Powered by vBulletin

II dia de preservação em trilhas - BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 14:17
    Walter Carlos Brossel
    Show de bola.
    Conto com os jipeiros fotógrafos para o evento pois faremos 8 trilhas.
    Aí a gente divide os fotógrafos nos grupos.
    Flw.
  • 05/06/2008, 14:46
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Moçada,

Olha a chamada que o amigo Richardson Pontone do NivasGerais criou, :palmas: http://www.youtube.com/watch?v=SIxoLJ2bOj4

Podem esperar que o cara é fera e vai fazer um belo documentário no dia, ele está levando Zecas com mais câmeras para não perder nada.:palmas:

Robinho

Ducaraio. Ficou fino d+!!!:concordo:
  • 05/06/2008, 16:57
    Flavinho4x4
    Muito Bom!
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ducaraio. Ficou fino d+!!!:concordo:

Caramba! O camarada é bom de serviço heim!!! Principalmente pelo tempo, pois eu sei como dá trabalho fazer um clip desses...
    Parabéns mais uma vez pra todos os envolvidos!:palmas::concordo:
  • 05/06/2008, 17:17
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Wartin,

quem não puder nesse sábado, faz como pra conseguir o kit.

Léo, buscando outras mensagens só agora vi a sua.
    Basta vc levar um cobertor ao Patorroco, me fala e pega depois o adesivo/camiseta comigo.
    Umbraçoproçê.
  • 05/06/2008, 19:25
    Teo
    CCCPontone,

Muito bom o video.

Parabéns pela atitude.:palmas::palmas:e pela criação.:palmas:

Ficou ótimo.

Hoje faremos a largada do Evento no PACAEMBU, onde acontece o encontro de Jipeiros todas as Quintas.
    Estamos levando as mudas de árvores pra serem distribuidas, e tambem adesivos com o LOGO OFICIAL pra quem for participar.

Abraços
  • 05/06/2008, 22:19
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Boa Sadam!!! Leva uns Pacu prá gente fazer hipoglós (pacu assado) na brasa...ehehehehehe...
    Conto com vc e o Fabiano no evento. Não sei se ele está sabendo...
    Um abraço.

Wartin, tô bateno um bolão , acabo de conseguir o alvará prá sabado:dance::dance::mrgreen::mrgreen:, pode colocar (ui) meu nome e o do Fabiano na lista.
    Prá mim pode separar dois kits (um vai prá coleção da minha Neta)pois estou levando dois cobertores .
    Abraços fraternos.
    SADAM
  • 05/06/2008, 22:22
    Guilherme Velloso
    Citação:

Moçada,

Olha a chamada que o amigo Richardson Pontone do NivasGerais criou, :palmas: http://www.youtube.com/watch?v=SIxoLJ2bOj4

Podem esperar que o cara é fera e vai fazer um belo documentário no dia, ele está levando Zecas com mais câmeras para não perder nada.:palmas:

Robinho

Rapaiz, que coisa bem feita , ficou "du car&¨*&(¨)" sem base!!!!
    Tomei a liberdade de enviar para o TCMG e para o Time2ride
    Richardson - realmente vc é pra lá de PROfissional!!!:concordo::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas:
  • 05/06/2008, 22:26
    Guilherme Velloso
    Citação:

Moçada,

Robinho

Eu tô indo sozinho, se precisar de levar algum zequinha daguerreótipo - labarca está disponível
  • 06/06/2008, 08:03
    carburador4x4
    Amanhã
    Wartim,
    Separa 2 camisas GG aí pra mim: vou levar 4 cobertores, mas duas camisas bastam, uma pra mim e outra pro Giglê! :concordo: O Gustavo Tatu será meu Zequinha, portanto, irei na trilha onde tenha o maior número de porteiras, tronqueiras, travessias de riachos, enfim, tudo que dê trabalho aos Zequinhas! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 06/06/2008, 08:30
    alexvale2001
    Roupas
    Wartim,

Tô levando 2 cobertores e mais um SACOLAO de roupas que juntei por aqui!!!

inte...
  • 06/06/2008, 09:10
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Tambem levarei algumas roupas, pois sei oque é sentir frio. Coloquei um link deste topico lá no Forum 4x4 portugues Quemtterra. Vamos ver se começam a campanha do outro lado do atlantico tambem. Vejam:

http://www.quemtterra.com/forum/foru...=112651#112651
  • 06/06/2008, 09:47
    rabbit
    nossa.. só hj vi o tópico, posso entrar tbm??? e tem trilha pra pegar de caminhonete pra ajudar?? encher a carroceria dela de tralhas deixadas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.