x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117

Tópico: Fenajeep 2009

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

Mais uminhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep 2009-fenajeep-2009-052.jpg   Fenajeep 2009-fenajeep-2009-058.jpg   Fenajeep 2009-fenajeep-2009-069.jpg  

Thumbs up olá.....

Ai cheguei bem ao rio de janeiro depois de 1.150 km..bem rodados vim diretão...estrada parece boa mas é muita perigosa,dei umas duas derrapagens nas curvas na serra ,ainda bem que os jipes nos deixam um pouco comsangue frio nas dificuldades deu pra controlar o fuguetinho,vi muitas marcas de freiadas pela estrada a fora,sinal que outros tb aceleral e derrepente tem de frear..enfim,a feira como sempre foi show,o indoor legal,algumas capotagens,tenho algumas fotos ,depois posto aki,e encontrei a galera do forum,elogiei eles pelo bom trabalho no qual nos se comunicamos.Tenho so que agradecer ao povo jipeiro do sul pela acolhida em sua terra..brigadão e podem contar comigo pra alguma coisa se precisarem...

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

O que você viu na Fenajeep 2009???

Olá a todos,
    Estive neste dia 14/06 em Brusque, e só conseguí ficar cerca de 2 horas na Fenajeep, ao contrário dos anos anteriores que conseguia prestigiar quase que da abertura ao encerramento.

Como de costume, pude ver muitas curiosidades e novidades, mas não o suficiente, hehehehe !!!!

Quem participou do Raid????
    Quem participou da trilha????
    O que você viu que te chamou a atenção???????
    O que você viu e achou curioso?????
    Quais as novidades tecnológicas?????
    Qual a avaliação????

Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pois é acabei nao podendo ir ....!!!!!!

TINHA O BATIZADO DE MEU FILHO (2,4MESES.....)NO DOMINGO.

mas quem foi diç que a crise apertou feio e que desta vez estava muito fraca.....

dos carros aq da oficina nao foi nenhum, pois temos uma trilha pesada marcada pro dia 11 de julho(SOPA DO PINHAO).

e se algum carro quebrasse nao haveria tempo pra arrumar, pois estou entupido de serviço,ai a galera resolveu so ir de carro comum mesmo e segurar a verba pra esta "festa regional" que temos aq todo ano

MAS ANO QUE VEM MINHA OFICINA E MINHA PKP JA ESTARAM PRONTAS AI DESÇO PRA DESCONTAR OS ANOS QUE NAO PUDE IR.

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Eu fui e participei do RAID.

Só no minitrip, acabei em décimo na categoria Jeep/Fenajeep, 63.124 pts perdidos, foi minha estréia em RAID. Muito legal, ter um troféu na estante como recordação da festa.

A feira tbm estava muito boa .... varios vendedores e tinha de tudo um pouco, acho que dava pra montar um 4X4 la dentro e sair rodando.

O Fórum tbm estava lá. Com 3 ou 4 terminais a disposição dos Jeepeiros. E distribuindo adesivos que ja estão devidamente colados no meu Jeep.

Os pegas no arrancadão levantavam muita poeira que o vento levava pra cima do povão nas arquibancadas, isso incomodava um pouco.

Mas de resto .... uma beleza.

Parabéns a rapaziada de Brusque.
    Ab. Enio

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pois é, Também achei um pouco fraco o salão. Apesar de estar lotado, nada de mais do que o trivial.

O que me chamou a atenção foi o Estande da Igniflex. Apesar do preço um tanto alto, achei o produto de qualidade excelente, e o kit comercializado bastante completo e de qualidade significativa.

Agora, na pista, hehehe o que me chamou a atenção foi um maluco que andou no Indoor com uma Ranger CD e não teve dó nenhuma da viatura, hehehehehe !!!!!!!!!!
    A bichona tava toda "macetada" de tanta bordoada. Tirei umas fotos, mas não estou com elas neste momento.
    Mais tarde vou postar por aqui.

Abraços

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Como havia prometido, as fotos da Ranger andando no Indoor

Aí estão !!!!!!!

A coitadinha da Ranger estava praticamente destruída, heheheheheheh !!!!!!!!

Mas vai saber né !!!!!!! O dono não parecia nem um pouco preocupado !!!!!!!

Abraços a todos

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Eu também estive em Brusque no sábado!
    Como todos os anos, gostei do que vi, mas o salão caiu muito, afinal grandes nomes como Bardahl, Donatti e outros não apareceram para nos trazer novidades.
    Achei interessante o produto da IgniFlex e só não vou comprar porque minha Band não usa este tipo de equipamento.
    No indoor de gaiolas dei muita risada, com as loucuras dos pilotos...
    As fotos oficiais estão no site: www.fenajeep.org.br
    Abraços a todos,

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pois é, senti falta também do Jeep Clube do Brasil !!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    putz renato, acho q tava sentado bem perto de vc rsrsrsrs
    tbm vi o doente da ranger.

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Ranger

Esse cara da Ranger ta todo ano na Fenajeep.
    Ano passado era uma bege clara e esse ano uma escura.

Deve ser um babaca com grana que um mes antes da festa encomenda uma Ranger nova e antes de entregar a velha pra agencia vai na Fenajeep e faz isso que vcs viram.

SE BEM QUE EU TBM QUERIA TER ESSA OPORTUNIDADE.

Bom pra ele que pode e ruim pra gente que só fica olhando.

A Festa é muito boa, mas não tem como fazer 4 dias de festa e apresentar novidades a cada evento.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Sempre curto a Fenajeep... mas falando da EXPOSIÇÃO ,este ano foi o mais fraco do qual já participei... como já dito, faltaram grandes nomes do nosso off road e q eu vi por lá não era novidade... e apenas os expositores de anos passados com algumas novas promessas, caso dos bloqueios para as Mits e Hilux... e o pessoal da Ensimec com seu projeto de Rural....
    Em compensação o pessoal do forum tava lá mais animado este ano... e com adesivos...uhuuuu....
    Já as competições... sempre boas doideiras...
    Valeu ao pessoal participante aqui do forum q eu conheci.... e ano q vem, estamos lá de novo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem