Prá mim tá ótimo, mas primeiro a patroa tem que deixar e liberar a grana prá GASOSA!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Versão Imprimível
Prá mim tá ótimo, mas primeiro a patroa tem que deixar e liberar a grana prá GASOSA!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Não vou nem comentar, mas também acho que vai dar briga, até agora não fiz piadinha com ninguém.
Em relação ao passeio da serra, se for preciso mando um e-mail solicitando à patroa do Akio o alvará de soltura dele!!!
O jeep do Júnior é só pra ir na missa, não pode arranhar, ao contrário do meu, que ultimamente não tem andado por falta de $$ para gasola. O Lula tá pagando pouco. rsrsrsrs.
E o seu Dr., o mecânico vai deixar vc andar nele logo? até eu tô com saudades já! rsrs...
Infelizmente o volante rígido da S-10 Ñ serve na FRONTIER :cry:
Liguei p/ Campinas Diesel em SJC e o cara q vinha respondendo meus e-mail, disse ja estar calejado c/ isso e q os volantes são parecidos + Ñ SÃO IGUAIS, Q Ñ ADIANTARIA EU COMPRAR Q Ñ IA ENCAIXAR!!! :putz:
Tbm liguei pro TETÊ da MWM de CAMPOS e ele tbm disse q ñ tinha p/ a FRONTIER só p/ S-10, e o bi-massa q ele tinha p/ FRONTIER era R$4.000,00 e poucos quilates e 1 q morde :parede::parede: (o bi-massa da FRONTIER é + caro q o da S-10!!!):evil:.
Então a solução vai ser levar o volante disco e platô em Varginha na EXATA pro pessoal d lá dar jeito :concordo: (pelo menos vai ficar bem + em conta!!!:twisted:)
Obs.: Hj liguei pra minha mãe de manhã, ela me disse q meu pai havia ido no mecânico em Cruzilia-MG conv. c/ o mecânico pra ele ir lá em casa baixar a caixa... vai o mecânico e + 1 ou 2 pra ajudar R$250,00 :parede:
Abração
Infelizmente o volante rígido da S-10 Ñ serve na FRONTIER :cry:
Liguei p/ Campinas Diesel em SJC e o cara q vinha respondendo meus e-mail, disse ja estar calejado c/ isso e q os volantes são parecidos + Ñ SÃO IGUAIS, Q Ñ ADIANTARIA EU COMPRAR Q Ñ IA ENCAIXAR!!! :putz:
Tbm liguei pro TETÊ da MWM de CAMPOS e ele tbm disse q ñ tinha p/ a FRONTIER só p/ S-10, e o bi-massa q ele tinha p/ FRONTIER era R$4.000,00 e poucos quilates e 1 q morde :parede::parede: (o bi-massa da FRONTIER é + caro q o da S-10!!!):evil:.
Então a solução vai ser levar o volante disco e platô em Varginha na EXATA pro pessoal d lá dar jeito :concordo: (pelo menos vai ficar bem + em conta!!!:twisted:)
Obs.: Hj liguei pra minha mãe de manhã, ela me disse q meu pai havia ido no mecânico em Cruzilia-MG conv. c/ o mecânico pra ele ir lá em casa baixar a caixa...na 4ª vai o mecânico e + 1 ou 2 pra ajudar R$250,00 :parede:
Abração
Deixa o Júnior saber que o Sr. Mecânico colocou angú no motor do Dr. prá acabar com o vazamento!!!!há!!!deixa ele saber disso!!aí sim vai dar briga!!!:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin: :grin:
Manda um ofício prá ela e aproveita e encaminha pra sua digníssima tb!!!!Vai que as duas juntam e fazem uma vaquinha prá nóis!!!! To andando só no cheiro, imagina se eu tivesse colocado um 446??!!!Aí então é que minha viatura viraria Samambaia!!
-Tô pensando seriamente em pedir pro Dr. Luciano emprestar sua carretinha, lá no sítio ta cheio de ferro velho, cabo de aço,betoneiras (craru que é do Ed né!!)... vô juntar tudo, colocar na carretinha e vender!!! assim eu consigo uma granina pra enxer o tanque!!
Dr., se o senhor empretar ela prá mim, pode ficar tranquilo que eu faço tudo prá não arranhar o sinteco que o sr. Dr aplicou no assoalho da carretinha!!!:lol::lol::lol:
CAro akio, quanto a carretinha empresto sim, so tome cuidado com o sinteco do assoalho e com a pintura PU da lateral em chapa.
Putz, eu pensava que o mecanico so colocou corante, nunca pensei no fuba, mas ele sabe o que faz, kkkkkkkkk
Parabens a Equipe Terra pelo Encontro, no próximo faremos o possível para comparecer, se for possível divulguem com um pouco mais de antecedencia.
Valeww!
O dia do jipeiro agora faz parte do calendário de festividades de Varginha.
No próximo ano, tenho certeza que a Equipe Terra fará uma divulgação mais ampla e antecipada, contaremos com a presença dos amigos forenses....
Na foto anexa, a abertura oficial do dia do jipeiro 2009, Hino Nacional Brasileiro.
Detalhe!! Havia um Extra Terrestre no meio da platéia!!!Cena comum em nossa cidade!!!