Postado originalmente por Vovô Jeepeiros de Diadema
Olá Galera Repassando maiores informações da Campanha Solidária aos Desabrigados de Peruíbe dia 26/01/08:
Teremos escolta da Polícia Rodoviária, da cidade Diadema até Peruíbe.
1º Deslocamento - 8:00 horas - Diadema Rua Antonia Daneluz Cury, 92 Chácara Hungará - Centro - Diadema Rua São Luiz Rua Regente Feijó Rua Professora Vitalina Caiáfa Esquivel Av. Antonio Piranga Rodovia dos Imigrantes
2º Deslocamento - 9:00 horas - Posto - Mac Donalds Imigrantes (após pedágio) Rodovia Imigrantes Rodovia Padre Manoel da Nobrega Peruíbe Centro de Peruíbe (Defesa Social)
Aos grupos off-road, aos jeepeiros, e carros particulares que participarem deste evento, solicitamos que quem possuir rádio Talk About levarem e usar canal 4 e rádio PX canal 40.
Maiores informações ou duvidas ligar para (011) 9601-0806 (Vovô) Grato Vovô - Jeepeiros de Diadema
Vô e galera,
Acabei de falar com a Lúcia da Defesa Social, e tá tudo certo lá embaixo. A defesa social estará esperando por nós. Vou ficar na entrada da cidade esperando vocês.
Pessoal, estivemos hoje fazendo a entrega dos donativos arrecadados.
Um super obrigado para todos aqueles que ajudaram nesta ação
Não contei quantos Jipes foram, mas acredito que passamos de 50 viaturas em comboio, com a escolta da Policia Rodoviaria e Civil.
Ao pessoal dos JEEPEIROS DE DIADEMA, eu gostaria de parabenizar, pois foi uma ação bem pensada, idealizada e muitissimo bem organizada.
Parabéns ao Vovo.
Parabéns aos Jipes Clubes que se solidarizaram com a causa, tambem aos Jipeiros anonimos e aos varios grupos que apoiaram esta ação.
Peço ao Vô, que se ele conseguiu contabilizar algo, que nos fale dos numeros atingidos, que são grandiosos. Tinhamos um Caminhão de donativos no comboio e mais varios Jipes carregados..
Aos Cabeçudos, Iza - Pitão e Adriana - Nino e Vivi - Paulinho e Valeria - Joãoponeiz - Marcia Colevatti - Gaspar - Peleje e Esposa - Aos amigos Malobra e esposa, Jaime, Pedro e Digo, muito obrigado pelas doações e pelo empenho.
[QUOTE=Vovô Jeepeiros de Diadema;533289]Olá Galera Repassando maiores informações da Campanha Solidária aos Desabrigados de Peruíbe dia 26/01/08:
Olá Marcâo,como vai ?
Achei muito legal o que vcs fizeram.
Meus parabens pela inciativa,infelismente não pude participar.
Espero que não precise,mas na proxima com certesa estarei lá.
Um grande abraço a todos os jeepeiros de diadema.
ÉSSA TURMA É FERA,QUANDO MENOS ESPERAMOS ELES ESTÃO LA AJUDANDO ALGUEM
Olá Galera !!!!! Quero agradecer a todos vocês pelo trabalho, dedicação e seriedade, que também puderam nos ajudar, não importa como, mas que ajudaram a proporcionar direta ou indiretamente aos Desabrigados pelas chuvas em Peruíbe. Agradeço aos e-mail recebidos (muitos) elogiando a organização, mas isso partiu de um Grupo simples mas também dedicado para o lado Social. Quero dizer também que isso foi para mostrar o como um Segmento Off Road pode trabalhar. E sempre...sempre que precisarem dos JEEPEIROS DE DIADEMA, podem contar com nossa colaboração. OBS:- Solicito para os que tiraram fotos ou fizeram filmagem me enviarem para fazer uma montagem em um CD ou DVD. Por favor repasse e agradeça aos membros dos seu grupos. Mais uma vez MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço Marcos ( Vovô ) Jeepeiros de Diadema - SP - Brasil