Boa viagem pra vcs!!! Venham com cuidado!! Estamos a espera!! abraço
Versão Imprimível
.a festa ja começou olha umas fotos de sabado ai...
Olá Pessoal!
E as notícias ?? Como foi no sábado ? Choveu de dia ou a noite ? E o Show ?
E ai Charles, chuveu sim no sabado na hora de sair, mas ficou legal...o ganhador dos pneus foi o Bananeira de Barroso....
o ganhador dos pneus foi o Bananeira (cj5 verde) de Barroso, e a patesca foi o Kilder de Dores de Campos (troler preto)...
O pessoal de Barroso lavou a pitchorra no sortei de premios!!!
Venho aki agradecer de coração os nossos parceiros:
O César da Alternativa 4x4 que levou brindes para o pessoal e pra gente botar nos kits tb.
A Enzimec que cedeu a patesca para o sorteio,
A Ost Pneus 4x4 na pessoa do Róger (gaúcho gente boa demais ki baixou aki na terrinha pra nos prestigiar)que ofertou um jogo de pneus Oligueitor 255 75 r15.
A Revista Planeta Off-Road e o Jornal Mais Off-Road que mandaram as revistas e Jornais pra gente botar nos kits.
Muito obrigado a todos vcs por acreditarem no nosso Evento.
Abraços a todos!!!
Valew...
e ae cambada kd as fotos,vídeos e afins?????
dessa vez fiquei na vontade:(:(:(
Gente, eu não aguento mais dormir.... :mrgreen:
Galera, a gente que organiza o evento participa mas fica numa pilha ducarai, é muita tensão, muita correria, enfim dá muita canseira.... Mas é súper gratificante quando vai chegando ao fim e as pessoas vem nos abraçar agradecendo e elogiando, é bão demais... Eu tenho pra falar com todos que a gente que tem a agradecer, agradecer de coração a todos e pedir desculpas pelas falhas...
Eu tenho todos como uma família, a família 4x4, porque do mesmo geito que nós preparamos tudo a gente teve o retorno, em forma de um sorriso, de um abraço de uma ajuda ou até mesmo de uma crítica.
Obrigado família...:palmas: