Japa, pode trazer...temos um consumidor no comboio que "degusta" um litro de pinga pra começar a aquecer!!!!NÉ DOCTOR???
CAveso, fiz o depósito no dia 15 e até agora não confirmaram.Liguei na sexta para falar com Adelvo mas ele não estava, então falei com o Agnaldo que ficou de confirmar com ele e depois retornar mas não me ligou. Ontem(domingo) liguei novamante e falei com Adelvo e ele ficou de confirmar o depósito e me ligar mas não ligou...
Postado originalmente por CAVESO
Ano passado o Roger foi derrubado por aquela que não tem pernas mas dá rasteiras e ficou ressabiado....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Caveso, Baeta's está aumentando!!! Presidente Igor/Munique Felipe/Pri Duda/Paola
Tente nos colocar na "Repousada"
Att,
Impossible!!!!!!!!!
Repousada estará lotada para a data!
Posso colocá-los na alphaville em chalés de 2 quartos se depositarem rápido, ou na serra vista (do mesmo dono da alphaville, com qualidade inferior e menor preço) ou na serra do ibitipoca (180,00 a diária de casal)...
CAveso, fiz o depósito no dia 15 e até agora não confirmaram.Liguei na sexta para falar com Adelvo mas ele não estava, então falei com o Agnaldo que ficou de confirmar com ele e depois retornar mas não me ligou. Ontem(domingo) liguei novamante e falei com Adelvo e ele ficou de confirmar o depósito e me ligar mas não ligou...
Roger,
Tentei falar ontem com Adelvo mas só dava ocupado (provavelmente vcs falando com ele..rsss)
Falei hoje com ele e pedi uma listagem dos confirmados para comparar com a que temos aqui mas até agora nada.
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO" 02 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado 03 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado 04 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado - "SANHAÇO" 05 - Salviano e Ana - 2 diarias - Engesa- reservado 06 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado "tucano" 07 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller - reservado 08 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado 09 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado 10 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75 - reservado 11 - PAULO NOVARINO e ARLÍ - 2 diárias – Rural -reservado
(Falta uma pessoa que confirmou na pousada e não repassou a informação aqui)
Chalés de 2 quartos - Alphaville
01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado 02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado 03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado 04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado 04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO" 05 - Paulo e Fátima com 2 filhos - 2 diárias - Land Disco - reservado "FOGUINHO" 06 - Jipe clube estrada real - 6 homens - reservado
Deram nome mas não confirmaram até 15/05:
01 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09 02 - João Baeta (Será que vai dessa vez????????????) 03 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa 04 - Orione e Valéria
Meus sentimentos pela irreparável perda e espero que o papai do céu dê o conforto que você e sua família precisam.
Desejo muito que nosso encontro possa ajudar a amenizar seu sofrimento.
Meu abraço,
Olá! CAVESO,
Muito obrigado pela força.
Não foi possível ir a Miguel Pereira no 21/04 Encontro de JPX, mas agora vai...
nos veremos lá.
Um abraço, Salviano
Opa!!!!!!!!!
Cavesooooooooooo..... Guarde o quarto para mim!!!!!!!
Para de enrrolar PORRR@@@@@@@!!!!!
TEm ki fazer o depósito dos 50%.....
Vc não é o organizador junto com o Caveso????
COmo é ki vc não vai????
A turma do JCER tem ki conhecer o famoso Presidente.....
Valew....
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road