Fotos do amigo Markito Amato.
Versão Imprimível
Fotos do amigo Markito Amato.
PQP, que coisa ridícula................... :? :oops:
Tava quente para K7.........
Abraços,
E os nosos "problemas" durante a prova já tinhamos de uma forma ou outra sido levantado.
Vamos lá pessoall, mandem mais fotos, contem mais detalhes...
NA quinta o André me ligou falando da possibilidade de uma carreta. Na sexta a carreta furou... Deixei meu mecânico louco.
Vamos lá, contem mais,
fotos, fotos.
Detalhes das seções...
Sobre os fiscais já sabemos...
Wallace de contra peso
A melhor que eu tenho
HAHAHAHAHA o Bill ta parecendo o Papai Smurff :lol:
Realmente a prova foi bagunçada, os arbitros não foram treinados e as seções não foram simuladas.
Mas tivemos uma pista das mais dificeis ate hoje principalmente pela probabilidade de tombar.
Eu não tenho do que reclamar pois ganhei com folga, perdi 45 pontos contra 360 do Bill, mas fiquei chateado em ter chamado a galera para ir para um evento que não funcionou direito.
Os que tiverem fotos por favor postem ou mandem por email.
Bill,
O que quebrou na direção?
Abraços,
KCT Sandro, larga de ser fominha, ja ta ficando manjado te ver em primeiro 8) .
Parabéns mais uma vez :wink:
Apareceu um video na jipenet/RJ.....que eu não estou conseguindo baixar :?....se alguem tiver ele coloca ai!! :D
[]'s
Foi aquela junta de borracha que fica entre a "coluna" de direção e a caixa... mais conhecida por Rag Joint.....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
O Bill tinha colocado uma de fusca lá..... agora ele aprendeu que não adianta colocar peça fraca onde não deve :lol: :lol:
Abraços
Sorte, pura sorte. :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Na verdade não sou eu quem ganha, os outros é que se enrolam.
Tem gente que atropela arbitro, tem gente que quebra cardan, tem gente que não enxerga direito as bandeirolas, tem gente que faz cada coisa inacreditavel.
Abraços,