x
Convex Datacenter
Página 12 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2089
  • #133
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Outras fotos!




    Segue.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-270.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-285.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-295.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-123.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-057.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu Marco

    E o adesivo ficou legal no GV?

    Majdalani está dando uma melhorada no site e na proxima semana devemos colocá-lo ativo. Vou falar com ele para incluir as fotos do Clube do Tracker de SP.

    Att.
    Fala Tarciso,
    Tudo bem!! Ainda não coloquei o adesivo, pq vou polir e cristalizar o carro,mas logo,logo,coloco...heheheh
    Veja as fotos do fim de semana no meu sitio, estavam o Horacio e mulher, e Newton Guerra e familia, foi um fim de semana muito bom e com direito a churrasco..

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-092.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-093.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-112.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-114.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-109.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #135
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Sua GV na segunda foto ficou atolada ou foi somente para registrar uma foto?

    Já vi as fotos que vc enviou! em breve serão inseridas no site..

    Parabens pela iniciativa de reunir os suzukeiros! ehehe
    Att.
    4X4 Brasil

  • #136
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sua GV na segunda foto ficou atolada ou foi somente para registrar uma foto?

    Já vi as fotos que vc enviou! em breve serão inseridas no site..

    Parabens pela iniciativa de reunir os suzukeiros! ehehe
    Att.
    Hehehehehe....Antes fosse só pra registrar a foto, ficou lireralmente atolada,o barro tava muito liso,tentei subir, não foi e escorregou de lado, e no final ficou presa a um pequeno monte de terra e quase foi barranco abaixo.... Só saiu puxada por um trator...Reunimos Suzukeiro que sou eu e Trackeiros....hehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-sitio-1422.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1430.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1431.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1432.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1441.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #137

    Cidade da Mata - RS

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, beleza de guris, beleza de facas. Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.
    Quanto às facas, realmente são muito bonitas, parabéns. Você é um artista. O que é que você está fazendo na procuradoria rapaz!!! Dá uma olhada no portal www.cutelariavirtual.com/loja/.
    Vê lá que o Zackarov fez fortuna com essa arte. Parabéns mesmo.
    Horácio, não trabalho na Procuradoria e sim na Caixa. Sou analista de sistemas e estou lotado na Superintendência onde o stress é muito alto, (muitos numeros, planilhas etc..) por isso ter um hobby é muito importante. Estou aprendendo com meu cunhado que é um grande ourives.Ele aprendeu muito com o Peter Hammer ai de S Paulo, cuteleiro famoso. É um trabalho totalmente artesanal e quando fica pronto e você vende dá um arrependimento hehe!
    Eu gosto mesmo é de trabalhar com madeira, tipo fazer um banco, mesa, armário etc...
    Também sou Matemático e nas horas de folga gosto de dar aulas para crianças que estão em apuros. Me divirto bastante com eles pois enchergam coisas que nós não vemos.

    Quanto a pedra dá uma olhada no site abaixo, é perto de minha terra natal , Santa Maria.
    http://pessoal.netwizard.com.br/museu/Mata.htm

    Abraço. Ricardo
    4X4 Brasil

  • #138

    Cidade da Mata - RS

    Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.

    Horácio, para curiosidade de outros colegas que não conhecem, vai o endereço de um blog.e de um museu histórico sobre paleontologia, mineralogia,arqueologia e outros de minha cidade natal.
    http://blog.educacional.com.br/edusaojoao

    http://www.pallotti.com.br/museu

  • #139
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre De Olho!!!

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Mais fotos da epopéia gastronômica e do visual do lugar do Marco Magalhães. Cicerone de primeira.
    Tem uma foto que estou eu e a patroa, no mirante onde chega o bondinho de Campos de Jordão. Também estão presentes a Tracker e a GV. O Marco tem uma estrutura romana (bonito, hein?) que faz parte do sítio.

    Marco Maga e Horácio, belas fotos, aquí em casa estamos com saudades deste bela região!!! segue fotos ano passado qdo. e
    estive em C. do Jordão e fizemos um passeio de bondinho de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal e aproveitamos para
    tirar algumas fotos como segue:
    Espero que qdo. esteja na área de férias em Março, tenha algum encontro como este pela região ou em S. Paulo(capital).
    Pelo menos para conhece-los pessoalmente.
    Licharles e patroa, belas fotos do Bebê, estão de parabéns!!! desejamos muita sáude e Paz para voces!!!
    Contínuo sempre que posso de olho neste forum que muito me ensina tanto com referencia a mecânica como em relação
    a roteiros de viagem e km. Grato a todos pelas informações passadas aquí neste confiável forum.

    Não achei o defeito ainda: A luz do freio-de-mão acende com o carro em movimento a noite qdo. acendo os farois, o som,
    o pisca, o ar condicionado. As vezes só com o farol de milha e ar condiconado, as vezes só com o som e os farois normais,
    as vezes só com os faróis e ventilador com o carro em movimento ao apertar o pedal de freio acende. Já Troquei
    02(duas) lâmpadas traseiras que ficam no parachoque traseiro de uma lado só. O que será???
    Obs.: Meu carro têm os dois farois de milhas e as duas lanternas traseiras no para-choque.
    Obs1.:Não é o botão que aciona a luz de freio-de-mão pois já verifiquei, o estranho que sempre queima a luz traseira do
    parachoque de um lado só.
    Obs2.:Notei também que a claridade no led da luz de freio-de-mão não acende com a mesma intensidade qdo. acionado o
    freio-de-mão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao28.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao29.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao30.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao31.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao32.jpg  

  • #140
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marco Maga e Horácio, belas fotos, aquí em casa estamos com saudades deste bela região!!! segue fotos ano passado qdo. e
    estive em C. do Jordão e fizemos um passeio de bondinho de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal e aproveitamos para
    tirar algumas fotos como segue:
    Espero que qdo. esteja na área de férias em Março, tenha algum encontro como este pela região ou em S. Paulo(capital).
    Pelo menos para conhece-los pessoalmente.
    Licharles e patroa, belas fotos do Bebê, estão de parabéns!!! desejamos muita sáude e Paz para voces!!!
    Contínuo sempre que posso de olho neste forum que muito me ensina tanto com referencia a mecânica como em relação
    a roteiros de viagem e km. Grato a todos pelas informações passadas aquí neste confiável forum.

    Não achei o defeito ainda: A luz do freio-de-mão acende com o carro em movimento a noite qdo. acendo os farois, o som,
    o pisca, o ar condicionado. As vezes só com o farol de milha e ar condiconado, as vezes só com o som e os farois normais,
    as vezes só com os faróis e ventilador com o carro em movimento ao apertar o pedal de freio acende. Já Troquei
    02(duas) lâmpadas traseiras que ficam no parachoque traseiro de uma lado só. O que será???
    Obs.: Meu carro têm os dois farois de milhas e as duas lanternas traseiras no para-choque.
    Obs1.:Não é o botão que aciona a luz de freio-de-mão pois já verifiquei, o estranho que sempre queima a luz traseira do
    parachoque de um lado só.
    Obs2.:Notei também que a claridade no led da luz de freio-de-mão não acende com a mesma intensidade qdo. acionado o
    freio-de-mão.
    Mais fotos de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao33.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao34.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao35.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao36.jpg   Clube do Tracker !!-fotos-c.-do-jordao37.jpg  

  • #141
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Mais fotos de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal.
    Fala Garcia,
    Bonitas as fotos, realmente o lugar é lindo, quando estiver por aqui,vamos marcar sim, ainda mais se tiver com a viatura...
    Ai em salvador sempre tem passeios, vc conhece o TMorais e o Vinicius...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #142
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Novo Vídeo!

    Majdalani incluiu um video novo.. sem esperou mudar o site..eheheh

    O que acharam?

  • #143
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga,

    Ainda não tive o prazer de conheçe-los...Por incrivel que pareça meus passeios(viagens), são sempre longe de Salvador. Conheço de Salvador até o Delta do Parnaíba, no Piauí, sendo que estas viagens até 2006 era com carros que não tinha 4x4. Com o passar dos anos viajando e encontrando estradas horríveis é fui sentindo a necessidade de adquirir um carro a Diesel 4x4, até pela vontade ou necessidade de entrar em estradas sem asfalto ou em condições precárias.

  • #144
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Luz de freio

    Olá Betuca. Espero que esteja tudo bem aí em Salvador. Andamos pelos mesmos lugares. No fundo, a Pedra do Baú, abaixo a Floriano Rodrigues Pinheiro. Parece que você fez as fotos do mirante de Santo Antônio do Pinhal! Com certeza nos encontraremos quando estiver pelas bandas de cá. O Marco Maga está com vontade de darmos uma esticada com as patroas até Tiradentes/São João del Rey. Já inicianos essa conversa quando estivemos lá em Santo Antônio do Pinhal. Vamos ver se dá certo.
    Quanto à luz, me diga uma coisa, essas lanternas que estão instaladas no parachoque da sua Tracker são originais? Estou perguntando isso pelo seguinte, se não forem, pode ter alguma problema na ligação das ditas cujas. Você tem luz de freio e de posição atuantes também na posição do paralama? Essa história da queima regular da lâmpada, talvez seja a indicação de problema. Uma sugestão: desliga as tais lanternas do parachoque e roda para ver o que acontece.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade