x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Question onde fica o novo ponto off road??




    ola pessoal;
    eu dei uma pesquisada no forum mas nao achei nada
    alguem ai saberia me informar onde fica o novo ponto off road onde o pessoal do jeep clube do brasil se encontra as quintas feiras? pois a ultima vez que fui la era ainda no ibirapuera, mas depois mudou de lugar e nao fiquei sabendo onde, parece que tinha voltado para o pacaembu depois foi para uma lanchonete... enfim tentei olhar no site deles mas a pagina que indica o endereço nao quer abrir de jeito nenhum!
    se alguem pudesse me ajudar serei muito grato pois pretendo dar um pulinho la esta quinta (se conseguir se nao vai ser na proxima) sera que ainda continua sendo um grande encontro como era antes?
    desde ja agradeço pela ajuda!!!
    valew...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Amigo,

    Bons tempos do Ibira!!!
    O pessoal tem se reunido no estacionamento do Pacaembu as 5ª feiras mesmo, na praça Charles Miller.
    Não é a mesma coisa do que no Ibira, mas tb é legal.

    Boa viagem!

  • #3
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Vitor

    Além do tradicional encontro do Pacaembú, o pessoal do Jeep Clube do Brasil está promovendo um encontro na Av. Luis Ignácio de Anhaia Melo, 1.505 - No Garage Burger, todas às quintas à partir das 18:00 hs.

    abs

    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde fica o novo ponto off road??-ponto.gif  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pois eh o pessoal parece que dispersou...

    aqui na ZN de sampa toda sexta no estacionamento do sueprmercado andorinha tá rolando das 19:30 as 22:30 mas é pequeno ainda o evento, no pacaembu rola toda quinta agora esses outros não fui pra confimrar mas parece que estãos egmentando bastante por regiões

  • #5
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Vitor

    Além do tradicional encontro do Pacaembú, o pessoal do Jeep Clube do Brasil está promovendo um encontro na Av. Luis Ignácio de Anhaia Melo, 1.505 - No Garage Burger, todas às quintas à partir das 18:00 hs.

    abs

    Cesar
    entao eles estao se encontrando em dois lugares??no mesmo dia? por que isso?
    aqui em campinas aconteceu a mesma coisa, e ao inves de ter um jeep clube so agora sao mais de tres isso é ruim pq disperça a galera...
    bem mas o principal é ainda la no estacionamento do pacaembu? ou este do hamburguer é mais legal?
    obrigado...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #6
    Pacaembu é clássico e deve ser mais bacana que o hamburguer que também nunca fui.

  • #7
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Por absoluta falta de tempo, não conheço nenhum dos dois. Pretendo ir em ambos para conhecer.
    Também acho que vários eventos ( principalmente no mesmo dia ), acaba por dispersar a galera, mas não podemos esquecer a questão do transito e das distâncias de São Paulo. É até natural o pessoal preferir um evento mais perto de casa, ou do trabalho, por comodidade.

    abs

    Cesar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade