Estou precisando de uma carona de Brusque para Curitiba no domingo a tarde porque an oconsegui voo de navegantes e nem Floripa.
Versão Imprimível
Estou precisando de uma carona de Brusque para Curitiba no domingo a tarde porque an oconsegui voo de navegantes e nem Floripa.
Bom pessoal, como um bom Catarina e Jipeiro vizinho da cidade de Brusque a 25 km e amigo do pessoal da organização diga-se Negão, Chucrute, Vilmar, Walendowsky e outros, também participante de quase todas as edições da FENAJEEP, não posso negar algumas informações, então coloco aqui em primeira mão as características do PASSEIO FENAJEEP:
o valor para o Jeep Raid: R$ 100,00 c/ 2 ingressos
O valor para o passeio: R$ 120,00 c/ 2 ingressos
O PASSEIO - "Trilha do Perneta"
O Passeio da XIV Fenajeep, no dia 9 de junho de 2007, irá percorrer aproximadamente 60 km em estradas de calçamento, barro e trilhas nas cidade de Brusque e Guabiruba. Passaremos inicialmente pela região montanhosa da Pomerânea, passando por uma estrada de chão com muitas curvas e de bela paisagem. Na região de Gasparinho, adentraremos numa trilha sensacional com uma linda mata auxiliar com vários obstáculos, entre eles, a preferida dos jeepeiros: lama. Ainda em Guabiruba, enfrentaremos uma descida para nenhum jeepeiro botar defeito, em terras de Herbert Suavi, um simpático cidadão que perdeu as duas pernas estourando rochas com dinamites (com o qual carinhosamente apelidamos a trilha) . Após esse trecho, faremos uma parada para lanche e seguiremos para a localidade de Hollstein, onde se efetuará uma trilha desafiadora para os mais aventureiros, passando também por um percurso coberto de mata. Finalizando em retorno a Fenajeep.
Guabiruba teve sua fundação em 10 de junho de 1962, colonizada por italianos e alemães, possue atualmente área de 173 km2 e 13.000 habitantes. Ë na cidade de Guabiruba que se encontra um dos melhores restaurantes para se comer marreco: o famoso restaurante Schumacher. A cidade hoje tem sua economia centrada na indústria do vestuário. Temos a certeza que todos os participantes memorizarão este inesquecível, divertido e emocionante passeio.
Preencha aqui sua ficha do passeio, seguindo as instruções.
http://www.fenajeep.org.br/fichapasseio.htm
Para maiores informações: http://www.fenajeep.org.br
Saudações à todos
Até a FENAJEEP
Ola pessoALL....:concordo:
Estou indo como voluntario para o evento da UNROC na FENAJEEP 2007...:dance::dance:
Chegarei no aeroporto de Florianopolis, calculo que por volta de 21 a 21:30Hrs... eh isso??? (sairei de sampa as 19:20):pensativo:
O caso é que to precisando de carona de Floripa pra Brusque, ou uma sugestao de como ir mais facil, bus ou oque tiver....
[]'sssssss
Tô lascado!!! Estou a duas semanas procurando vaga em algum hotel e nada!!Jah liguei p todos de Brusque, Gaspar e nada! Alguém tem alguma dica?
Procura o Ibis amigo, tem em Blumenau... mas nao sei se tem vaga..
[]'se conseguir me deve uma carona
JARRÃO:
Corro o risco de danificar minha SW4 no passeio? Ela só tem pneus BF AT 31 e mais nada...
ALEXANDRE SOUTO:
Terá prova de RC na feira? Quando e onde?
Ola camarada....
Tera prova sim e promete ser das melhores do ano!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28737&page=2
Para maiores informações: http://www.fenajeep.org.br
[]'s e nos vemos lah!!!!!!
Para vc e os demais interessados em vir para a fenajeep e estão a procura de Hotéis, em Brusque realmente em cima da hora vai ser difícil de achar vagas, devido o pequeno porte da cidade. Mas vai uma dica para todos, podem procurar hotéis em cidades vizinhas que estão ao lado num raio de 20 a 30 kms com uma boa rede hoteleira nas cidades de: Gaspar, Blumenau, Itajai e Balneário de CAmboriú.
Sugiro este link de busca, é só escolher a cidade peferida e escrever a palavra hotel - www.guiafacilnet.com.br
Sds
Opá
É muita responsabilidade em dizer que não......hehehe, vai muito do piloto!!!
Mas ultimamente o pessoal tem tido muito cuidado com o caminho escolhido, tanto no passeio como no JEEP RAID, pois veja bem, no Raid são quase 200 jeeps que irão passar pelo mesmo local e no passeio geralmente tem dado mais de 100 veículos então eles não são "doidos" em arrumar dificuldades para com todos os participantes, e depois o pessoal sair reclamando.
Sds a todos
Alguem mais??????????
Valeu, Jarrão!
Mas agora que fiquei sabendo que vai ter prova de RC, tô muito mais para assitir, já que nunca assisti a uma prova deste tipo.
A mais perto daqui que teve foi em Joinville, 650 km daqui...
Então, se alguém quiser tomar um mate: (51)9964-6236
ps.: falei com um amigo de Blumenau há pouco, que me disse que tem previsão de chuva. Sai a prova de RC na chuva?