x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 157
  • #1

    JipeNoel do Curitiba4x4




    Salve salve!!!
    Amigo jipeiro, nós do Curitiba4x4 desde 2004 ajudamos as pessoas carentes a terem um Natal mais feliz.
    Este ano iremos repetir o JipeNoel de 2004. Iremos a Agudos do Sul, cidade localizada a 67km de Curitiba. A escolha de Agudos se deve por termos alguns colegas com familiares lá. A cidade é pequena e com muitas famílias carentes, e por estar um pouco mais distante de Curitiba não é agraciada com os eventos similares do Jeep Clube de Curitiba e do Brick.
    Solicitamos toda e qualquer ajuda dos colegas para que possamos atingir o maior número de famílias. Peço sua ajuda com cestas básicas ou alimentos não perecíveis, brinquedos novos ou usados em bom estado ou dinheiro.
    Já tenho R$600,00 em doações, mas gostaria de chegar a pelo menos R$2.000,00...
    A entrega será no dia 10/12 domingo, e todos estão convidados a participar. Iremos em comboio a combinar.
    Precisamos das doações até dia 28/11, para dar tempo de organizar tudo.
    É isso aí, aguardamos sua contribuição. Nada paga o sorriso de uma criança recebendo um brinquedo de Natal...
    Na celebração do nascimento de Jesus, que Deus ilumine nossos corações!!!

  • #2
    Fotos de 2004 em Agudos do Sul.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-jeepnoel2004002.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-jeepnoel2004004.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-jeepnoel2004005.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-jeepnoel2004007.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-jeepnoel2004008.jpg  

  • #3
    Em 2005 ajudamos a galera da empresa onde trabalho e fizemos a festa numa creche de Araucária, região metropolitana de Curitiba.
    Eu fui um dos Papai Noéis... OH OH OH !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-dsc02098p.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-dsc02099p.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-dsc02128p.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-dsc02133.pjpg.jpg   JipeNoel do Curitiba4x4-dsc02137p.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0

    JeepNoel Ctba4x4 2006

    ,
    Fala ai Otavio,
    Vamos fazer um natal mais feliz pra criançada de Agudos do Sul,
    o que parace pouquinho pra nós pode ser muito para outras pessoas e o
    Natal fica mais especial pra todos nós.

  • #5
    É isso aí Jr, vamos ver se conseguimos alguns "desgarrados" por aqui...
    A turma do Curitiba4x4 já está ajudando bastante, agora é a hora da galera do fórum.

  • #6
    All,
    Abri uma conta poupança para as doações em dinheiro.
    Minha contribuição já está lá, aguardamos a sua!!!

    Otávio Luiz M. T. de Freitas
    Banco Itaú
    Ag:0548
    C/Poup: 17645-2/500
    Saldo atual R$100,00

    Vamos lá, colabore com o que puder, toda ajuda é bem vinda...
    Se preferir doar brinquedos e/ou cesta básicas vou na sua casa buscar, blz?
    Vamos fazer o Natal das crianças carentes de Agudos do Sul mais feliz!!!

  • #7

    Thumbs up JeepNoel

    Otávio...

    Sou de Rio Negrinho - Santa Catarina, creio que uns 60Km de Agudos do Sul, e gostei da idéia...
    Como faço pra participar?

  • #8
    Mazzi,
    Como você não está em Curitiba seria melhor um depósito na conta poupança aberta para esse fim.
    Com o dinheiro iremos comprar os brinquedos e cestas básicas. Já temos R$550,20 na conta, minha meta é R$2.000,00.
    O radialista/apresentador Moura Jr irá colaborar com seu programa de TV Rádio Blitz Brasil, doando cestas de seu patrocinador Stival Alimentos e fazendo a cobertura da entrega.
    A propósito, trabalho na Casagrande Revestimentos Cerâmicos, cuja fábrica é aí em Rio Negrinho, e o escritório central em Curitiba.

  • #9
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Otávio,

    Acho que o Mazzi tá querendo participar da entrega dos brinquedos e cestas dia 10/12. Poderíamos combinar de sair daqui aprox no mesmo horário que ele de Rio Negrinho e nos encontrarmos na entrada de Agudos. O que acha? De repente, ele mobiliza a turma de RN pra fazer a entrega junto com a gente... O pessoal de lá é 10!

    []'s

    Leandro.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #10
    Acabei esquecendo de responder esta pergunta do Mazzi, mas é isso mesmo Leandro.
    Mais próximo do evento, que será dia 10/12 iremos organizar um comboio saindo de Curitiba.
    Iremos todos direto para o Mercado Papagaio em Agudos do Sul, que é de parentes de colegas nossos e que irão nos ajudar na distribuição, a exemplo de 2004.
    Podemos marcar de nos encotrar-mos lá. É só ficar ligado neste tópico que iremos passar os detalhes.
    Leandro, sua contribuição já está na conta. Muito obrigado.
    Até agora:

    Otávio e família R$100,00
    Nelson da 4 Elos (fornecedor e amigo) R$200,00
    Leandro R$100,05
    Mauro Klinguelfus R$ 100,15
    Jr Gurak R$50,00

    Vamos lá galera, só falta R$1.499,80...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/11/2006
    Idade
    95
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    jeep bernadao

    Bom dia eu querosaber si seu jeep esta vendido sou interessado Jak.lesa@hotmail.com
    resposta urgente pvf Jacques

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/11/2006
    Idade
    95
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jak.lesa@hotmail.com Ver Post
    Bom dia eu querosaber si seu jeep esta vendido sou interessado Jak.lesa@hotmail.com
    resposta urgente pvf Jacques
    espera seu a resposta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade