Powered by vBulletin

II dia de preservação em trilhas - BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2008, 11:34
    gbomfim
    Galera, infelizmente nao pude ir... mas tô vendo que o "trem foi baum" heim!!! Perdi uma farra das boas... :parede:

Parabéns Waltim e toda a galera que participou. :palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 08/06/2008, 12:42
    Eduvaldo Sapão
    hehe
    saímos do patorroco era umas 22hs e emesmo assim pq o pato cansou da gente e baixou as portas rsrsrs
    Sugestão: ano que vem, ao invés de DIA de preservação de trilhas, qu tal SEMANA de preservação de trilhas?
    A todos que desceram furmiguinha: galera show entre novatos e "velhatos".
    Inté a próxima.
    Abs
    Eduvaldo
  • 08/06/2008, 13:28
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por Eduvaldo Sapão Ver Post
    hehe
    saímos do patorroco era umas 22hs e emesmo assim pq o pato cansou da gente e baixou as portas rsrsrs
    ...
    Inté a próxima.
    Abs
    Eduvaldo

Isso aí! Valeu Walter e todos que participaram da realização do evento, a galera tá de parabéns!
    O passeio foi fino! A assistência pros novatos foi total!
    Pena que a patroa decidiu que eu estava cançado e não queria mais ir beber lá no patorroco... na próxima deixo ela em casa....

A semente tá lançada, agora temos é que honrar o adesivo que ficou na viatura... Não basta ser jipeiro, tem que ser verde todo dia!

Até,

Pedro Poggiali
  • 08/06/2008, 15:15
    carburador4x4
    Citação:

hehe
    Sugestão: ano que vem, ao invés de DIA de preservação de trilhas, qu tal SEMANA de preservação de trilhas?
    Inté a próxima.
    Abs
    Eduvaldo

Waltim,
    Vc arrasou! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    E para a turma da Formiguinha: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    E para todos dos demais gupos: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Vamos preserver sempre!!
  • 08/06/2008, 15:19
    carburador4x4
    Citação:

hehe
    Inté a próxima.
    Abs
    Eduvaldo

KKKKKKKKKKK
    O Pato ontem chutou o pau da barraca comigo e com o Sapão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Baixou as portas e rachou fora!
    Esse Sapão é gente boa......... mas............
    Bebe D+! KKKKKKK
  • 08/06/2008, 16:32
    joão k. chikui
    Pedro, X2 !!!
    Walter, parabens !!!!

Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Isso aí! Valeu Walter e todos que participaram da realização do evento, a galera tá de parabéns!
    O passeio foi fino! A assistência pros novatos foi total!
    Pena que a patroa decidiu que eu estava cançado e não queria mais ir beber lá no patorroco... na próxima deixo ela em casa....

A semente tá lançada, agora temos é que honrar o adesivo que ficou na viatura... Não basta ser jipeiro, tem que ser verde todo dia!

Até,

Pedro Poggiali

• 08/06/2008, 19:12
    Carlos TA
    Grande mestre Wartim, General da Banda , o evento foi ducarái.
    Parabéns prá todo mundo que participou da organização e que compareceu e prestigiou o evento , foi demais o clima de amizade, companheirismo e solidariedade, foi contagiante.

Acho que dá prá fazer outro antes do próximo ano , quem sabe semestral..., trimestral..., bimestral...

[]'s T.A.:dance::dance::dance:
  • 08/06/2008, 19:25
    Carlos TA
    1 Anexo(s)
    Wartim,
    se você for mandar fazer mais adesivos eu gostaria de comprar mais um verde.

Valeu

Olha que situação no grupo que foi para o morro da Skol...:dance:
  • 08/06/2008, 19:29
    Walter Carlos Brossel
    Galera,
    Acabo de chegar de um churrasco e fico feliz demmmmmais em ouvir essas palavras maravilhosas...
    Acho que cada um fez sua parte, sem vínculo partidário, ou político.
    O importante foi que o "JIPEIRO VEDE" reuniu várias tribos, várias trupes de jipeiros, independente de motivo político e se manifestou.
    Sinto por quem não foi.
    Foi muito bom encontrar tantas tribos, unidas num só ideal: Fazer trilha e mantê-las preservadas.
    Obrigado a todos que pariciparam, que deram deram seu apoio $$$$$$$$ e que fizeram tudo acontecer.
    Valeu.

Essa data vai ficar marcada na agenda dos jipeiros de BH...Todo ano EU vou fazer de novo, independente do que fôr acontrecer...Fui.
  • 08/06/2008, 19:36
    Guilherme Velloso
    Waltim, o dia foi mesmo 10, e o importante foi que VOCÊ CONSEGUIU JUNTAR as mais diversas tribos entre os 4x4 num mesmo pensamento, num mesmo dia, isto sim é show de bola!!!!!
  • 08/06/2008, 19:37
    Guilherme Velloso
    Waltim , O lauro já postou algumas fotos no seu site www.time2ride.com.br
  • 08/06/2008, 19:49
    Walter Carlos Brossel
    Valeu Gui.
    Vc e sua família são tudibão....
    Tks.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.