Sombra confirmando a presença :concordo:
Previsão de saída de São Paulo - sexta-feira, 08/06, +/- 17:00h, ou se rolar um comboio, to dentro. Vou avisar o meu irmão e a rapa.
Abraços a todos,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Versão Imprimível
Sombra confirmando a presença :concordo:
Previsão de saída de São Paulo - sexta-feira, 08/06, +/- 17:00h, ou se rolar um comboio, to dentro. Vou avisar o meu irmão e a rapa.
Abraços a todos,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Opaaaaaa....
Se der certo mais um confirmado ae...
vamo faze um comboio de sampa...
Vou de cheroka eu acho....
Abraçosss
Eu sempre vou. Também, fica bem perto prá mim. Se der devo ficar os 4 dias, mas depende das aulas dos meus filhos. Quero ver se também participo do passeio, pq nunca fiz, mas é bem legal.
:arrow:Saiu na UOL
Fenajeep acontece entre 7 e 10 de junho
27/02/07 - 17h45
http://webventureuol.uol.com.br/mult...27_pequena.jpg Raid promete obstáculos difíceis.
Foto: Divulgação
http://webventureuol.uol.com.br/mult...27_pequena.jpg Prova das gaiolas está confirmada.
Foto: Divulgação
A tradicional Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) já tem data e local determinados. Os organizadores anunciaram nesta semana que o evento irá ocorrer entre os dias 7 e 10 de junho, na cidade de Brusque (SC).
Em sua 14ª edição, a Fenajeep terá inúmeras atividades e uma programação variada. Uma das principais atrações é o Salão Off-road, responsável por reunir veículos, apaixonados por rali fora-de-estrada e jornalistas, funcionará todos os dias.
Há também atrações práticas, com provas. São elas: Raid, Jeep Indoor, passeio, Arrancadão na lama, e Queima de pneus. O raid terá aproximadamente 100 quilômetros de trilhas e está marcado para sábado. Já o Jeep Indoor testará a habilidade e resistência dos pilotos diante de obstáculos em uma pista de 700 metros - jeeps que voam sobre os saltos costumam fazer a alegria do público.
Para os menos radicais, a Fenajeep prepara um passeio off-road de 100 quilômetros, no sábado. A caravana sairá de Brusque em direção a Nova Trento. O percurso ainda prevê passagem pelo santuário de Madre Paulina.
Já o arrancadão na lama e a queima de pneus acontecerão no Pavilhão de Eventos de Brusque, localizado no centro da cidade. As inscrições para a Fenajeep estarão abertas a partir de 2 de maio, e poderão ser feitas no site www.fenajeep.org.br
Programação da Fenajeep 2007
07/06 (quinta)
17h - hasteamento da bandeira
17h30 - cerimonial de abertura da Fenajeep e Salão Off-road
21h - sorteio da largada do Rally Turístico 4x4
08/06 (sexta)
9h01 - largada do Rally Turístico 4x4
10h30 - abertura Salão Off-road
16h - chegada do Rally Turístico 4x4
17h - Carreata Fenajeep
17h - largada Indoor Noturno de Gaiolas
08/06 (sábado)
9h - largada Jeep Indoor
9h01 - largada Raid
9h02 - largada Rally Turístico 4x4
10h - largada do passeio Trilha 4x4
10h30 - abertura do Salão Off-road
15h31 - largada Indoor Noturno de Gaiolas
09/06 (domingo)
9h - largada Jeep Indoor
10h30 - abertura Salão Off-road
16h30 - descerramento da bandeira
17h - premiações
18h - encerramento do festival
http://webventureuol.uol.com.br/offr...0&pid=1&uolc=1
Olá, pessoal
Apesar de ainda faltarem uns 45 dias para o evento, preciso de uns dados finais para concluir minha programação de viagem para poder ir visitar a feira. Seguinte: estou de passagem de avião comprada para São Paulo SP, marcada para o dia 31.05.. De lá, pretendo viajar p/Brusque, no dia 08.06, de ônibus.Então, preciso de informação sobre a(s) empresa(s) de ônibus q faz(em) linha São Paulo/Brusque. Já li q a distância SPaulo/Brusque é de +- 650 km. De ônibus, seriam umas 10 horas de viagem, não? Grato por estas informações e por outras q acharem necessárias.
Veja na Catarinense (http://www.catarinense.net/pt).
:arrow: Ctba ate Brusque deve demorar no maximo 2 hs... uns 200 km!
Abssssssssssssssssss
Pessoal da Região,
O Aeroporto mais próximo é de Curitiba?
Se o pessoal de São paulo estiver organizando alguma coisa me avisem!!!
Edu Brandão
O mais perto é o de Navegantes. Fica a uns 30 km eu acho.