x
Convex Datacenter
Página 51 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1521
  • #601
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    camping Ibitipoca




    Como estou atrasado e ainda não reservei Pousada e pelos comentários o local está ficando lotado.
    Pensei na hipótese de Camping, mas para ficar alegre e interessante acampar, o ideal é que tenha mais pessoas acampadas juntos.

    Ninguém pensou em acampar por lá.

    No Sitio do Sr Walter, pelo que li tem espaço para Camping, caso seja real esta informação e tenha esta disponibilidade, poderia ser legal juntar um pessoal para acampar por lá, caso seja confirmado este o espaço para o encontro?

    Será que mais alguém tem interesse nesta idéia de camping.

    E se esta informação que coloquei do espaço no sítio do Sr Walter, procede e tem contato com ele para ver a disponibilidade???

    Abraços,

    Danilo

  • #602

    Vamos lá...

    Eduardo, boa sorte e obrigado pela divulgação....
    Danilo, o Eduardo é quem pode responder sobre camping no Sr. Walter.
    Um ponto de encontro interessante é no Frango Assado da Carvalho Pinto...hehehe
    Minha idéia é ir na sexta mesmo, bem cedo....
    Abraço,

  • #603
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos temos mais dois patrocinadores: a Capotas Atlantida que além de produtos para sortearmos também nos ofertará bonus de desconto para a compra de produtos na empresa na ordem de 30%.
    e também a BIGTOYSFIBRAS que nos ofertará produtos para sorteio e contribuirá para confecção de camisetas.

    Quero nesta oportunidade convidar aos amigos forista que caso tenham interesse em camisetas que nos enviei o tamanho que necessita. Informamos ainda que caso os organizadores, não consigam patrocinio para todas as camisetas, vamos repassar o custo para os que adquirirem as camisetas ok?
    exemplificando:
    se nos conseguirmos patrocínio para 100 camisetas e confeccionarmos 200 vamos dividir o custo não pago das 100 camiseta para as 200 confeccionadas e repassaremos para os que adquirirem o produto ok? caso o patrocínio custei todas as camisetas, estas seram doadas para os "participantes do evento".
    aqueles que se interessarem receberam no dia do evento certo?
    4X4 Brasil

  • #604

    Grande Ismar...

    Parabéns Ismar. Você tem sido nosso principal "captador" de fundos ($$).
    Sobre as camisetas, eu me interesso sim (2 GG ou XG e 1 P (8 anos)).
    Abraço,

  • #605
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Pessoal , pelo que li no tópico ( me atualizei ) , pois estava sem tempo para ler ocm calma.
    Vamos combinar uma saida em comboio de SP.
    Acredito que em algum posto da Dutra seria o ideal, quem sabe após Taubaté, pois saindo da Capital, prefiro sempre pegar a Airton Sena e Carvalho Pinto, cainda na Dutra após Taubaté.

    Acredito que só consiga sair de São Paulo no sábado bem cedinho, e gostei muito do caminho alternativo que o amigo postou.
    Pelo que li, o amio Loló vai sair de Valinhos na sexta. E quanto aos outros colegas , qual a previsão de saída.

    Abraços,

    Danilo Atui
    Danilo, minha rural não passo do 80km, ir pela Airton Sena e Carvalho Pinto só vai me dar mais raiva eh eh eh eh, prefiro pegar a Dutra, pretendo sair Sábado de madrugada.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

  • #606
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Grande Ismar parabéns pelo empenho, a energia que você esta investindo nesse evento vai retonar em forma das novas amizades que você vai levar para sempre no seu coração. Eu estou curtinho tudo desde já, fazendo uma revisão bem afinada na rural para evitar problemas durante a viagem. E o mais legal vai ser depois do evento vou poder dizer: EU TAVA LÁ.

    Pessoal de Sampa vamu agitar ai !!!

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

  • #607
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Loló, tá confirmado Domingo tô chegando cedo na fazenda.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

  • #608
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    meu empenho é motivado por todos vocês, agradeço a cada um que vem aqui no forum e deixa uma mensagem de motivação. tenho tido sorte, tenho conseguido o apoio de muitos, quero aqui registra e agradecer em particular ao Alexandre e ao Bruno, amigos que estou sempre ligando e incomodando e que sempre me atendem com paciência e compreensão.

    Quero reforçar aos participantes que pretendem ter camisas do evento que se manifestem, por que faremos mais nas medidas padrão ou seja G e M feminino. Quaisquer medidas especiais, digo infantil ou feminina em tamanho menor deverão manifestar com antecedência ok?
    Estamos a menos de 60 dias do nosso encontro.

    um abraço fraterno a todos

  • #609
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    O Ismar, dependendo do preço, preciso de 4 sendo:
    1 G (masculina)
    1 P ( masculina 10 anos)
    1M (feminina)
    1PP(feminina pra minha princesinha de 3 anos)

  • #610
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Show, Ismar por favor reserva 2G masculino e 2P feminino.

    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

  • #611
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o preço vai ser abaixo de nove reais, porque foi esta a cotação aqui de Aracaju para camiseta em puro algodão na cor preta. Escolhi esta cor porque em Ibitipoca é local frio...
    digo que será abaixo de nove reais porque já temos patrocínio de 20 camisetas e como disse antes este valor será abatido do total.
    Continuo aguardando manifestação do pessoal, porque no máximo daqui a 15 dias tenho que mandar fazer porque estamos a menos de 55 do evento.
    Temo que alguém possa ficar sem porque como não teremos lucro com o evento, não vamos fazer muitas para eu não ficar no prejuízo entendeu pessoal?

  • #612
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Ismar. O pessoal aqui do forum, mesmo que não vá a Ibitipoca, talves tenha interesse em comprar algumas camisetas, pois é um encontro nacional e mesmo depois caso haja sobra de camisetas, pode-se vende-las aqui no forum. como todos estão em contato é só por a venda. Ok. é uma sugestão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade