x
Convex Datacenter
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 618
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Só confirmando!
    Dia 02 tô ai, decidam para eu não me perder, pois sabem, do interiorrr é complicado na capital!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fala Kim.....
    Então se galera não decidir o local até vc sair rumo a capital,vai-lá no barigui sabado a tarde e me liga,ai se achamos por lá.Até o barigui vc manja chegar né???
    Abraços amigo e até mais
    precisando me procura

Pois é galera, num vou poder ir...
    Este sábado tô cheio de coisas pra fazer, e ainda tem festa junina do meu filho.
    Kim e galera de Ctba, fica pra próxima.

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Salve salve galera
    E ai quem vai?
    Eu to lá amnaha perto das duas no estacionamento perto do museu do automovel,quem for procura por um jipinho vermelho....é o meu huahuahua
    abraços ate mais galera

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Salve Salve galera...
    O encontro saiu pena ter ido só Eu,Kim,e o Milton Qindim,mas de qualquer forma foi bem maneiro,nos reunimos la no farol(bar da chaminé),ahhh tivemos o jacare do parque no encontro tbm huahuahua.estarei postando algumas fotos pra ter uma ideia de como foi hj lá.
    E paqra não perder o costume ja estamos marcando outro encontro para o primeiro sabado de Julho la no farol mesmo,acho que é o melhor lugar,ja to avisando pra galera se agilizar,huahuahua.
    Valeu a quem foi....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0122.jpg   -imag0114.jpg   -imag0119.jpg   -imag0123.jpg   -imag0120.jpg  

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Opa,tinha um amigo do Quindim lá tbm,gente finissima,no proximo ele ta de jeep.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Fala pessoal,
    Fiquei off-line e não vi as ultimas msn, fiquei naquele bar do pagode e nem me liguei de ir la no farol ... só passei na frente do estacionamento em frente ao museu, vi q não tinha ninguem e fui para o bar ...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    PessoALL!

Encontrei o Quindim dentro do parque Barigüi, pena eu não poder ter ficado muito tempo, pois tinha compromissos em outra cidade.

Mais o Anderson apareceu lá e, pude ver sua máquina, muito legal e, diga-se de passagem está muito legal e caprichado - Parabéns!!

Galera, quinta estou descendo para a FENAJEEP.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Eh isso ai pessoal...para o primeiro encontro ateh que deu para tomar umas duas Bohemia...o Anderson soh tomou Coca-Cola mas mewsmo assim ficou meio bebado com a mulerada que por lah passava...hauhauhauhuha...no próximo encontro no primeiro sábado de julho estarei lah novamente e espero que venham mais Jeeps e que oQuindim jah esteja pintado inteiro pois tah meio colorido...hehehe...valeu Anderson pela iniciativa e em Julho tamos lah eu e o Tijolo...meu parceiro de trilha,

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Então JRGurak,cara eu vi vc,até fui lá no bar do pagode,enconteri seu jeep estacionado,mas não não o encontrei,acabei voltando pro farol,mas no proximo ja sabe né,lá nop bar da chaminé....
    Fala Kim td certo? Foi um prazer te conhecer meu,valeu pelas dicas da regulagem do freio,ta bem melhor já,que manero que vc curtiu o jeep,aos poucos o "Barão"vai ficando 10.
    Fala Quindim,vc não sabe a vontade que eu tava de tomar akela cervejinha....mas to vetado pelo departamento medico hehehehehe,mas com certeza fiquei bebado com a mulherada,que a patroa não veja isso kkkkkk,teu jeep ta maneiro cara,e o mais legal ta fazendo td sozinho.
    Então galera dia 07 de Julho marcamos o proximo la no bar na chaminé???É sabado a tarde,nesse mesmo esquema....vamos agilizando desde já
    Abraços....

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Anderson ...era o feltro da caixa mesmo que tinha ido pro pau e tava vazandop óleo...depois quando tava voltando para Pinhais começou a escapar a terceira...tudo resolvido com um completation de óleo de caixa ...negociei minha caixa num ade 4 marchas do chevette agora nem vou mexer nisso entaum guardar grana pra a flange e depois sim vou mexer na lataria ...no proximo encontro ainda vai estar colorido...hauhauhauhau

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Então JRGurak,cara eu vi vc,até fui lá no bar do pagode,enconteri seu jeep estacionado,mas não não o encontrei,acabei voltando pro farol,mas no proximo ja sabe né,lá nop bar da chaminé....
    ....
    Beleza... achei que tava cedo pq não tinha ninguem então fiu levar meu filho no parque, voltei e fiquei por ali... dia sete ja vo direto pra chiminé .
    Esse jacaré ta doidim pra vira bolsa de madama...vai marcando pra ve

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem