x
Convex Datacenter
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 361
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , não pretendo ir no parque dessa vez ... talvez em outra visita ... to fora desse roteiro que vcs fizeram ... não consigo deixar pra almoçar depois das 14 h ...
    Pretendo conhecer um pouco de Ibitipoca ... dar umas voltas com o jipe na redondeza ...
    e caminhar em alguns lugares ...
    Edu, o passeio ao parque é imperdível cara, principalmente o circuito das águas (vai de jipe até o parque) que é bem fácil de ser feito e você não vai andar nada.

O passeio até a janela do céu que é mais puxado.

Tem um self-service lá dentro do parque, se quiser almoçar por lá, mas se saie cedo, dá pra fazer tudo e almoçar no arraial ou no hotel antes das 14:00.

Esse cara que vai levar a gente pra fazer trilha não conhece jipeiro mesmo ... rsrsr ... se tiver arvore no caminho a gente tira ou passa por cima ... se a ponte caiu a gente faz outra ... rsrsr ... espero que esse cara tenha espírito jipeiro ...
    Ele disse que faz trilhas de motos e tem uma s10 4x4...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sobre os adesivos, aqui na minha cidade só conheço um cara que faz e cobra caro.

Alguém tem um bom fornecedor por aí?

Usuário Avatar de zeilto
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    São Sebastião/SP

pessoal de sp.

Qual caminho vcs vão fazer para chegar em Ibitipoca? Sou do litoral norte de sp e pretendo ir ate a Carvalho pinto, Dutra ate cacheira Paulista, passa quatro, caxambu etc....Se alguem quizer fazer esse caminho podemos nos encontrar no frango assado da carvalho pinto.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zeilto Ver Post
    Qual caminho vcs vão fazer para chegar em Ibitipoca? Sou do litoral norte de sp e pretendo ir ate a Carvalho pinto, Dutra ate cacheira Paulista, passa quatro, caxambu etc....Se alguem quizer fazer esse caminho podemos nos encontrar no frango assado da carvalho pinto.
    zeilto,

posso colocar vc como confirmado na planilha?
    Vc vai apenas com a patroa ou tem mais alguém junto? Estou questionando apenas para atualizar os dados da planilha para que possamos nos programar quanto à confecção de adesivos e/ou camisetas.

Meu pai mora em Boracéia... passo bastante por São Sebastrovão .... de barco, pois pra descer a serra vou pela Imigrantes ou Anchieta mesmo

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

Emerson Ferreira Lopes (Belo Horizonte) faz parte de nosso grupo?

Caso positivo, avise ao Adelvo que faz parte do grupo e deixe dados para contato com ele.

Obrigado!

Usuário Avatar de zeilto
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    zeilto,

posso colocar vc como confirmado na planilha?
    Vc vai apenas com a patroa ou tem mais alguém junto? Estou questionando apenas para atualizar os dados da planilha para que possamos nos programar quanto à confecção de adesivos e/ou camisetas.

Meu pai mora em Boracéia... passo bastante por São Sebastrovão .... de barco, pois pra descer a serra vou pela Imigrantes ou Anchieta mesmo

[]'s
    Marcos Gnecchi
    Gnechi,

Antes de confirmar nossa presença no grupo, gostaríamos de ter mais detalhes sobre a programação do evento. Li as mensagens acima, mas não ficou muito claro se vcs já decidiram que trilhas e que passeios farão e em quais dias.

De qualquer forma, a patroa e eu vamos para Ibitipoca de qq jeito. Tem um casal de amigos que tá pra confirmar se também vai.

Fico no aguardo de mais detalhes da programação.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Zeilto,

A programação que pensamos (eu e Gnecchi partindo da proposta do Guia -que ainda não me passou roteiro definitivo e preço) é mais ou menos a seguinte:

Quinta: Chegada/ apresentação / talvez uma trilha leve e próxima ao parque / a noite podemos ficar no hotel em churras ou irmos para algum bar.

Sexta: Trilha ou passeio no parque/ churrasco ou almoço no hotel /noite idem ao dia anterior.

Sábado: Trilha ou passeio no parque/ churrasco ou almoço no hotel /noite idem ao dia anterior.

Domingo: algum programa rápido para os que moram mais próximos ou café da manhã e saída para os que moram mais distante.

Seria por aí e estamos sempre abertos a propostas, sugestões, críticas e dicas...

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Confirmação

Caros, Xará Veggi, Gnecchi e galera do encontro, confirmei a pousada Estrela (casal + filha), estou tentando resolver "pendencias" da viatura ainda, hoje pifou o limpador de parabrisa, vou tentar trocar pelo da kombi e ficar igual ao F2. Ainda não tive tempo de falar com o Saldanha e o Nilton. Peço a turma dos "zucas" que mantenha contato pelo 96480143, para combinarmos a saída em comboio. Como falei no início da organização do encontro, por trabalhar em turno, estou negociando a troca de horário no trabalho, e a proposta é ir 5ª e retornar no sábado a tarde.

Bração, até lá !!!!

Usuário Avatar de zeilto
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Gnecchi e pessoal,

Confirmei a reserva no Apha Ville, minha e da Virginia (minha patroa). O casal que talvez vá conosco ainda não confirmou.

Sobre a programação, temos pouco a opinar pois é a primeira vez que vamos para Ibitipoca. Mas gostaríamos de caminhadas e trilhas leves.

Pessoal de São Paulo: querem combinar para irmos em comboio? Senão, nos encontramos por lá.

Abraço

Meus caros kd a relação de participantes, quero colocar meu nome, porque nesse encontro eu vou!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Rogério,

O primeiro passo para confirmar a presença é efeturar o depósito de metade do valor na conta da pousada.

Todas as informações (inclusive planilhas de participantes), valores e dados para depósitos estão nas páginas anteriores.

Aproveito e aviso a todos que os chalés individuais no Alphaville estão esgotando-se...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Meus caros kd a relação de participantes, quero colocar meu nome, porque nesse encontro eu vou!!!!!!!!!!!
    Rogério,

Veja a relação atualizada no arquivo anexo.

[]'s e seja bem vindo ao grupo
    Marcos Gnecchi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG-detalhes-encontro-e4-ibitipoca.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem