x
Convex Datacenter
Página 6 de 175 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2089
  • #61
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Caro Marco,
    Devo ir no fim deste mês para terra de minha mulher(Santa Rita do Sapucaí-sul de minas) que fica próximo do teu sítio.Se vocês marcarem o encontro para o final do mês talvez poderei ir.Faço questão de encontrá-los e deliciar com o churras que promete.
    Abraço,
    Cláudio Pena
    Claudio,
    Será um prazer te-lo conosco, a turma que estamos marcando é uma boa turma,agora o churras eu não prometo nada....kkkkk
    Mas que terá um pessoal bom e com bom papo isso terá
    Pela turma ser boa, talvez role mesmo o churrasco....kkk
    Tem um trackeiro que mora aqui perto de casa, que o Horacio falou que tem umas carnes muito boas maturadas...vamos fazer teste garfal neslas...kkk

    abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #62
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.

    Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.

    Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.

    SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.
    Venha mesmo, é sempre bem vindo..Com certeza faremos uns bons churrascos e passeios..
    Quanto ao encontro de hoje no pacaembu, foi muito bom e com muita proza boa...kkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #63
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Sumiço e encontro

    Sérgio, Ricardo, Bitleo, Adalto, Marco Boa Morte, Cláudio Pena, Hilton, Gdbarba, Ewerton, Eustáquio, Geraldo, William. Por onde anda essa rapaziada?????????????
    Ninguém aparece mais aqui pelo tópico, nem pelo fórum.
    Estivemos lá pelas bandas do Pacaembu (Marco, Newton, eu e a patroa). Garoa, vento frio, sanduíche de pernil e o pessoal da CET enchendo para colocar o cartão de estacionamento em todos os carros. Que coisa!!!!!
    Boa prosa. Estamos mesmo empenhados para um encontro lá pelas bandas da Mantiqueira.
    E nosso amigo Licharles, como anda? Andréa, deu para entender como anexar as fotos?

  • #64
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Sérgio, Ricardo, Bitleo, Adalto, Marco Boa Morte, Cláudio Pena, Hilton, Gdbarba, Ewerton, Eustáquio, Geraldo, William. Por onde anda essa rapaziada?????????????
    Ninguém aparece mais aqui pelo tópico, nem pelo fórum.
    Estivemos lá pelas bandas do Pacaembu (Marco, Newton, eu e a patroa). Garoa, vento frio, sanduíche de pernil e o pessoal da CET enchendo para colocar o cartão de estacionamento em todos os carros. Que coisa!!!!!
    Boa prosa. Estamos mesmo empenhados para um encontro lá pelas bandas da Mantiqueira.
    E nosso amigo Licharles, como anda? Andréa, deu para entender como anexar as fotos?
    Grande Horacio...

    Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-pathfinder-apos-batida-016.jpg   Clube do Tracker !!-pathfinder-apos-batida-017.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #65
    grandes irmãos trackeiros e gveiros, eu todos os dias tenho que ler o que esta acontecendo as vezes não escrevo nada pois o papo esta quente ai só me divirto lendo os relatos, o nosso amigo Wagner o Suvprata me quebrou um galho comprando as correias lá pelas bandas de Fortaleza, e ainda estou agradecido a turma é boa mesmo pena que o sul e fortaleza sejam distante pois os amigos das extremidades tambem gostariam de se encontra e curtir um churrasco e quem sabe de lambuja fazer uma trilha com as queridas , grande Horacio estou sempre atento surgindo uma coisa nova coloco aqui grannde abraço a todos

  • #66
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Bitleo

    Como disse, realmente é uma pena sermos de Oiapoque e Chuí ... a distância é muita, minha esposa é doida para conhecer Gramado, ainda levo ela de carro aí em baixo, eu morava no Rio, era mais perto, mas o tempo era mais apertado, mas acredito que mais a frente será mais fácil fazer essas viagens, até por que por experiência, com certeza se eu for passar uns 20 dias, será melhor mandar meu carro do que alugar um ... Em 2006 passei 26 dias entre Rio, Minas, São sebastião, Ilha Bela, Ilha Grande, foi um sonho, na ilha Grande, meus filhos ficavam na água das 07:00 até as 22:00 direto ... adoraram, mergulhei, etc ...

    Devi se Deus me permitir fazer uma viagem mais para o Sul no ano que vem, e devo enviar o carro nua cegonha e não gastar com aluguel de carro ...

    Até por que deixei o carro de aluguel estacionado por uma semana, enquanto fiquei na ilha grande, e foi dinheiro do aluguel mais do estacionamento ...

    E não era um 4x4, e engraçado, passei por cada buraco na Ilha Bela ... que fui, mas passei sabendo que na volta seria mais difícil ...

    Sds.


    ;717391]grandes irmãos trackeiros e gveiros, eu todos os dias tenho que ler o que esta acontecendo as vezes não escrevo nada pois o papo esta quente ai só me divirto lendo os relatos, o nosso amigo Wagner o Suvprata me quebrou um galho comprando as correias lá pelas bandas de Fortaleza, e ainda estou agradecido a turma é boa mesmo pena que o sul e fortaleza sejam distante pois os amigos das extremidades tambem gostariam de se encontra e curtir um churrasco e quem sabe de lambuja fazer uma trilha com as queridas , grande Horacio estou sempre atento surgindo uma coisa nova coloco aqui grannde abraço a todos[/quote]

  • #67
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Encontros e desencontros

    Pessoal, o negócio é o seguinte: quando algum de vocês estiver pelas bandas de SP, manda uma mensagem privada com os contatos que nos encontramos. Sempre se dá um jeito.
    Não podemos perder as oportunidades.

  • #68
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Pancada

    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Grande Horacio...

    Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

    Abs.
    Rapaz, mas que pancada!!!!

  • #69
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Rapaz, mas que pancada!!!!
    Ô loco, foi feia mesmo! Sorte que não se machucou.

    Foi um prazer conhecê-los no Paca, vamos repetir a dose e juntar mais gente.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #70
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Grande Horacio...

    Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

    Abs.

    Porr@....
    Bateu onde? Na parede?!
    Batei feio!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #71
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ô loco, foi feia mesmo! Sorte que não se machucou.

    Foi um prazer conhecê-los no Paca, vamos repetir a dose e juntar mais gente.

    Abraços
    Pois é, não falei....kkkkk
    Bem realmente foi muito bom la no Paca na quinta,vamos repetir com certeza, alias na terça to indo pro meu sitio la na Mantiqueira em Sto Antonio do Pinhal e vou ficar lá até domingo,ja falei com o Horacio, e agora com vc, se quiser aparecer no fim de semana será um prazer e podemos um churrasquinho com picanha, truta...etc.kkkkkkk

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #72
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Adesivos enviados:
    Marco Maga e Andre Souza.

    HRodrigues,
    Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

    VBeltram e Pedrinha,
    Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade