Salve putada da lama!!! 8)
Desculpem-me por não conseguir avisar antes, mas Julia e eu não poderemos ir pro Arraiá 4x4....
Apareceu um contratempo de última hora, desnecessário e desagradável no qual vamos precisar ficar em SamPa.
O cabra fica falando que jipe tem que ser lona mas agora tá doidim por um arcondicionado.
Tem outras coisas também, tô muito bração
Sexta-feira e sábado tudo foi bem mas depois que deixei a Érica cometi dois erros muito crassos, fora não entrar na sua garagem que foi uma palhaçada
Acho que tanto a janta como o almoço são totalmente dispensáveis...
Concordo contigo L.C. ... soh que em conversa com D. Porva, fui informado que na outra ocasião houve um pessoal que tava afim de filar uma boia na pousada... tipo comida msm manja?? então essa grana a mais eh destinada para essas pessoas que tenham esses interesses!! Fui claro??
Postado originalmente por Luiz Claudio
Esse horário já está confirmado???
Então L.C. to kenrendo confirma agora!!! jah q ninguem falou em horario... to lancando um!!! (q por mim ta otimo)
Postado originalmente por Nero
Tá loco meu! Pusta frio que passei
Grd nerrrrooooo ... então pra vc não ficar triste... eu faço companhia a vc e vo com a minha capota abaixada!!! Vamo ae..?? os locão??? nossa... to nessa...
Postado originalmente por Garoto Pimentinha
Pode dexa, que dessa vez naum vo faze nada, vo ser santo, até sabado......
Ae thiago... quer uma dica... passa a semana soh lendo .. ketinho no sofá ou no seu quarto.. Tipo... manja semana da cultura... então... fala q vc ta estudando a região de caraguatatuba... indices climáticos... paisagismo... sei lah ... qq coisa!! (deve funcionar!! hahaha)
Ae thiago... quer uma dica... passa a semana soh lendo .. ketinho no sofá ou no seu quarto.. Tipo... manja semana da cultura... então... fala q vc ta estudando a região de caraguatatuba... indices climáticos... paisagismo... sei lah ... qq coisa!! (deve funcionar!! hahaha)
Pode dexa, eu vo vira guia turistico de caragua......