Ele é meio maluko mesmo!!! Otyokotyoi!!!!
Versão Imprimível
Essa semana vou começar a desmontar a carroceria da minha F-75, vou encurtar entre o chassis. To procurando a medida ideal prá cortar.Já encurtei após o jumelo, mas ainda to achando ela cumprida.Vamos ver como vai ficar né!Aí não vou ter que ficar manobrando prá fazer as conversões...vamo ver no que vai dar!:idea:
Aí vai demorar muito Akio, não sei se vc viu o e-mail que te mandei, mas já fiz o convite pra fazermos um passeio no domingo de páscoa até a Serra de Três Pontas.
Anima aí, chama o Edwin e vambora!!! Vamo fazer a trilha de despedida da F grandona intaum!!!
Amanha não vai dar mesmo, vai ter almoço de páscoa na casa do meu pai, e tradicionalmente não podemos faltar. obrigadao pelo covite viu!!!Abraço e boa trilha!!
Pena não ter ido, mas não dava mesmo, lá em casa essas tradições são inadiáveis, todos participamos, prá manter a família unida e em Paz...
Coloca as fotos aí prá gente ficar com agua na boca!
Abraços!:dance:
Seguem mais fotos do passeio na Serra de Três Pontas
A foto do Jeep azul com os faróis ligado ficou o bicho...
Parabens pelo passeio, show de bola!
Pessoal, sei que é um pouco OFF do topico, mas tenho 2 carros e to querendo transferir ai para Eloi Mende, e como a vistoria é ai em Varginha, gostaria de saber se é complicado passar com insufilme escuro e no parabrisa, e outras coisitas a mais, a vistoria ai é muito rigorosa?? minha intenção é mandar os carros para ai pois aqui em SP tem que fazer inspeção veicular e é um pé no saco ficar pagando isso todo o ano e brigando para que devolvam o dinheiro.
E se alguem tiver o telefone de algum despachante, bom e barato eu agradeço..
Carlos
Carlos,
Para receber de volta o valor pago pela inspeção é só entrar no site da prefeitura e preencher a solicitação com o numero do renavan, vistoria, placa do carro e os dados da conta corrente onde quer que seja feito o depósito, não precisa brigar com ninguém.:concordo:
E quanto a transferir o carro prá outra cidade prá escapar da vistoria, eu recomendo que vc dê uma lida no código de transito antes de fazer isso.
[]´s