Depois de zuar o Flavio semana passada por causa da gripe dele, essa semana foi a minha vez, resultado ... ontem saí mais cedo e não fiquei prá fechar a barraca do Cabral, acho que foi praga do Flávio....
Vou experimentar aquela receita do limão, cachaça, mel, cachaça, alho, cachaça e mais umas tranqueiras cm cachaça prá ver se resolve, porque a cerva não curou a gripe, não sei pq ..
Normalmente eles distribuem o jornal quando vc esta tomando uma cerveja, quando come um sanduba, quando levanta, quando senta, quando vai mijar, quando volta, quando vai olhar os jipes, quando pede outra cerveja, quando fala besteira com os amigos, outra cerveja, quando ameaça de ir embora, outra cerveja, quando vai mijar de novo, outra cerveja... se bobear, sai com 3 ou 4 jornais de lá... !!!
Faz assim.... eu e os colegas do Fórum, vamos guardar TODOS na próxima quarta e vc retira no final da noite com a gente na barraca do Cabral...
8-)
Leo,
Valeu pela 2a aula de eletrica para os botoes do guincho. Em breve te falo o que deu... (UI !!).
Peruca de Salsicha...
Pior do que ficar velho, é pegar gripe não é !??!? Pior ainda é resfriar a COBERTURA !!
GGGUUUEEEENNNTTTTAAAAAA !!!!!!!!!
Detalhe : ontem tomei as brejas geladas e hoje acordei sem a dor de garganta de quase 10 dias passados !!! O organismo tava descompensado....!
Vocês vão ficar livres de mim nessa quarta....vou estar em Sertãozinho participando de uma feira....
Será que tem encontro por lá ??
Comam um sanduda por mim no Cabral e deixem o meu pago já da próxima semana.....