x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Doações - São Luiz do Paraitinga

Pessoal,

Creio que todos estão acompanhando a situação crítica que algumas cidades estão vivendo.
    Eu passei o ano-novo entre Angra e Parati e resolvemos antecipar a volta e saímos no dia 1o., às 23h. Subi por Taubaté e passei pela Rod. Oswaldo Cruz horas antes de ser interditada (que sorte!) e ao tentar encontrar algum posto entrei em São Luiz do Paraitinga... deu pra ver a situação mesmo à noite: Não dava para entrar na cidade...só água..

Bom, sei que tem um monte de órgãos públicos ajudando as pessoas, mas resolvi também colaborar, mesmo que seja uma pequena ajuda - e talvez nem eu mesmo imagine o quanto cada ação destas - mesmo que pequena - venha a ajudar muito por lá...

Sendo prático: vou me encarregar de levar algumas coisas para lá neste fim-de-semana (água, mat. limpeza, etc). Se alguém quiser de alguma forma ajudar também, vamos combinar.

Abs,

Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Parabens pela iniciativa ! Qualquer ajuda essa hora é mto valida
    para essas pessoas.

Estou pensando em descer para Ubatuba esse fds, e passar por Sao Luiz e deixar alguns matimentos, roupas etc.

Tem noticia se irão interditar a Oswaldo Cruz ou vão manter aquela ponte provisória por algum tempo ?

Poderíamos organizar aqui no fórum algo maior....quem tiver perto de Campinas, o frete e alguns mantimentos eu consigo.....me manda MP pra se manifestar !!!

Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Mais informações:

Ítens que a população está necessitando :
    - Água;
    - Produtos de higiene pessoal (pasta de dente, escovas de dente, sabonetes, shampoo, toalhas, etc.);
    - Sacolas plásticas para fazer a triagem das doações que chegam à
    cidade (sacos de lixo, sacolas de supermercado, etc.);
    - Produtos de limpeza;
    - Fraldas (geriátrica e infantil);
    - Bujão de Gas
    - Alimentos
    - Recipientes para "marmitex"
    - Velas, fósforos, pilhas e lanternas (imprescindíveis)

Existem alguns pontos de coleta (inclusive em outras cidades). Pretendo entregar para a Defesa Civil, instalada na Rua Celestino Campos Coelho.

-----------

EU trabalho próximo à ponte Cidade Universitária caso alguém queira deixar algo por aqui mande uma msg em pvt.
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais

Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Semana que vem coloca aqui a lista do que conseguimos reunis.

Já consegui: R$ 10,00 / 1 Bujão de gás / 20lts de água / Lanterna

Vamos lá galera!!!

Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Semana que vem coloca aqui a lista do que conseguimos reunis.

Já consegui: R$ 10,00 / 1 Bujão de gás / 20lts de água / Lanterna

Vamos lá galera!!!

Ola Pessoal

Gostei da iniciativa de vocês e gostaria de informa-los que no Tópicode São José dos Campos e Região estamos fazendo tambem a mesma coisa.

Hoje devo ir la em São Luiz levar alguns mantimentos e agua, devemos ir novamente na segunda-feira pois tem uma pessoal de Santos e SP que estão arrecadando e irão trazer aqui para mim.

Entrem no tópico de SJC, o nome da pessoa que ira trazer as doações da região de SP é o FELIPE, ele deverá vir na sexta de noite ou no sabado de manha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=546

O pessoal la de São Luiz esta precisando muito de material de higiene, e material para começar a limpeza:

Detergente
    Sabão em pó
    Desinfetante
    Agua sanitaria
    Vassoura
    Rodo
    Panos

QQ coisa estou a disposição, vamos ajudar essa gente que tanto precisa neste momento.

Um abraço pessoal e Parabens novamente.
    Amigos da Trilha Off Road

São Luiz do Paraitinga pede a nossa ajuda!

Amigos;

Recebi do Ronaldo Rodrigues, do NCABC Off Road a seguinte mensagem que repasso a todos vocês:

Prezados,
    O Jeep Club Pirituba, solidário com a população de São Luiz do Paraitinga praticamente destruida por uma catástrofe no dia 01/01/2010, ocasionada por deslizamento de parte da encosta e enchente provocada pelo Rio Paraitinga, que deixou desabrigados mais da metade da população, está iniciando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, roupas, medicamentos e etc. para que sejam doados a esta comunidade que muitos de nós já conheceram e frequentaram.

Todos que puderem e quiserem colaborar deverão entregar suas doações no estacionamento da Pizzaria Bennet's no dia 15/01/2010 durante a reunião social do JCP para Adilson ou Edson Machado.
    Convidamos a todos que tiverem disponibilidade, a nos ajudar a transportar e entregar as doações diretamente à Prefeitura de São Luiz do Paraitinga no dia 16/01/2010, agilizando assim o atendimento aos desabrigados.
    O Jeep Club Pirituba está também recebendo a adesão e colaboração de algumas empresas e organizações que estão arrecadando os produtos solicitados e que nos serão entregues para o transporte até São Luiz do Paraitinga.
    Dúvidas, melhores informações ou esclarecimentos poderão ser obtidos com Adilson (11) 9989.4522 e Edson Machado (11) 9210.9632.

Mais uma vez, contamos com a participação e colaboração de todos.

Abs.

Adilson 

O NCABC também está passando uma lista de pessoas dispostas a ajudar na tarefa de entrega e arrecadação dos gêneros, se você pode ajudar, mande um e-mail com seu nome completo, telefone de contato e e-mail para: ronaldo@nivaclubeabc.com.br

A Entrega será feita no dia 16/01/2010 em São Luiz do Paraitinga, que fica entre Taubaté e Ubatuba.

Vamos lá pessoal!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem