x
Convex Datacenter
Página 1 de 127 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1521
  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    1º Encontro Nacional de Rural E F75




    Amigos, Efeiros, fiquei com muita inveja de nossos amigos joteiros(JPX), eles estão realizando o 5º encontros e nos que temos F75, pelo menos que eu saiba, nenhum. Não seria hora de nos organizarmos e promovermos um encontro nacional também das F75? Temos, me desculpe os outros, os carros mais lindos do Off Road, temos uma história, vamos confraternizarmos, trocarmos experiência...o que acham?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    enconro

    pois é, tentamos fazer um de rural aqui em minas e não conseguimos, houve muito interesse de pessoal distante, porem de perto pouca gente o que tornou inviavel por falta de uma equipe, mas o sonho continua.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colegas concordo com a idea do Ismar, como o Romualdo disse tentamos um encontro de Rural e nao conseguimos, os jotas nasceram pouco ha tempo a os donos sao unidos, a Rural e F75 tem historias deveriamos tentar sim unir para realizar um bom encontro eu tenho uma Rural e vou participar do encontro dos jotas esse ano pq tem ums colegas joteiros dizem que e otimo.
    Abraços
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    Encontro

    Até que enfim alguém animou!! Na outra vez não vingou, vamos ver se dessa vez acontece.Daqui de Campos RJ garanto no mínimo 3 viaturas.
    VAMOS BOTAR LENHA NESSA FOGUEIRA!!

    []´S

  • #5
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Eu até entendo as dificuldades de um projeto com esta magnitude, mas é tudo uma questão de organização. temos que planejar criar uma proximidade maior dos Efeiros e Ruralistas..rsss ou Ruraleiros...
    devemos escolher um lugar lindo com muitas atrações e incentivarmos os amigos a participar...
    nestes encontros, além da aventura e a possibilidade de fazer novos amigos, conta-se muito a possibilidade de trocar experiência ..
    eu mesmo estou com meu projeto emperado, tentando fazer uma adptação de um motor MWM numa caixa clark 4 marchas com uma redução do JPX....
    bom, mas o caso aqui é o encontro....pode parecer prematuro dizer isto agora, mas eu indico um lugar lindo em Minas chamado Tabuleiro, distrito de Conceição de Mato Dentro, lugar de beleza impar, com a 3ª mais alta cachoeira do Brasil e a mais alta de Minas e com outra vantagem, esta no coração de Minas e consequentemente no coração do Brasil o que facilitaria a ida de muito colegas.. o que acham?
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Opa!
    Rural entra nisso aí?
    Se entrar eu tô dentro!

    Abraços

  • #7
    Com certeza para realizar um evento deste e deixar a maioria satisfeita é dificil, o Romualdo tentou uma vez,muita gente incentivou mas não deu, pelo menos conheci esta peça rara que é o Romualdo de Sabará.
    Na época dei a opinião, acho que meio de leve para não atrapalhar o Romualdo, de ser na minha cidade, aqui tem ocorrido evento deste tipo, de moto, pelo menos. Temos aqui uma praça de eventos que comporta muita gente, se quiserem vir para acompar e tem alguns hoteis que podemos combinar uma tarifa mais camarada.
    Mas a indicação do Ismar é muito boa, Conceição do Mato Dentro, Cachoeira do Tabuleiro, o turismo está crescendo na região, há tempos atrás Conceição não oferecia as opçoões que tem hoje, digo porque sou nascido na cidade e sempre apareço por lá.
    Tenho contato em Conceição do Mato Dentro para organizar e na minha cidade posso conversar com o prefeito, da outra vez ele se mostrou bem receptivo.
    Agora temos já duas opçoes, será que agora vai?

  • #8
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    sem querer desvirtuar o foco..rss
    Caio eu estudei na PUC do Serro e conheço uma galera de Conceição, conheço a Hilda Cintra, o Claudinho que tinha um bar em frete ao posto de combustível, O Leo, O Helio do Major, enfim ..... creio que será uma oportunida boa para nos reunirmos, porque além da cachoeira de Tabuleiro, tem também o salão de pedras, e muitos outros lugares bonito na região...

  • #9
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Também engrosso o coro pra esse encontro, tem muita Rural e F-75 espalhadas pelo Brasil
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Quero participar dessa...

    Beleza, moro no Amapa e tenho uma viatura que fica pronta esse ano e vai fica o maximo....quero partcipar tambem, mas a distancia....
    Poderia fazer o encontro por regiao, cada ano uma.....Sou professor e empresario e so tiro folga em julho....se o periodo coincidir e der certo quero participar tambem......

  • #11
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    e ai amigos, vamos ou não começar um projeto para o encontro?

  • #12
    Por mim "Vamo caí pá dentro"!!!

    Qual é a idéia Ismar, fazer tipo encontros regionais primeiro (Ao meu ver MUITO mais fácil) ou partir prum nacional direto?...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade