x
Convex Datacenter
Página 14 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2089
  • #157
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Maumautigre,

    Segue informações! Fale com Majdalani.

    Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site:
    http://www.clubedotracker.com.br/
    e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

    Alguem tem vídeos (já editados) e fotos de passeios de Tracker/GV? Caso queiram colocar no site enviem no e-mail acima.

  • #158
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pô, vocês estão de brincadeira. O estômago aqui no sudeste fica só roncando. Só tem coisa boa.
    Fui hoje a Santos e só peguei chuva. Lá em Interlagos o nosso São Pedro podia ter deixado a chuva para um pouquinho mais adiante. Mesmo assim, o Massa fez bonito. Não fosse a "cag..." da mangueira, o garoto tinha levado o título na boa.
    Bom, da nossa ida até Santo Antônio do Pinhal (lá no sítio do Marco) até agora, eu não tinha abastecido.
    Rodei 446,5 km e coloquei 30,51 l. Desse total, uns 370 foi de estrada e o resto cidade. Deu uma média de 14,63 km/l. Alô Licharles, o consumo continua nota dez.
    Este mês passo na inspeção com a bichinha. Vou agendar na semana que vem para passar na inspeção na outra. Vamos ver o que dá.
    E aí Betuca? Achou a pane?
    Coloca o resultado.
    Fala..Horacio..e ai blz?
    Foi comer camarão este finde é? hehehehehe
    Pois é fiz novamente o tar T-Bone...E lógico que lembrei de vc.
    Tava la no sitio de novo,este finde e por incrivel que pareça só foi chover ontem a noite, por volta das 20:00 horas, de resto só sol..
    Boa semana, to por aki, lembranças a dna patroa.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #159
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Beleza

    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala..Horacio..e ai blz?
    Foi comer camarão este finde é? hehehehehe
    Pois é fiz novamente o tar T-Bone...E lógico que lembrei de vc.
    Tava la no sitio de novo,este finde e por incrivel que pareça só foi chover ontem a noite, por volta das 20:00 horas, de resto só sol..
    Boa semana, to por aki, lembranças a dna patroa.

    Abs.
    Pois é, no fim de semana fui para o Litoral Santista para um camarão mas não deu certo. Choveu a beça.
    Melhor para vocês lá pelas bandas de Santo Antônio. Hoje estou de agenda pronta para passar na inspeção veicular. Depois coloco os resultados.

  • #160
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pois é, no fim de semana fui para o Litoral Santista para um camarão mas não deu certo. Choveu a beça.
    Melhor para vocês lá pelas bandas de Santo Antônio. Hoje estou de agenda pronta para passar na inspeção veicular. Depois coloco os resultados.
    Boa sorte na inspeção, espero que passe com louvor.
    Pois é, pena que tava chovendo e não deu camarão , mas não fique nervoso, pois comi um T-bone por vc...hehehehehe

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #161
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Inspeção e paella

    Olha aí Marco, a inspeção não deu certo, mas vai dar no retorno, depois da vistoria do Licharles. Quanto à "paella" Carlos, o lugar é o restaurante Vista ao Mar. A melhor "paella" do Brasil. Não é brincadeira.

  • #162
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aí Marco, a inspeção não deu certo, mas vai dar no retorno, depois da vistoria do Licharles. Quanto à "paella" Carlos, o lugar é o restaurante Vista ao Mar. A melhor "paella" do Brasil. Não é brincadeira.
    Poxa!! Que pena...
    Mas com certeza depois da inspeção do Santo Licharles...kkkk
    Vai dar tudo certo...Agora se quiser falar de Paella comigo tb sem problemas, isto eu entendo...Paella
    Comer sim.....kk
    Ah!! Boa sorte la em Brasilia estamos na torcida por vocês.... Põe o terno vai lá...

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #163
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Nova revelação

    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Poxa!! Que pena...
    Mas com certeza depois da inspeção do Santo Licharles...kkkk
    Vai dar tudo certo...Agora se quiser falar de Paella comigo tb sem problemas, isto eu entendo...Paella
    Comer sim.....kk
    Ah!! Boa sorte la em Brasilia estamos na torcida por vocês.... Põe o terno vai lá...

    Abs
    Aí Marco, mais uma revelação. Além do "T-bone", o lance agora é com a "paella". Pô, cara, assim ninguém agüenta. Vamos programar essa atividade. Já estou dentro. "Paella" no prato é comigo.
    Um abraço e obrigado pela torcida. Certamente, quando estiver lá pelo planalto vou colocando você atualizados.

  • #164
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos!

    Horácio, não deu tempo para ir a um bom eletricista como falei anteriormente, pois o trabalho não me deixou tempo. Encontrei um colega irmão que entende de som, e aproveitamos o descanso do almoço e entramos no carro e toca a retirar o som para após tirar o cabo da disqueteira, achamos uma verdadeira casa de marimbondos. Estou vendo se dará para ir ao eletricista amanha(quarta-feira). Assim que tiver resposta informo no FORUM. Desejamos boa sorte para voce e a galera do laboratório com a apresentação do trabalho em Brasilia.

    Carlos4x4, Boa sorte com a sua TRACKER.

    Marco Maga, que vida boa hemmmm!!!



    Segue fotos da casa de marimbondo

    Vida boa!!! Vida boa é se tiver alguem para balançar a rede para mim...hehehe
    Alguem pra fazer o churrasco,e eu só comer....hehehehehe
    E um 4X4 para passeios.....
    Ah!! esse da foto no churrasco é nosso amigo Horacio que é adpeto das mesma coisas que eu.....Boa comida..hehehehehe

    Mas vida é boa sim...

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-sitio-648.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-111.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-093.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #165
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Aí Marco, mais uma revelação. Além do "T-bone", o lance agora é com a "paella". Pô, cara, assim ninguém agüenta. Vamos programar essa atividade. Já estou dentro. "Paella" no prato é comigo.
    Um abraço e obrigado pela torcida. Certamente, quando estiver lá pelo planalto vou colocando você atualizados.
    Horacio!!

    T-bone, paella, picanha,camarão....o lance é esse ...hehehehehe. Vamos marcar essa atividade dificellll...
    E um 4X4 para os passeios fora de asfalto...
    Quando volta de Brasilia Espero que ganhem esse premio.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #166
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Viagem

    Tô de saída para o aeroporto. Não resiti dar uma olhada aqui no tópico. Obrigado pela torcida. La vou eu.

  • #167

    aaaaa

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Levei a Tracker hoje para a inspeção veicular.
    O negócio lá exige paciência.
    Em primeiro lugar: o endereço na Zona Leste colocado no portal, está errado. O mapa está errado, apontando a Rua Hely Lopes Meireles. Cuidado, não é no lugar do mapa. Tem que passar essa rua.
    Segundo: tem que chegar somente 20 minutos antes do horário agendado. Se chegar um pouco antes tem que ficar rodando pela Penha. Isso, apesar da existência de um amplo estacionamento que estava completamente vazio no local. Enfim, para quem pretende contribuir contra a emissão de fumaça preta, ficar rodando em volta é um contrasenso.
    Terceiro: atendimento agendado para as 11:40, fui atendido somente após as 12:00 horas.
    Quarto: por fim a Tracker não passou na inspeção por emissão de fumaça acima dos limites. Sem problema. O problema é que o sujeito (um consultor) mandou fazer uma regulagem na bomba injetora e retornar em até 30 dias. Me mandou para uma concessionária. Uma informação completamente absurda porque as Tracker sendo eletrônicas, simplesmente não tem bomba. É o fim.
    Já falei com o Licharles e vou passar lá por Botucatu para uma afinada na regulagem do módulo e talvez uma limpeza nos bicos injetores. O Licharles disse que é coisa rápida e não tem nada mais grave. Ainda não sei quando poderei ir, mas quando for, vou aproveitar para fazer um passeio lá pelas bandas de Botucatu, e quem sabe pela Represa de Jurumirim, pelos lados de Avaré. Levo a patroa junto.
    Amanhã estou seguindo para Brasília para apresentação e defesa de um trabalho que minha equipe realizou em Bananal (nós erradicamos a esquistossomose lá por aquelas bandas e por isso estamos concorrendo a uma premiação de R$ 30.000 que serão investidos no laboratório). Conto com a torcida de vocês.
    Por enquanto é isso.
    Então Boa Sorte Horácio!!!
    No momento da defesa quem sabe se voce não começa a falar sobre as Tracker, que será o próximo passo. Erradicar os problemas das Tracker.
    Isso sim é matéria para um Doutorado e tanto heim! hehehe!
    Boa sortee abraço e todos os companheiros de Brasilia

  • #168
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Também desejo boa sorte a você Horácio.
    Estamos torcendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade