Powered by vBulletin

III Campanha do Agasalho 4x4brasil/Cabeçudos Off Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2007, 18:29
    Teo
    Sabado dia 04/08
    Local: FAVELA DO PARAISOPOLIS

Ponto de Encontro:
    Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros

Hora: 8:00hs.
    Carregamos os cobertores e saímos as 8:30hs.

Chegada na Favela programada para 9:00hs, devemos descarregar os cobertores e nos preparar para entrega direta aos moradores, atraves de senhas distribuidas pelos voluntários da unidade de apoio as crianças e Mães, mantidas pelo Hospital Albert Einstein.

Como haverá fila para receber os cobertores, não poderá haver atrazos, pois isso poderá gerar tumulto.

Será destinado a totalidade dos cobertores excedentes, excluindo os cobertores que o Atavil vai postar no decorrer da semana, que deverão ser entregues em comunidade proximo a trilha das Pamonhas.

Inicialmente estamos trabalhando com o numero aproximado de 380 (Número já atualizado e informado ao pessoal da Favela para distribuição da Senhas 450) unidades para a Paraisopolis, este numero poderá crescer, dependendo de novas doações conseguidas até dia 30/7 quando encerraremos a Campanha.

Quem vai?

Teo..................Samurai MaTTuzalem
    Nanico..............Samurai Nanicão
    Pitão.................Hilux
    Família Pigas.......Sidequick
    Márcia Colevati....(bicicleta, ônibus, patinete kkk, não importa eu vou!!!)
    Samir................Engesa

Citação:

Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Estaremos tambem realizando nessa mesma data uma segunda entrega de cobertores na região de Parelheiros

Local : Parelheiros - Imigrantes (SP)
    Data : 04/Ago/07 - Sábado
    Horário : 13:00 hs (15 minutos de tolerância !!!!!!)

Ponto de encontro :
    Av. Interlagos,alt. n. 6500 - Praça Enzo Ferrari, em frente ao portão 2 do autódromo de Interlagos.

Essa entrega será muito parecida com a da Favela Paraisopolis devemos descarregar os cobertores e nos preparar para entrega direta aos moradores da região atraves de senhas distribuidas pelos assistentes sociais da comunidade e voluntários.

Para quem esteve no ultimo "Panhonha III" é o mesmo ponto de encontro, de lasairemos para Parelheiros e nos encontraremos com o Sr. Luciano Santos para nos dirigirmos à entrega dos cobertores prevista para as 14:00 hs.

Abrindo Lista

Nanico.................Samurai Nanicão
    Família Pigas..........Sidequick
    Teo.....................Samurai MaTTuzalem

Oh...Amanda a lista é aberta a participações voluntárias.....fique a vontade em colocar seu nome na lista, será de grande vália!!!:concordo:

[]s

• 03/08/2007, 08:52
    Amanda
    Sabado dia 04/08
    Local: FAVELA DO PARAISOPOLIS

Ponto de Encontro:
    Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros

Hora: 8:00hs.
    Carregamos os cobertores e saímos as 8:30hs.

Chegada na Favela programada para 9:00hs, devemos descarregar os cobertores e nos preparar para entrega direta aos moradores, atraves de senhas distribuidas pelos voluntários da unidade de apoio as crianças e Mães, mantidas pelo Hospital Albert Einstein.

Como haverá fila para receber os cobertores, não poderá haver atrazos, pois isso poderá gerar tumulto.

Será destinado a totalidade dos cobertores excedentes, excluindo os cobertores que o Atavil vai postar no decorrer da semana, que deverão ser entregues em comunidade proximo a trilha das Pamonhas.

Inicialmente estamos trabalhando com o numero aproximado de 380 (Número já atualizado e informado ao pessoal da Favela para distribuição da Senhas 450) unidades para a Paraisopolis, este numero poderá crescer, dependendo de novas doações conseguidas até dia 30/7 quando encerraremos a Campanha.

Quem vai?

Teo..................Samurai MaTTuzalem
    Nanico..............Samurai Nanicão
    Pitão.................Hilux
    Família Pigas.......Sidequick
    Márcia Colevati....(bicicleta, ônibus, patinete kkk, não importa eu vou!!!)
    Samir................Engesa
    Amanda.............Tracker
  • 04/08/2007, 07:38
    Amanda
    Pessoal, desculpem-me, mas acabo de voltar da garagem, meu carro nao liga... deve ser "efeito" da ultima trilha ja que eu não o ligo desde então... estou procurando o telefone de um de vocês para poder avisar... sinto muito :(
  • 05/08/2007, 18:45
    Nanico
    Senhores,
    Gostaria de agradecer a presença de todos. Nesse dia 04/08 conseguimos realizar 2 entregas, favela Paraisopolis e Parelheiros. :palmas::palmas:

Luciano,
    Agradeço sua ajuda e hospitalidade, peço desculpas por não ficar por mais tempo, outras oportunidades virão. :concordo:

Amanda,
    Não esquenta, ainda tem mais 2 entregas pela frente. Ve se lava o carro deve ser excesso de barro. rsrsrs.:concordo:

Estava sem maquina fotografica, logo logo elas serão postadas pelos demais.

Forte Abraço a todos
  • 06/08/2007, 07:08
    Teo
    Pessoal, como disse o Nanico, fizemos neste sabado mais duas entregas de cobertores.:grin:

Na Favela do Paraisopolis, entregamos 450 cobertores:concordo:.

É gratificante ver o trabalho que os voluntários do Einstein fazem naquele local, uma favela com pouco mais de 1Km. quadrado e uma população de 80.000 pessoas.
    Hoje essa unidade de voluntários atendem 10.000 crianças, e tambem muitas mães. Além do atendimento medico eles tambem tem varios cursos de capacitação profissional e uma proposta de reurbanização da Favela que já começou a ser posta em pratica. Enfim um trabalho que merece elogios.:palmas:
    É bom saber que um Hospital de atendimento a classe A, tambem se preocupa com a parte social:palmas:, infelizmente um trabalho que não é feito pelo nosso Governo que é o responsavel por isso.:evil:

Depois fomos para a Entrega em Parelheiros, o que vimos por lá foi muita, mas muita pobreza mesmo e total abandono.
    Neste local distribuimos 100 cobertores, que com certeza já devem ter sido usados no dia de ontem que novamente esfriou, e por aqueles lados o frio é muito maior que por aqui.

Tenho algumas fotos, depois posto pra todos verem.

Grande abraço
  • 06/08/2007, 07:21
    Teo
    Abaixo atualização das distribuições de Cobertores e agasalhos.

Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    PRESTAÇÃO DE CONTAS:

Entrega realizada em 7/7 - Diretamente aos moradores de uma Região Carente em Ibiuna - SP.
    Total distribuido 326 cobertores
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=28283&page=12

Lar Dona Cotinha: www.donacotinha.hpg.com.br
    Rua Messias de Pina nº 77 Mooca
    Fone: (11) 6692-0565
    Encarregada: Sra. Claudia
    Total doado: 44 cobertores + dois Sacos de Roupas Infantis

Asilo São Vicente de Paulo
    Rua Turiassu, 990 - Perdizes
    Fones (11) 3862-2667 e 3872-9309
    Encarregada: Sra. Maria Helena
    Total Doado: 60 cobertores + dois Sacos de Roupas para Senhoras.

Favela do Paraisopolis
    Morumbi - S.P.
    Voluntário encarregado. Sr. Lidio
    Total Doado: 450 cobertores

Bairro em Parelheiros
    Parelheiros - S.P.
    Contato: Sr. Luciano
    Total Doado: 100 cobertores

Total Geral doado até agora: 980 cobertores

Abraços

• 06/08/2007, 08:33
    folgado
    Teo, você está de parabéns pela organização da campanha.
    Até a próxima...
    Antonio.
  • 06/08/2007, 09:28
    Márcia Colevati
    3 Anexo(s)
    Distribuição favela Paraisópilos
    Olá galera,

realmente foi mt boa a distribuição de sábado na favela.
    O trabalho desenvolvido pelo Hospital Einstein é fantástico e é para deixar nossos governantes envergonhados pelos serviços que prestam à população, mas deixando a política de lado, afinal não nos leva à nada mesmo, quero parabenizar O Teo, Paulinho, Pitão, Atavil, Samir e respectivas famílias, é de extrema importância mencionar que essas pessoas se "dão" por inteiro, kkk, quero dizer, entraram de corpo e alma nessa campanha que nada mais é, do que ajudar ao próximo sem medir esforços, e que esforços!!!!
    Sábado parecíamos retirantes, ciganos ou sei lá o quê kkkkk, as viaturas estavam "abarrotadas" de cobertores, foram 550 pçs em 05 viaturas e diga-se de passagem "4 Suzukis e 1 Toyota" kkkkkk.
    É maravilhoso poder participar de eventos como esse e ainda mais com uma galera nota 10 como essa.
    Obrigada a todos pela oportunidade de compartilhar momentos inesquecíveis, ano que vem tem mais e estamos aí para o que der e vier.
    []s quentinhos
  • 06/08/2007, 20:16
    Teo
    5 Anexo(s)
    Agora vamos então ver algumas fotos.

Ps. Uma das coisas gratificantes nestas distribuições, é vermos a alegria de nossos filhos, unidos e com certeza aprendendo a ser alguem melhor amanhã. Além de fazermos o bem, essas ações ajudam a formar o carater de nossos filhos.

Foto 1 - Favela do Paraisopolis
    Foto 2,3,4,5 - Distribuição
  • 06/08/2007, 20:45
    Teo
    5 Anexo(s)
    Foto 1 - Samuka Nanicão
    Foto 2 - Pitão, Paulinho e Bia no apoio
    Foto 3 - Chegamos a Parelheiros (Ufa...)
    Foto 4,5 - distribuição
  • 06/08/2007, 20:50
    Teo
    2 Anexo(s)
    Agora vão minhas duas últimas fotos.

Foto 1 - O André pegando pesado, e mostrando toda a alegria de participar.

Foto 2 - Um dos moradores e seu filho, mostram toda a alegria de ganhar um cobertor, e poder posar para uma foto.

Grande Abraço
  • 06/08/2007, 22:03
    Pitão
    Caramba,

estamos quase acabando a campanha deste ano. Bom, mais uma vez eu só posso agradecer a oportunidade de poder participar de mais essa.

Repito o que falei no ano passado, e espero poder repetir por muitos e muitos anos:

Nos eventos de entrega a gente recebe muito mais do que o pouco que doamos. Recebemos tanto em carinho e agradecimentos sinceros, como na oportunidade de conhecer pessoas verdadeiramente especiais.

Enfim, em meio a um mundo caótico, só posso agradecer por estar cercado de pessoas tão boas às quais eu tenho o maior orgulho de chamar de MEUS AMIGOS !!!

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.