Powered by vBulletin

2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2010, 12:42
    Fernando da Terra
    Citação:

Reserva pra gente o I e o J. o L vai depender do seu Claudio, mas eu gostei. Me explica numa MP o que aconteceu ou acontecerá, rsrsr, com a história das camisetas do carlão??! eu não entendi direito o que o Claudio falou...parece que ia trocar nuns bordados...isso?
    Fala Josy, tudo bem com vocês? O Otávio ficou super feliz quando falei que vocês virão no aniversário dele.....manda um abração dele, pro Matheus......

Agora, esse negócio da camiseta,vou falar aqui, explicitamente, pois à mim, somente ficou incumbido de enviar as camisetas para o Carlão, junto com os adesivos que ele quer, para depois ele acertar com o Cláudio.......... esse negócio de acerto entre eles,de fazer troca-troca, de ficarem mexendo o bordado, para deixar ambos satisfeitos, não tô sabendo não......:mrgreen:

vou ter que colocar essa possibilidade,pro conselho do clube, para decidirem se pode fazer troca-troca explícito por aqui, ou não....... parece ser uma coisa muito obscena, eu acho......kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O Carlão, você pode falar algo a respeito disso?.......:mrgreen:

Fernando
  • 18/06/2010, 07:51
    Thiago Gontijo
    Fernando,

chegaram os adesivos aqui! Muito obrigado. Gostei muito, parabéns! Valeu pelas dicas para colar também!

Um abração
  • 18/06/2010, 10:13
    CLAUDIOPEREIRA
    kkkkkkk..só rindo.
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Josy, tudo bem com vocês? O Otávio ficou super feliz quando falei que vocês virão no aniversário dele.....manda um abração dele, pro Matheus......

Agora, esse negócio da camiseta,vou falar aqui, explicitamente, pois à mim, somente ficou incumbido de enviar as camisetas para o Carlão, junto com os adesivos que ele quer, para depois ele acertar com o Cláudio.......... esse negócio de acerto entre eles,de fazer troca-troca, de ficarem mexendo o bordado, para deixar ambos satisfeitos, não tô sabendo não......:mrgreen:

vou ter que colocar essa possibilidade,pro conselho do clube, para decidirem se pode fazer troca-troca explícito por aqui, ou não....... parece ser uma coisa muito obscena, eu acho......kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O Carlão, você pode falar algo a respeito disso?.......:mrgreen:
    Fernando

Olá amigo, bom dia!!!

Bem o Claudio disse que viu sobre esse papo numa mensagem daí...rs. irei pesquisar...aí te falo. Já estou até enciumada com esse troca-troca... rsrrs.

Aqui em casa Matheus tbm ficou super animado com a possibilidade de irmos ...Além de curtir muito viajar, encontrar o Otávio novamente vai ser muito legal. E nós gostamos disso: ver a criançada estreitando laços...encontrando novas amizades.

Estamos pensando em fazer um bate volta em Trindade entre 25 e 27/6, pra ver estrutura de lá. Afinal parece que nos encontraremos lá né verdade? Vc viu que o Claudio se amarrou no adesivo do 3º encontro, né? pode mandar junto com aqueles que te pedi. Já o dos bichinho ele achou meio arco-iris...rs.

Mas...voltando...afinal, as camisetas foram enviadas pro Carlão ou não? rsrsr.

bjo Josy
  • 18/06/2010, 15:16
    Fernando da Terra
    Thiago, legal que você gostou, no próximo encontro teremos mais....

Fala Josy, tudo legal?

Olha, se não fosse a copa, eu também poderia dar uma escapada, e ir também pra Trindade semana que vem.... (vocês estão lembrando que o Brasil joga no dia 25 e, se classificar em primeiro, volta a jogar dia 28, né?),...... então já viu.... acho que não seria uma boa data para se viajar, eu acho.... mesmo porque estou organizando uns churrascos por aqui, na minha chácara, para assistir aos jogos (como fiz na últimas 3 copas), e a cada jogo, a galera aumenta.....

Quanto às camisetas, ainda não enviei pro Carlão, não, só vou mandar, quando ele escolher os adesivos....... aliás, ele tá muito sumido por aqui, será que é por vergonha de termos descoberto esse troca-troca deles?.............kkkkkkkkkk.....

Se você quiser eu não mando não, afinal ele pode estar abusando do poder de presidente dele, com um membro do clube, que por coincidência é seu marido,
    ou o que seria pior, será que ele tá abusando do membro do seu marido...???? ..... ...kkkkkkkkkkkkkkk........

essa história da troca de membros, ops, perdão,..... da troca de camisetas e bordados entre os membros, ainda vai dar o que falar.........rsrsrsrsrsrs......

Fernando
  • 18/06/2010, 22:36
    CLAUDIOPEREIRA
    por partes...
    Aí Fernandão...Você quem disse isso???

"Claudio, as camisetas eu ainda não despachei para o Carlão, pois vou mandar junto com os adesivos que vou "barganhar" com ele, pela compra da maçaneta que ele providenciou para mim.
    Então ele vai depositar a grana das camisetas para vocês na conta indicada.......câmbio Carlão? Na escuta e entendido?......rsrsrsrsrs.... você manda os bordados para o Cláudio, câmbio?"

kkkkkkkkkkkkk...essa história tá ficando esquisita...kkkkkkkk.
  • 18/06/2010, 22:40
    CLAUDIOPEREIRA
    Eu disse isso...

"Ah, Fernando ve pra gente esse bordado com o Carlão. Vc já conseguiu enviar as camisas dele?"

Daí o resto...vou ter que me explicar aqui com a patroa...não me complica não cara...que rola maior ciumeira. kkkkkkkkk.
  • 19/06/2010, 23:14
    dromao
    Encomenda de camisa.
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Olá! sou Josy...O tamanho G é bem grandinha mas tem XXG aí muda um pouquinho o preço, acho que 3,00 a mais (esse tamanho foi usado pelo Fernando...não sei se vc o conhece pessoalmente...se sim...serve de referência, rsrs).

me manda uma MP explicando como enviar pra vc que mando fazer no mesmo dia e posto praí, ok?

Abç.

Olá Josy

Como a G é bem grandinha então acho que pode ser esta. Para não perder duas camisas vou encomendar uma G, se ficar legal depois eu peço mais uma. Eu fico em São Paulo, acho que o melhor seria enviar para empresa, que fica Rua Alexandre Dumas 2220, terceiro andar, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP - CEP - 04717-004. Me envie uma MP para que possa fazer o depósito. Não esqueça que eu preciso do CPF pois vou fazer doc pela internet.

Obrigado

Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela - Bob Esponja
    Série comemorativa Camel Trophy
  • 24/06/2010, 13:22
    Fernando da Terra
    Daniel, enviei os adesivos hoje, ok?
    Me confirma quando receber.....

Fernando
  • 25/06/2010, 23:30
    CLAUDIOPEREIRA
    Camiseta sr Daniel.
    Citação:

Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Josy

Como a G é bem grandinha então acho que pode ser esta. Para não perder duas camisas vou encomendar uma G, se ficar legal depois eu peço mais uma. Eu fico em São Paulo, acho que o melhor seria enviar para empresa, que fica Rua Alexandre Dumas 2220, terceiro andar, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP - CEP - 04717-004. Me envie uma MP para que possa fazer o depósito. Não esqueça que eu preciso do CPF pois vou fazer doc pela internet.

Obrigado

Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela - Bob Esponja

Só agora dona Josy voltou à ativa...ela te envia na segunda-feira. ok?
    vc pode pagar no encontro, sem problemas.
  • 25/06/2010, 23:32
    CLAUDIOPEREIRA
    Então Fernando...
    Eh, o sr ignorou meus comentários...falei algo que não deveria? ficou muito explícito? kkkkkkkkkkkkkkk.
  • 26/06/2010, 07:12
    dromao
    camiseta
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Só agora dona Josy voltou à ativa...ela te envia na segunda-feira. ok?
    vc pode pagar no encontro, sem problemas.

Ok Claudio/Josy

Obrigado!!

Quando chegar eu aviso.

Abraço

Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela - Bob Esponja
  • 26/06/2010, 07:42
    Fernando da Terra
    Citação:

Então Fernando...
    Eh, o sr ignorou meus comentários...falei algo que não deveria? ficou muito explícito? kkkkkkkkkkkkkkk.
    Hehehehe...... cara, esse negócio, quanto mais explicamos mais nos complicamos.....kkkkkk

Agora, falando sério, estou esperando o Carlão me avisar quando chegar a maçaneta, que ele vai me enviar e em contrapartida eu vou remeter (veja bem, falei remeter e não meter....) para ele, alguns adesivos que ele escolher.
    Dai o meu negócio com ele vai estar quitado.
    Sugeri à ele, de enviar junto com os adesivos, as camisetas que ele encomendou com vocês e que a Josy deixou comigo para entregar.
    Vou mandar uma Mp pra ele agora, pra que entre em contato com vocês para fazer o acerto das camisetas, ok? Dai você pode combinar com ele, o lance dos bordados.

O Daniel, não esqueça de colocar água com detergente para aplicar os adesivos, ok?

Grande abaço

Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:53.