Citação:
Postado originalmente por leovalle
Ta achando que sou gay??????
Fiz aniversário "sápassado"...........
Olha a minha idade.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Ta achando que sou gay??????
Fiz aniversário "sápassado"...........
Olha a minha idade.
Pessoal.
Ano passado fiquei no hotel Beira Rio em Brusque, este ano o pessoal esta exorbitando nos preços, subiu 200% por cento....
Portanto ja estou com minha reserva efeutada em Nova Trento (21 Km de Brusque) para quem tiver interesse e para se ter ideia, estou com uma reserva de quarto para 04 pessoas sem ar condicionado R$ 100,00 com ar R$ 120,00, claro que com pgto. antecipado isto...
a Pousada é muito boa e conta inclsuive com um excelente restaurante, com a verdadeira comida italiana, para quem tiver interesse olha ai o link.
http://www.pousadacantinaitaliana.com
Abs e Sds a todos.
provavelmente (excluindo casos de saude ou falencia) eu vou
[]'s
Risquem meu nome entãoCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
esse ano estou afim de ir tb......
se tiver alguem do Rio ou SP que tiver afim de rachar o diesel será bem vindo.
PS. Provavelmente vou acampar mesmo, e longe da barraca do catarina e leo vasilina
estamos com intenção de ir e acampar em brusque mesmo!!!
todas as duas vezes q fomos, ficamos bêbados e nem vimos se o hotel era bom ou não!!!
como estarei de férias e dia 26 é feriado vamos de carro e sairemos provavelmente dia 25 de noite!!
[]'s torcendo pra não chover!!! :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Nived
BRUSQUE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO :twisted:
Vai rolar uma coisa de Trial?!?
Bill..... eu fiz minha parte.... mas perece que os caras no UBROC não estão nem aíCitação:
Postado originalmente por billj
Régis, acende um fogo debaixo do Ilídio e Cia........... :roll:
Alias, estou muito decepcionado com a atuação deste pessoal da UBROC. Eles fizerem um puto trabalho bão na prova de Sampa mas agora parece que estão deixando tudo do lado. Para os competidores nem sinal de vida.
No final, vai ter provas ou não vai ter provas?!?......... :?
Se eles vão cair fora, gostaria de receber apenas aviso do fato. Assim, podemos correr atrás de organizar alguma coisa nós mesmos........
Alguém teria um e-1/2 que não seja de @ubroc.com.br ?!? Deste eles nem respondem.......... :roll:
Abraços,
hehe traumatizou é ??? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s e te vejo lá
http://www.registro.br/Citação:
Postado originalmente por billj
coloca
ubroc.com.br
vc descobre muita coisa