x
Convex Datacenter
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 491

Tópico: Festa Julina

Hybrid View

Dia ...SÔ ...

Então pessoal,
    Voto por sair cedo sampa !!!
    castelhanos??? putz.. meio puxado naum acham?? por mim num rola naum...

mas... no domingão... vo facil pro morro do Sto Antonio, da outra vez vi as fotos com o Paulo/Thiago (PIU PIU) e o visu de lá eh mto show!!! 8)

bom... domingo eh outra conversa... pq lenvanta cedo mesmo acho q soh eu levanto... ou posso acordar o pessoal !!! hahaha qq coisa eu dou um pulo lah bem cedo... e c tiver legal conto pra vcs como foi!!! hahahahahahahhahaha

então... ibira hj agente faz a lista dos comes e bebes...

Dia.... comu vai Ser Roxo, se tu for cordar pessoar, tenque ser com mais enfase, dá urtima tava mui fraquinho...... rsrsrsr.....
    Eae dr. como tá o jeep? Tá prontinho já?? E o vestibular trocaram a data?
    hj. nois conversa melhor.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Edu, como é esse Morro S. Antonio em Caraguá???
    []'s...
    É assim ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina-msato_280.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Edu, esse morro está a esquerda da estrada da petrobras? D´p/ ir direto da estrada da petrobras ou vamos até a estrada e depois subimos?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Edu, esse morro está a esquerda da estrada da petrobras? D´p/ ir direto da estrada da petrobras ou vamos até a estrada e depois subimos?
    Esse morro é em Caragua mesmo , tem que pegar a rua do Forum (tem um rio ) e ir até o fim , tem placas ...
    São 2 rampas de Delta , a subida é forte mas não precisa de 4x4 , a não ser que chova , o Du (Engesa Marrom) que sabia desse morro ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vai ter festa Junina em C. Jordão nesse fds , quem tiver 900 lts para ir com a esposa é só se inscrever ...

Ah ... , é só pra quem tem Land ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Festa Julina-agenda_campos2004.jpg  

pros que não tem , ou tem mas preferem algo mais legal , tipo , amigos , venham para o arraiar de caragua ....
    []'s

Betão concordo com suas palavras, só faltou colocar o preço da nossa festa. Entre pousada, gas, comes e bebes, não vai sair R$ 150,00 o casal. Ah.... sem contar que eles não tem um animador igual o nosso......

Betão concordo com suas palavras, só faltou colocar o preço da nossa festa. Entre pousada, gas, comes e bebes, não vai sair R$ 150,00 o casal. Ah.... sem contar que eles não tem um animador igual o nosso......
    Quem é, quem é!?!?!?!?!?!!?!?!?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ah ... , é só pra quem tem Land ...
    Em homenagem aos landeiros não sou mais Zequinha, Sou Staff...
    Hoje no Ibira vou ver quem precisa de Staff pra Caraguá.

[ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por desiree
    Quem é, quem é!?!?!?!?!?!!?!?!?
    Olá se sua duvida for essa, o Beto Lacerda é o seu companheiro de passeio, foi com vc. p/ Pedra grande, vai ser o noivo da quadrilha, gente finissima, nota 10. Eu não fui no passeio com vcs., conheci o Beto na trilha dos Betos, tinha uns 6, mas o labirintite é impagavel, figurassa, gente pra kct.
    Acho que resolvi a sua duvida.
    Ah, dou a maior força pro cs serem o casal da quadrilha...... rsrsrrs......
    Até mais.

Citação Postado originalmente por BetoRockstar
    Olá se sua duvida for essa, o Beto Lacerda é o seu companheiro de passeio, foi com vc. p/ Pedra grande, vai ser o noivo da quadrilha, gente finissima, nota 10. Eu não fui no passeio com vcs., conheci o Beto na trilha dos Betos, tinha uns 6, mas o labirintite é impagavel, figurassa, gente pra kct.
    Acho que resolvi a sua duvida.
    Ah, dou a maior força pro cs serem o casal da quadrilha...... rsrsrrs......
    Até mais.
    Betão valew pelos elogios , mas num precisa mais mentir não , ela me conhece bem , é que vc ta meio sumido ,
    a De é minha namorada
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem