caraca, não tenho nenhuma foto do coxinha na trilha de domingo, mas ele gostou tanto que vestiu o uniforme p/ ir ontem no ibira.......
bricadeira hein coxinha...........
hahaha
Olha o Dennis causando aí...
Pra quem não sabe o Dennis pesa 120kg, tem 2,10m de altura e é lutador.... Toda vez que ele vai na balada sempre tem um pra desafia-lo... E o cara é foda, arrebenta os mané que entra na área dele em FLoripa... Ele tem uma gangue de caiçaras.... Sério, o bicho pega ali... Por isso que eu sou amigo dele....hehehehehehhehehe
É nóisssss
Abraço...
Pavani
hahaha
Olha o Dennis causando aí...
Pra quem não sabe o Dennis pesa 120kg, tem 2,10m de altura e é lutador.... Toda vez que ele vai na balada sempre tem um pra desafia-lo... E o cara é foda, arrebenta os mané que entra na área dele em FLoripa... Ele tem uma gangue de caiçaras.... Sério, o bicho pega ali... Por isso que eu sou amigo dele....hehehehehehhehehe
É nóisssss
Abraço...
Pavani
Pavani, não precisa aumentar a minha altura, tenho só 2.08mts
hahaha
Foi mal Dennis...
Da próxima vez eu eu posto direito sua altura.... Mas eu acho que o pessoal do tópico ficou meio assustado com vc.... Ninguém mais postou nada....
É brincadeira meu irmão....
ABraço..
Pavani
caraca, não tenho nenhuma foto do coxinha na trilha de domingo, mas ele gostou tanto que vestiu o uniforme p/ ir ontem no ibira.......
bricadeira hein coxinha...........
Postado originalmente por Nero
Betinho... sou como Einstein... não perco tempo com roupas, uso sempre a mesma!
hehe da uma olhada no moderados tem uma foto do nero tirada a uns 15 dias ...
[]'s