, brigado td mundo ai !! ano que vem, to garraadoo !!:concordo:

Bjundas !
  • 16/11/2010, 18:56
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:KITZAN...
    Ligarei aquele hotel fazenda Bela Vista e perguntarei sem tem vagas.... !
    :concordo:

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 16/11/2010, 22:18
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Ae pessoal, o passeio foi bom dimais, dimais messssmo, espero ta lá ano q vem "traveiz", povo bacaaana, o mirim cagando, a tombada do xande(que eu literealmente senti na pele:lol::lol:), e o alfredo loookooooo nadando no barro ! hsauHSAUuha

vlw japa pela carona, pq se naum ia andar pra caraalho:concordo: ! hsuAHSUAHU

meus votos de felicidade ao alfredo e bidu:parede::parede: ! shaUSHAuhua

Efim, brigado td mundo ai !! ano que vem, to garraadoo !!:concordo:

Bjundas !

Bom demais conhecer todo mundo!!! Como falei pro alexandre, niguem fica pra tras!! hehehe De um jeito ou outro agente leva todo mundo, nem que seja no capo!! hehehehe E ve se num vai fica chamando a muiezada de senhora heim!! hehehehe
  • 16/11/2010, 22:21
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por alexandre souto Ver Post
    :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

no coments!!! Heheheh
  • 17/11/2010, 00:58
    mauarj
    Fotos do 3º Encontro do JCER 2010
    Seguem algumas fotos do 3º Encontro do JCER 2010.

http://picasaweb.google.com/mauarj/3EncontroJCER2010
  • 17/11/2010, 09:27
    Ronin bh
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Bom demais conhecer todo mundo!!! Como falei pro alexandre, niguem fica pra tras!! hehehe De um jeito ou outro agente leva todo mundo, nem que seja no capo!! hehehehe E ve se num vai fica chamando a muiezada de senhora heim!! hehehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

SENHORA É A PONTE QUE PARTIU !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pow cara...tentei ser educado mais n deu ! :parede::parede::parede:
  • 17/11/2010, 13:01
    konstantino rocha
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    bom , o paulo falo tudo aqui!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Parabéns a todos pelo evento , gostei muito de conhecer a turma ,

Abraço a todos e ano que vem estaremos por ai . mas antes vamos dar uma volta na cava vamos organizar a turma por aqui.:palmas:
  • 17/11/2010, 19:03
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    Parabéns a todos pelo evento , gostei muito de conhecer a turma ,

Abraço a todos e ano que vem estaremos por ai . mas antes vamos dar uma volta na cava vamos organizar a turma por aqui.:palmas:

Essa "Expedição Cava Amarela" da gaylera de BH promete!!!
    Vamo marcar essa data pra janeiro e deixar o trem arder!!!
    vqv!!!
    valew...
  • 17/11/2010, 19:28
    Alexandre Souto
    Uiiii..... vai arder?!?!?!?

To dentro!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:19.