x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário
    Entrada
    04/10/2007
    Agradecimentos: 0

Aurelio,

No rio carioca ta dando p passar legal? pois tentei ,e tinha muita pedra alta sabe como esta atualmente?

Abraço

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexandreoffroad
    Aurelio, No rio carioca ta dando p passar legal? pois tentei ,e tinha muita pedra alta sabe como esta atualmente?
    Abraço
    Alexandre,

As pedras ainda estão lá.
    Na semana passada, ao levantarmos a trilha/passeio, passamos devagar, com cuidado, e não esbarrou o diferencial.

Abs,

Aurélio

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Wink Aurélio!

Peguei as cordenadas e seu telefone, achei que com as dicas tá fácil, más nois é da rrrroça e é mei inrrolado. hehehehe, Valeu Abraço Enio

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Confirmando

Grande Aurélio,

Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.

Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.

[]`s
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Exclamation Ok!!!!

Deixa comigo Orlando, assim que definir te passo um ID ok Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Grande Aurélio,

Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.

Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.

[]`s

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro
    Grande Aurélio, Estou confirmando minha presença, juntamente com minha esposa e nossa neta, que inclusive já separou alguns de seus brinquedos que não usa mais, porém em bom estado, para doar à meninada. Acho que o evento vai contribuir muito com a sua formação.Estou aguardando a definição do ponto e horário de encontro dos companheiros do CGJC, que deve ser definido nesta quarta-feira na reunião deles.[]`s
    Beleza, Orlando.
    Agredecemos a contribuição e ficamos contentes com sua presença e de todo pessoal do CGJC.
    E, Com certeza, essa experiência vai contribuir para a formação da sua neta.
    Abs,
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Orlando!

Bom dia, marcamos pra sair do Belvedere as 8:00 hs ok? Abraço Enio

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Trilha do Brinquedo

Como disse o Companheiro Enio, vai sair um comboio as 08:00 do Belvedere da Viuva Graça na Dutra,quem quiser participar sera bem vindo.

Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ

Sucesso

Amigos,

Graças a participação de vocês, a 6.ª edição da Trilha do Brinquedo foi um sucesso!

Compareceram 32 carros e cerca de 130 pessoas. Esteve tudo muito bom, o dia contribuiu e o passeio foi bem light, sem maiores problemas no percurso que fizemos.

Houve um pequeno atraso na saída, cerca de 30 minutos, o que acabou atrasando toda a programação. Ainda assim, os últimos carros chegaram no sítio por volta das quatro horas da tarde, a tempo de aproveitar o churrasco.
    E, interessante, não houve uma única quebra apesar de alguns braços, digamos, menos acostumados...

O único senão, foi o desencontro de informações da direção da Escola de Antônio Rocha que fez com que boa parte das crianças fossem embora mais cedo, pois informaram que estaríamos no local as oito horas da manhã quando, na verdade, havíamos avisado que chegaríamos por volta das 11horas. Mas, na segunda, levo os brinquedos para a molecada na Escola.
    Aliás, obrigado a todos que trouxeram brinquedos e livros, pois ajudaram bastante

Por fim, peço aos amigos que fizeram fotos que enviem para o meu endereço de e-mail: luisaureliomb@terra.com.br , pois vou montar um album e depois, com todas as fotos, disponibilizo em CD para quem quiser.

Abs,

Aurélio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -brinquedos.jpg   -brinquedos_1.jpg   -comboio.jpg   -concentracao.jpg   -concentracao_1.jpg  

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ

Mais fotos

Seguem mais algumas fotos!

Aurélio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -concentracao_2.jpg   -concentracao_3.jpg   -patrocinio.jpg   -trilha.jpg   -trilha_1.jpg  

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ

Fotos

Mais algumas.

Aurélio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_2.jpg   -trilha_3.jpg  

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Trilha do Brinquedo

Aurelio,

Melhor que esta só a do ano que vem! Parabéns a tds que organizaram e participaram.

Seguem algumas fotos, as outras vou mandar p/ seu email.

Grd Abrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-do-brinquedo-2007-009.jpg   -trilha-do-brinquedo-2007-025.jpg   -trilha-do-brinquedo-2007-027.jpg   -trilha-do-brinquedo-2007-038.jpg   -trilha-do-brinquedo-2007-034.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem