x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Não Esqueçam!!!!!!!

Contamos com a sua presença!

[quote=Enio CGJC;542623]Já foi marcada a data para o 2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, vai ser no dia 20 de abril de 2008 Domingo, o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
    Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
    Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
    Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria). Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)[/quote]

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Smile Desculpe a demora!

Conforme o pedido vamos lá:
    Pousada Magia Azul do Mar Tel 21 26884691
    Suite 1: Casal R$ 80,00 + R$ 30,00 por acompanhante ( ar e tv)
    Suite 2 : Casal R$ 100,00 + 35,00 por acompanhante ( ar,tv,dvd e frigobar)
    Suite 3 : Casal 120,00 Tudo acima com quarto maior.
    Campo de futebol,piscina, sala de jogos.
    Todas as opções acima já estão incluso o café da manhã. O site é ; www.pousadamagiaazuldomar.com.br

Pousada Castelinho: Tel 21 26885278
    Suite Solteiro entre 70,00 e 80,00
    Suite Casal entre 95,00 e 110,00
    Piscina
    Todos com café da manhã:
    Site www.pousadacastelinho.com.br
    Espero poder ter ajudado, pois aqui é muito escasso esse tipo de serviço.
    A distancia das pousadas para o evento é de mais ou menos 6 a 8 KM.
    Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Alguns colegas aqui de Resende, estão pensando na possibilidade de ir no sábado e já amanhecer aí em Itaguaí e então estão querendo opções e telefones de hoteis ou pousadas para pernoite de casal e casal + cama extra, e se possível o preço dos mesmos para decisão.
    Rogério

Galera
    Quem quiser ter uma amostra das trilhas do evento pode aparecer sábado às 9h na casa da empada. Neste dia estaremos fazendo o levantamento da trilha pesada. Todo o pesoal do Jipe Clube de Campo Grande está intimado a ir.
    Abraços
    David Guedes

Na verdade acabamos fazendo o levantamento da trilha média, que de média não tem nada. A trilha está ótima com trecho de grande dificuldade e teve muito jipeiro bom quase colocando os pistões para beber água.
    Agente se encontra no evento...

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Caro Enio, pretendo participar do evento, até mesmo porque sou morador de Campo Grande mas até hoje não consegui me integrar com a rapaziada do CGJC!

Me esclareça algumas dúvidas, por favor:
    * É necessário fazer algum tipo de inscrição antecipada... ou é tudo feito na hora?
    * Se eu quiser uma camisa a mais (pra "Dona Maria")... é possível? Qual é o preço?
    * Haverá alguma atividade no local do evento enquanto estiverem rolando o paseio e trilhas?
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Fabinho!!!!

Tudo bem? Para se integrar com o CGJC, é só ir na reunião na quarta feira no bar do Chumbinho no Rio da prata Ok? Quanto ao evento vamos colocar no Site (www.campograndejeepclube.com.br),
    a ficha de inscrição para vcs poderem antecipar valeu. Quanto a camisa não sei lhe informar ainda, quanto as atividades locais vamos programar alguma coisa apesar de não ficar ninguém no local pois haverá um lindo passeio também para quem não gosta de trilha ok? Espero poder ter ajudado e contamos com a sua presenç. Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Caro Enio, pretendo participar do evento, até mesmo porque sou morador de Campo Grande mas até hoje não consegui me integrar com a rapaziada do CGJC!

Me esclareça algumas dúvidas, por favor:
    * É necessário fazer algum tipo de inscrição antecipada... ou é tudo feito na hora?
    * Se eu quiser uma camisa a mais (pra "Dona Maria")... é possível? Qual é o preço?
    * Haverá alguma atividade no local do evento enquanto estiverem rolando o paseio e trilhas?

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

18!!!!!

Faltam só 18 dias para o 2º Encontro Beneficente Campo Grande Jeep Clube, a trilha ta show!!!! Apareçam

Ilha Jeep Clube Presente

Olá Enio, o Ilha Jeep Clube estará presente em peso, infelizmente eu não poderei estar presente, mas tenho certeza absoluta que será um sucesso. O evento já está em nosso site, onde vcs também encontram as fotos do 4º Festival Off Road da Serra Azul.

Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Rodolfo!!!

Valeu, para nós é muito importante a presença do Ilha e seus associados porque temos um grande respeito por todos, e sem falar que vocês já são icones em eventos, sempre muito bem elaborados e a agrados da maioria. Serão muito bem vindos: Grande Abraço Enio CGJC.
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Olá Enio, o Ilha Jeep Clube estará presente em peso, infelizmente eu não poderei estar presente, mas tenho certeza absoluta que será um sucesso. O evento já está em nosso site, onde vcs também encontram as fotos do 4º Festival Off Road da Serra Azul.

Abçs.

Usuário Avatar de MarcioLJ
    Entrada
    05/03/2008
    Estarei lá com vocês !
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Show de bola Márcio, teremos trilha pra todos principalmente se a chuva continuar HEHEHEHE

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Estaremos lá.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem