x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 126

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.

ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????

** ATIBAIA **

60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
    400 KM
    DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)

Tem :
    Infra hoteleira para todos os bolsos
    infra pra mulherada
    Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
    Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
    GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
    Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.

Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.

Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!

Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.

Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!

abraço a todos

e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs
    Bem vindo de volta Guto!!

Atibaia fica quantos km de Floripa ou Curitiba?

To com bastante vontade de ir no encontro, mas 800km se não for em um feriado fica complicado.

O bom seria acharmos um local que fique um pouco mais centralizado para o sul, são paulo e rio de janeiro.

Um abraço

Jéster

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.

ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????

** ATIBAIA **

400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)

Tem :
    Infra hoteleira para todos os bolsos
    infra pra mulherada
    Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
    Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
    GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
    Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.

Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.

Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!

Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.

Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!

abraço a todos

e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs
    Bom local!
    Qts menos km.... Melhor!
    Que preconceituoso!
    Se for nesta cidade... Vale a pene ir num feriado prolongado!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Grande Jester.........

de Curitiba ate sampa pelo mapa de distancias da 408 km.......+ ou - umas 4 horas.......se for só no GNV umas 5 horas...heheheheh

abs

Um bizu da Pedra Grande............o visual é animal, e as fotos de todas as nossas cherokas la ia ser muito legal.

e quem quiser fazer algum voo duplo de Glaider ou asa......tbem dá !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP-800px-atibaia_vista_de_pedra_grande_1.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Um bizu da Pedra Grande............o visual é animal, e as fotos de todas as nossas cherokas la ia ser muito legal.

Bela foto hein?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

** ATIBAIA **

400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)
    Tbém é uma boa....a região é promissora, ainda mais pro MC que gosta de ver a suspensão dando batendo. A área ali tem trilhas pra todos os níveis, do light ao hard core.
    E a condição hoteleira ali é bacana se a galera fizer um pacote sai barato...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    talvez um pré encontro da cambada de SP, assim a gente ja ve se vai ter aderencia ou não, para decidir a estratégia...q vcs acham???...
    Já falei isso em 500 tópicos diferentes. Que dia será que a galera de SP vai se mobilizar pra esquematizar um encontro ??
    Alguém aí conhece alguém de um bar, restaurante ou adiministração de um shopping ou algo assim ? O legal é ter duas coisas, um estacionamento legal e lugar pra tomar uma gelada.....A galera do clube do Honda se encontra em um posto de gasolina, é mole ??

Abs.

Beleza Gutu, reapareceu e com boa idéia, Atibaia também é um local muito bom. Acho que tem esquema facilitado, mas precisamos ver os custos antes, claro. Pode verificar isso?

Bom, uma coisa já sabemos, NÃO VAI SER EM NOVEMBRO, .

Minhas escolhas, Brotas ou Atibaia.

Só para marcar um encontro para decidir o Encontro vai levar os 3 meses que temos para organizar tudo, vamos fazer o seguinte, votem, sem medo, BROTAS ou ATIBAIA, e deixem que corremos atrás do resto.

Do contrário vamos morrer na praia.... vai sair um Encontro aquém do merecimento do homenageado permanente, MC,

Lembrem-se não podemos descontentar os deuses, .

Vamos, votem sem medo, sem titubear, melhor termos mais tempo para cuidar de um lugar, do que gastar o tempo todo só para saber aonde é melhor para todos, pois na verdade, não existe esse lugar, sempre terá um senão.

Ceis são hómi (e muié) ou o quê?

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Só para marcar um encontro para decidir o Encontro vai levar os 3 meses que temos para organizar tudo, vamos fazer o seguinte, votem, sem medo, BROTAS ou ATIBAIA, e deixem que corremos atrás do resto.
    Eu já falei, onde for eu vou !!!

Abs.

Meu voto é p/ BROTAS a capital dos esportes radicais.

Pan

Voto em ATIBAIA!

alem de brotas ser mais longe , em janeiro é alta temporada e deve ficar muito cheio !!!

[]s

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Meu voto é p/ BROTAS a capital dos esportes radicais.

Pan

Bem votado, Pan, aproveitem e votem:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33242

pode crer que vamos trabalhar para sair um evento maior e melhor ainda que o I Encontro em Penedo; lembrando que a paulistada, como eu mesmo, deu cano, forte, .

Talking

Até o Baetola porraqui ! ! !........

Da-lhe Baeta...vamu ve se vc num vai amarela.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem