x
Convex Datacenter
Página 15 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 946
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Gaylera,

Precisamos colocar ordem na lista...

Como a Alphaville tem 13 chalés individuais e temos quase 20 casais confirmados, pessoas após o 13º a dar o nome na lista solicitaram chalés individuais.

Na minha opinião, deveremos usar o critério do "quem chega primeiro bebe água limpa", dando prioridade aos primeiros a confirmar que iriam ao evento.

Proponho que estaleçamos uma data-limite para depósito de metade do pacote e, caso não haja cumprimeto, aí sim os que chegaram depois poderiam ocupar posições anteriores.

Concordam?

A data limite pode ser 15/05?

abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Concordo com essa data limite de 15-05 tb , ja que a galera interessada ja se manifestou e tá acompanhando o tópico ...

Puxei esses dados para deposito do encontro do ano passado , devem ser os mesmos ...

Banco do Brasil
    Agência: 2251-9
    Conta Corrente: 5892-0
    Divino Adalto Carelli

Após o depósito: enviar fax do comprovante para (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    01-05-2009, 23:33 Hiiiiiiiii rapaziada, pelo geito cheguei atrasado hehehe...
    Fiquei umas 2 semanas sem entrar no fórum e ja estão ocupados os 16 chalés da repousada .
    Porem a esperança é a última q morre rsrsrs. Se por acaso alguem desistir somos os próximos da lista:

17 - Orione e Valéria

Espero q minha namorada consiga + esses dias de folga, pois a folga dela é na 4ª feira, e dia 18 e 19 de maio 2ª e 3ª fiz ela arrumar outra pra ficar no lugar dela pra ela ir comigo no curso de END (Ensaio ñ destrutivo) q tenho q fazer no Rio... + isso é só 1 detalhe...

Abração pessoal
    É esqueceram d mim , postei essa mensagem acima dia 01-05-2009, 23:33, e só fui ver o resultado hj, acho q furaram a fila hauhauhauhua...

Esqueceram do aurélio tbm: 07-05-2009, 0:31
    Opa.
    Acompanhei o tópico meio de longe, até poder confirmar com 99,95% de certeza que estarei de folga na data do evento. E isso aconteceu hoje.
    Então, por favor incluam mais um Enveseiro na lista.
    18- Aurélio, esposa e filha.
    Abs,

Depois ele postou denovo: 07-05-2009, 21:09
    Opa.
    A não ser que o incauto aqui tenha contado errado, pela ordem das "inscrições" o 17.º seria o Orione e o 18.º esse que vos escreve.

De toda forma a minha opção são duas diárias no Alphaville - Chale 1 quarto e se essa opção for esgotada por aqueles que chegaram primeiro, fico com o chalé de dois quartos
    Abs,
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa ORIONE!

Esquenta não, já a galera ajeita as coisas aí!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO;
    Gaylera, Precisamos colocar ordem na lista...Como a Alphaville tem 13 chalés individuais e temos quase 20 casais confirmados, pessoas após o 13º a dar o nome na lista solicitaram chalés individuais.
    Na minha opinião, deveremos usar o critério do "quem chega primeiro bebe água limpa", dando prioridade aos primeiros a confirmar que iriam ao evento.
    Proponho que estaleçamos uma data-limite para depósito de metade do pacote e, caso não haja cumprimeto, aí sim os que chegaram depois poderiam ocupar posições anteriores. Concordam? A data limite pode ser 15/05?
    abraços
    Opa.
    Concordo plenamente.
    Sugiro reorganizar a lista, destacando os 13 primeiros, sendo que a não confirmação de um desses, implica no "direito" do 14.º de fazer a reserva e assim por diante até que os treze chalés estejam completos.
    A partir daí, "partimos" para os chalés de dois quartos.
    Vamos lá galera, ocupar os 23 chales e até mesmo, quem sabe?, "fechar" outras pousadas.
    Abs
    4X4 Brasil
    Aurélio

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ORIONE;
    É esqueceram d mim , postei essa mensagem acima dia 01-05-2009, 23:33, e só fui ver o resultado hj, acho q furaram a fila hauhauhauhua...
    Opa.
    Pois é caboclo, trabalhar embarcado dá nisso...
    Relaxa.
    Conforme disse Mestre Kim, as galera sob os auspícios do Cavesso ajeitará as coisas.
    Abs,
    Aurélio

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa!!!!!!

Eu acho mais justo seguir a ordem de quem confirmou mais cedo (mesmo os que o fizeram em posts avulsos, não incorporando o nome à lista, casos de Aurélio e Orione).

Não decido nada aqui e conto com a ajuda de vocês para chegarmos à melhor solução.

Mas fiquem tranquilos que ainda temos os chalés de 2 quartos na alphaville e individuais na pousada serra do Ibitipoca.

O que vale mesmo é fazermos churras e os passeios juntos...

Abração!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Concordo com essa data limite de 15-05 tb , ja que a galera interessada ja se manifestou e tá acompanhando o tópico ...

Puxei esses dados para deposito do encontro do ano passado , devem ser os mesmos ...

Banco do Brasil
    Agência: 2251-9
    Conta Corrente: 5892-0
    Divino Adalto Carelli

Após o depósito: enviar fax do comprovante para (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.
    Os dados são esses mesmos...

Amanhã farei o meu depósito....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    TEM MAIS OUTRO DE CAMPOS

É o PAULO NOVARINO e ARLÍ - RURAL 58 a mais bonita do BRASIL - 1 chalé de 1 quarto cheguei atrasado não ? , ano passado queimei a língua , pois o baixinho disse que ía e não foi , agora ele esta garantindo que vai , vcs vão ver que não estou falando mentira a RURAL dele é barbaridade assim como a BICUDINHA 51 do FIDÉLIS , vcs vão ver 2 JÓIAS PRECIOSAS da linha WYLLIS .

Mas no pior das hipóteses , da pra ajeitar todo mundo lá .

ABRAÇÃO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , ninguém aqui é dono da verdade como disse o sabio Caveso , mas como tem o problema de todos quererem ficar no Alphaville no chalé de 1 quarto acho que devemos adotar o bom senso e seguir a ordem de pedidos pela cronologia ... pesquisei no tópico e se tiver algum erro a gente corrige ...

Em 30-04-09 a lista até o 16º está OK -

01 - Edu e Cida
    02 - Veggi e Alessandra
    03 - João e Bachir??????
    04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
    05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
    06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
    07 - Salviano e Ana
    08 - Pajé e Namorada (?)
    09 - Alexandre (técnica) e Carla
    10 - Dr. Guilherme e Esposa
    11 - Japa e ?????
    12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
    13 - Laudemir e Benilza
    14 - Carlos e Edna
    15 - Claudio e Vera
    16 - Roger nunes e Elizabete

Daqui pra frente que ficou confuso , procurei seguir a ordem cronológica ...
    17 - Orione e Valéria - Dia 01-05-09
    18 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top. 03-05-09
    19 - Aurélio, esposa e filha. 07-05-09
    20 - Jorge, Meire, Akina e Fábio – 07-05-09 - está como 13 na lista
    21 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , liguei pra pousada e conversei com o Adelvo a respeito dos quartos ...
    O quarto duplo são 2 quartos com portas individuais num chalé com uma sala e um banheiro em comum ...
    Ja fiz o deposito on-line no BB e mandei o comprovante ... fiz dep. de 130,00 conforme combinei com ele ...

Podemos atualizar a lista conforme os depositos pra gente ter controle ...

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , liguei pra pousada e conversei com o Adelvo a respeito dos quartos ...
    O quarto duplo são 2 quartos com portas individuais num chalé com uma sala e um banheiro em comum ...
    Ja fiz o deposito on-line no BB e mandei o comprovante ... fiz dep. de 130,00 conforme combinei com ele ...

Podemos atualizar a lista conforme os depositos pra gente ter controle ...

Eduardo/CAVESO, boa tarde,

Então, qual é o valor final para duas diárias de casal em chalé de um quarto?

Farei o depósito amanhã.

Abs.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem