x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 117

Tópico: Fenajeep 2009

  • #85
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    É Eniomurara, só acho que novidade não tem nada a ver com o tempo de duração da festa !!!!!!!!!

    Tem sim a ver com o custo de exposição e facilidades para que "novatos" possam divulgar seus produtos e serviços.

    Mas o que é fato é que esse ano relamente foi atípico certamente pela realidade econômica do mundo !!!!!!!! Se foi difícil para empresas grandes, imagino pros pequenos e novatos!!!!!!!


    Abraços

  • #86
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu fui no RAID!!

    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Olá a todos,
    Estive neste dia 14/06 em Brusque, e só conseguí ficar cerca de 2 horas na Fenajeep, ao contrário dos anos anteriores que conseguia prestigiar quase que da abertura ao encerramento.


    Como de costume, pude ver muitas curiosidades e novidades, mas não o suficiente, hehehehe !!!!

    Quem participou do Raid????
    Quem participou da trilha????
    O que você viu que te chamou a atenção???????
    O que você viu e achou curioso?????
    Quais as novidades tecnológicas?????
    Qual a avaliação????

    Abraços a todos
    Participei do RAID na categoria Jeep Copa RAID, naveguei com hodômetro de bike, ficamos em sexto com direito a troféu, muito boa prova, vários pegas bobos e alguns me pegaram (13.301 pontos)
    A festa em si, estava ótima, estive lá sexta, sábado e domingo, várias capotagens no indoor, com destaque para a Ranger que também participou do desafio radical, mas ficou encavalada!
    Abraços.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #87

  • #88
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Consegui ir no final da tarde de domingo pra fenajeep, feira tava boa, várias marcas e lojas que o pessoal comenta aqui no forum, organização está de parabens, tava show a feira.

    Depois fui ver a final do cross, aspro e turbo, bem na minha frente tava a gangorra do desafio 4x4 e no final, um trolha que o motora provavelmente tava meio "tchuco" veio juntando um samuka que tava na transpondo a gangorra, e como na gangorra só cabia um jeep, eis o resultado abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2009-gangorra.jpg  

  • #89
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eek Ver Post
    Consegui ir no final da tarde de domingo pra fenajeep, feira tava boa, várias marcas e lojas que o pessoal comenta aqui no forum, organização está de parabens, tava show a feira.

    Depois fui ver a final do cross, aspro e turbo, bem na minha frente tava a gangorra do desafio 4x4 e no final, um trolha que o motora provavelmente tava meio "tchuco" veio juntando um samuka que tava na transpondo a gangorra, e como na gangorra só cabia um jeep, eis o resultado abaixo:
    POUTS... tinham me comentado isso, mas agora vendo a foto.....kkkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #90
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Comentando ....

    Eek ..... caraca isso é uma verdadeira "entrada por traz".
    Eu imagino a galera na arquibancada ... devem ter aloprado ... ele ficam la esperando sempre pelo pior.

    Elmer .... estive lá, e catei os adesivos pra colar no Jeep, mas na hora o estande tava vazio e por isso não registrei.

    Rodrigo .... 13.000 na Copa Jeep .... e com odometro de bike ??? Parabéns a vc e pro teu navegador. Eu fiz a Jeep Fenajeep e fiquei em décimo com 63.000 pts, e tava com mini trip, simplinho mas funciona.

    Renato .... realmente a grana ta curta pra todos e teve seus reflexos na Fenajeep tbm. Concordo contigo amigo.

    Tbm sou meio suspeito pra falar, pois estive lá só no sábado, e me parece que foi no domingão que a coisa esquentou mesmo.

    Com Raid ,Passeio e Trilha no sábado fica todo mundo muito ligado nisso e tem que deixar pra curtir a festa depois.

    Ano q vem estaremos lá denovo.
    Abraços.

  • #91
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Hehe, alias nesse desafio teve muita curiosidade, hehehehehe !!!!!!!!

    Teve um Tiozinho, com um "transformer" derivado de uma Hilux que quase atropelou a propria navegadora, hehehehehe !!!!!!!

    E depois, numa outra volta, deixou o para-brisas pelo caminho !!!!!!!

    Sem falar nas demais figuras !!!!!!!!!!!

    Abraços

  • #92
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Tem muita foto ....

    Tem uma pá de foto no site da fenajeep.

    O 114 sou eu com minha dupla mirim de navegadores.
    O 050 diz q tinha odometro de bike, será ????

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2009-17dsc_7974-site.jpg   Fenajeep 2009-19dsc_7841-site.jpg  

  • #93
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Odômetro Bike

    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Tem uma pá de foto no site da fenajeep.

    O 114 sou eu com minha dupla mirim de navegadores.
    O 050 diz q tinha odometro de bike, será ????

    Abraços.
    Pô Enio, pra tu não duvidar vou postar umas fotos do odômetro!!
    E na verdade eu sou o navegador...mas nesta categoria os primeiros fizeram 1500-1700 pontos (teus conterrâneos) claro que com totem, e comparados a eles não fui tão bem assim, perdi um PC e passamos ao contrário em outro, só ai são 9000 pontos!!
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2009-dsc01716.jpg   Fenajeep 2009-dsc01717.jpg   Fenajeep 2009-dsc01718.jpg  
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #94
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    E tu me vem com essa ???

    Caraca .... vcs foram SUPER BEM.

    Imagina vcs com o equipamento completo então ???

    Eu to impressionado com essa pontuação de vcs.

    Não sei se tu faz RAID com frequencia .... se fizer compra um totem ou compass que tua dupla vai briga pela ponta sempre.

    A diferença de equipamento é ABSURDA, sem comparação, vcs com equipamento adequado, pegam um troféu em cada etapa facinho facinho.

    Eu to com o meu de déeeeeeeeecimo lugar na estante e essa recordação não tem dinheiro que pague. Concorda comigo ?????

    Abraço.
    PS: vc estaria de folga da data do próximo RAID ???
    hauahuhauhauahauha.

  • #95
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    POUTS... tinham me comentado isso, mas agora vendo a foto.....kkkkkk
    Eu só não consegui bater mais fotos pois quando o passageiro do samuka saiu, já partiu pra grosseria e meteu uma bulacha no carona do trolha. O engraçado foi o tchicum pedindo aplausos pela merda que ele fez e a galera da arquibancada tacando latinha. Dai virou barraco, era nego pegando pedaço de pau pra dar nas costas do outro e por ai vai, eu me mandei pois tava com a esposa do lado e nesse tipo de briga sempre sobra pra quem ta assistindo. Mas o cara fez a alegria da arquibancada...

  • #96
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Caraca .... vcs foram SUPER BEM.

    Imagina vcs com o equipamento completo então ???

    Eu to impressionado com essa pontuação de vcs.

    Não sei se tu faz RAID com frequencia .... se fizer compra um totem ou compass que tua dupla vai briga pela ponta sempre.

    A diferença de equipamento é ABSURDA, sem comparação, vcs com equipamento adequado, pegam um troféu em cada etapa facinho facinho.

    Eu to com o meu de déeeeeeeeecimo lugar na estante e essa recordação não tem dinheiro que pague. Concorda comigo ?????

    Abraço.
    PS: vc estaria de folga da data do próximo RAID ???
    hauahuhauhauahauha.
    Realmente um troféu na Fenajeep não tem dinheiro que pague, é como Mônaco na Fórmula 1!!

    Ainda to procurando um Totem pra comprar e aprender a navegar com ele!
    Mas como é meu quinto RAID, ainda estou aprendendo, vou me virando com o odômetro de bike!! Comecei a correr a Copa este ano e tá sendo muito bom, só tem fera lá!

    Quanto a folga pro próximo RAID, como estamos correndo a Copa vou me escrever com meu piloto mesmo, e vai ser Itajaí (27/06), confere no site da LICIA. Convida teu navegador e aperece por lá, daí te mostro meu equipamento de navegação, hehehe.
    Abraço
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade