Show de bola.
Conto com os jipeiros fotógrafos para o evento pois faremos 8 trilhas.
Aí a gente divide os fotógrafos nos grupos.
Flw.
Versão Imprimível
Show de bola.
Conto com os jipeiros fotógrafos para o evento pois faremos 8 trilhas.
Aí a gente divide os fotógrafos nos grupos.
Flw.
CCCPontone,
Muito bom o video.
Parabéns pela atitude.:palmas::palmas:e pela criação.:palmas:
Ficou ótimo.
Hoje faremos a largada do Evento no PACAEMBU, onde acontece o encontro de Jipeiros todas as Quintas.
Estamos levando as mudas de árvores pra serem distribuidas, e tambem adesivos com o LOGO OFICIAL pra quem for participar.
Abraços
Wartin, tô bateno um bolão , acabo de conseguir o alvará prá sabado:dance::dance::mrgreen::mrgreen:, pode colocar (ui) meu nome e o do Fabiano na lista.
Prá mim pode separar dois kits (um vai prá coleção da minha Neta)pois estou levando dois cobertores .
Abraços fraternos.
SADAM
Wartim,
Separa 2 camisas GG aí pra mim: vou levar 4 cobertores, mas duas camisas bastam, uma pra mim e outra pro Giglê! :concordo: O Gustavo Tatu será meu Zequinha, portanto, irei na trilha onde tenha o maior número de porteiras, tronqueiras, travessias de riachos, enfim, tudo que dê trabalho aos Zequinhas! :twisted: :twisted: :twisted:
Wartim,
Tô levando 2 cobertores e mais um SACOLAO de roupas que juntei por aqui!!!
inte...
Tambem levarei algumas roupas, pois sei oque é sentir frio. Coloquei um link deste topico lá no Forum 4x4 portugues Quemtterra. Vamos ver se começam a campanha do outro lado do atlantico tambem. Vejam:
http://www.quemtterra.com/forum/foru...=112651#112651
nossa.. só hj vi o tópico, posso entrar tbm??? e tem trilha pra pegar de caminhonete pra ajudar?? encher a carroceria dela de tralhas deixadas...