x
Convex Datacenter
Página 13 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 618
  • #145
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Atrazados...hehehe




    O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

    Cheguei um pouco depois do horário marcado 14:40 hrs, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
    O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau...
    Oia a Joia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1274.jpg  

  • #146
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu, heim Quindim!
    Qual das bagaças é a sua?
    []'s

  • #147
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    O encontro foi marcado para a partir das 14:00 hrs em frente a chamine, no Bar do Farol (que eh uma chamineh e naum um farol...hehehe).

    Cheguei um pouco depois do horário marcado 14:40 hrs, Eu, Dona Quindina e as Quindinzinhas e encontramos um jah presente, naum mais do que Ele...o homem do Jipe mais limpo que jah vi na minha vida...parecia saido da fábrica...tudo novinho e montadinho nos mínimos detalhes....tchan tchan tchan ....Dic3...ele, sua esposa Dona Márcia, muito simpática, fez amizade instantânea com dona Quindina (coisa raríssima) e seu Jipe verde.
    O jipe do Dic3 acabou com minha vida...minha mulhe naum para de falar...viu soh ...que limpinho o jipe dele...porque naum dexa o teu assim tbm???????? Eita ...hauhauhauhau...
    Oia a Joia...

    Não tô querendo sacanear não, mas... jipeiro de verdade não passa pretinho no pneu!!!!!
    Só falta lavar com óleo de mamona para grudar bastante terra na trilha...
    O jipe tá bunitim, só falta sujá-lo um pouco para virar carro de jipeiro macho!

  • #148
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Abertura do 2º Encontro

    Perto das 15:00 hrs chegou o grande idealizador deste encontro...Senhor Anderson e seu amigo zequinha que ele esqueceu de apresentar ao povo que lah estava...kkk...coisa de véio...mas tudo bem pode ser que eu eh que tenha esquecido do nome do Zequinha entaum trataremos ele de Zeh...
    Mr. Wzorek e seu jipe o Pomarola...eh vermelho e cheio de tempero...kkk...piada xoxa.
    Deu-se então, com a presença de nosso querido organizador, o inicio de tão esperado encontro. Eu e a familia Quindim, Mr. Wzorek e Zeh e Dic3 e exelentíssima esposa Dona Dica3.

    Naum tirei foto do povo porque somos muito feios ...soh tirei foto dos jipes...hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1274.jpg   -imagem-1277.jpg   -imagem-1278.jpg  

  • #149
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Detalhes do 2º encontro

    Rolou a primeira competição dos encontros...

    A quem iria o prêmio pela maior poça de óleo...adivinhem quem ganhou?????????
    Quindim...eh claro vide detalhes nas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1275.jpg   -imagem-1276.jpg   -imagem-1279.jpg  

  • #150
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.....
    Acho que não existe um idealizador,tds nos somos idealizadores,pois abraçamos a ideia do encontro.
    Agradeço a tds que estiveram presentes foi uma tarde bem legal,ahh aosque não estiveram presentes obrigado tbm,mas perderam hehehehe,o pessoal realmente muito gente fina.
    estive notando que on nossos jipes chamaram a atenção por lá,muita gente parava e ficava olhando aquela fila de maquinas estacionadas,acho que somos privilegiados por sermos proprietarios dessas naves.

    E vc Quindim,sem comentarios cara,vc é uma figura,narrou o evento inteiro heheheh,deu nomes a tds os participantes desconhecidos hehehe.
    Fotografou ate as poças de oleo.

    Em fim tds nos estamos de parabens,6 jipes e muita diversão,ate a saida foi legal,4 jipes juntos,só eu fiquei para tras com o maltido cabo da embreagem travando,mas foi facil de resolver.teve duas moças caridosas que acederam a luz de seu carro para me ajudar.
    abraços aos amigos....
    logo disponibilizo as fotos que tenho aki

  • #151
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Primeiros momentos

    Ficamos ali os tres Jipeiros e o Zeh as meninas foram passear pelo parque Barigui e ver os animaizinhos do parque, os cães, os carneirinhos e o Jacareh...hehehe.
    Mr. Wzorek e o Zeh resolveram mostrar os últimos detalhes anexados a viatura 1/4 de ton. vulgo Pomarola...motor GM 151 zerinho cheirando a tinta queimada ainda...hehehe...tah mexidinho de leve tbm. Bunitu.

    Mas o detalhe que naum podia faltar...a pocinha de óleo debaixo do motor...hauhauhauha...vejam na competição pela cor do que apareceu de tinta dah para saber qual eh qual...kkk

  • #152
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Só para tranquilizar os amigos,consegui dar uma ajeitada na embreagem por la mesmo,e logo que cheguei em casa tratei de colocar a mão na massa e resolver o problema,só precisei fazer um pequeno recorte para livrar o cabo,ta td resolvido,amanha trato de fazer uma regulagem pois fiquei praticamente sem embreagem,nd que um domingo a tarde de muito empenho não resolva hehe
    ......

  • #153
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    E para não perder o costume ja estou avizando a galera,dia 04 de agosto de 2007, sai o terceiro encontro do grupo,separem essa data na agenda huahuahuauau,vai ser no mesmo lugar,só um pouquinho mais pra frente do bar la na rotaria,apartir das 3 da tarde,levem caixa de isopor heheheh
    Espero ver tds por lá,e por favor garipem mais jipeiros
    abraços....

  • #154
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Cade o PX????????

    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala galera.....
    Acho que não existe um idealizador,tds nos somos idealizadores,pois abraçamos a ideia do encontro.
    Agradeço a tds que estiveram presentes foi uma tarde bem legal,ahh aosque não estiveram presentes obrigado tbm,mas perderam hehehehe,o pessoal realmente muito gente fina.
    estive notando que on nossos jipes chamaram a atenção por lá,muita gente parava e ficava olhando aquela fila de maquinas estacionadas,acho que somos privilegiados por sermos proprietarios dessas naves.

    E vc Quindim,sem comentarios cara,vc é uma figura,narrou o evento inteiro heheheh,deu nomes a tds os participantes desconhecidos hehehe.
    Fotografou ate as poças de oleo.

    Em fim tds nos estamos de parabens,6 jipes e muita diversão,ate a saida foi legal,4 jipes juntos,só eu fiquei para tras com o maltido cabo da embreagem travando,mas foi facil de resolver.teve duas moças caridosas que acederam a luz de seu carro para me ajudar.
    abraços aos amigos....
    logo disponibilizo as fotos que tenho aki
    Cade a por...ra do PX...tens a antena mas se tivesse o radio nos voltavamos...nem percebi que tinha ficado pois naum tava na boleia...dona Quindina que saiu na boleia...
    Mas aposto que se vc tivesse de fusca elas naum teriam te ajudado...pegou o fone pelo menos??? convidou pro próximo encontro tbm??????????...caraca...tenho que ensinar tyudio...hauhauhauhauha

  • #155
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    fotos...

    abaixo seguem algumas fotos do encontro,só não liguem a qualidade,camera antiga hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0045.jpg   -imag0046.jpg   -imag0037.jpg  

  • #156
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Destaque do Encontro

    Mas o que mais impressionou mesmo foi o jipe do Dic3...tudo brilhandinho...novo mesmo ele acabou de pintar e fez isso sozinho ...hehehe...guri prendado.
    Ateh os fiozinhos foram encapadinhos e colocados capinhas nos terminais...coisa fina mesmo...soh acredita quem ver...e minha dona enchendo...tah vendo soh...
    Olhem o detalhe do painel do moço se eu naum me engano o nome do jipe dele ehhhh...chi...naum anotei...passou...soh mês que vem agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1272.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade