Hehehe...eu sei.... eu sou um dos que apoiam a idéia de fazer um encontro tipo o do Pacaembu.... o duro é o anel não agarrar.... :putz:
Versão Imprimível
Este tópico foi criado em Setembro de 2006.
Tivemos 2 encontros na Pampulha próximos ao Mineirão.
Todos os 2 encontros foram sucesso! A turma sempre comparecia!
No início foi assim, muitos reclamavam da distância, mas com o tempo aparecia jipeiro de tudo quanto é canto! :dance:
Fazer um encontro igual ao Pacaembu??? Também acho meio impossível!! Agora, uma coisa é certa: ficar encontrando em barzinho no centro da cidade e parar as viaturas em ruas paralelas e distantes do encontro não faz sentido! :putz:
A ideia principal é juntar os jipeiros e jipes! Fazer um encontro com as viaturas próximas enfileiradas na rua onde todos possam ver e apreciar. É a hora de dar palpites, conversar de adaptações, acessórios, ver as gambiarras do amigo, trazer peças usadas para o Troca Troca (ui)...
Até agora o melhor lugar é o Maria da Fé Butequim.
Vantagens:
Em frente ao Mineirão (todo mundo conhece, fácil divulgação);
100 viaturas estacionadas no campo de visão;
Infra-estrutura completa (+telão);
Proprietário Eli mora em cima do butequim (sem hora pra acabar) :twisted:;
Se alguém apresentar um local melhor que tenha infra estrutura para receber o nosso encontro é só falar.
[]'s
Pedro, eu fui aos vários encontros realizados! Na Tropical Pneus, em um "shopinzinho" na Av. Santa Rosa, etc!
A idéia é muito boa sim! Mas "jamais" será encontrado um local que agrde a todos! Com o trânsito de BH do jeito que está, qualquer lugar é longe, qualquer lugar é difícil de ir!
Os encontros da Tropical foram bons?? Foram! Mas pelo fato de lá não ser um buteco, ficamos meio "amarrados" àqueles churrasquinhos de gato meia-boca de um ou outro barraqueiro!
Hoje, a meu modo de ver, não temos "encontro de Jipeiros" propiamente dito!! Temos algumas "tribos" que se encontram:
- No Spetim de Lourdes (eu particularmente detesto lá!! Não tem lugar para se parar as viaturas);
- Ou no Patorroco, que é um lugar sensacional, com tira-gosto de primeira, mas não fica só exclusivo para nós!!
Fora estes dois, não temos mais nada!!
Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!
Conta comigo!
Um abraço!!
Concordo com o Carbura,
Eu tbm fui em vários na Tropical, e eram de fato muito bons, exceto pelo fato de não ser buteco mesmo, marca logo na tal tia lá do lado que o pau vai torar, já estou até vendo aquele monte de carniça estacionado lambuzando o aslfalto de óio... só não concordo em fazer votação, tem nada de democracia aqui não, e também não acho que só vai dar 3 jipes, começa com uns 20 mais fominhas, depois muda pra uns 50, e daí tbm nunca passa.
Vê com o dono da bagaça lá pra fazer comanda separada e preço baratim pra quem tiver a palavra JEEP nos docs da carniça, há, tem que ter torresmo com cabelo tbm...
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
É duro admitir mas vou ter que concordar com o Carbura :evil: , marca o dia e vão bora .
Minha viatura está parada para reforma , mas também pode contar com a minha presença .
Valeu .
KKKKKKKKKKKKKKK Até que enfim uma, TA! :euforico: Isso já é resultado do Projeto Carbura Paz e Amor!! KKKKKKKKKKKK
Muito bem lembrado Robinho: "Comanda Individual é condição "Sinequanom" (putz, nem sei se é assim mesmo que escreve este palavrão!! hehehe) para o sucesso dos encontros!! :concordo:
Veleu Carbura! :D
O local esta definido pessoALL.
Todas as Quartas-Feiras no Maria da Fé Butiquim (ao lado da Tropical Pneus).
Quarta-Feira dia 06/06/2012 (véspera de feriado) é o retorno do novo encontro! :dance:
Quem estiver em BH prepare a viatura e venha participar!
Traga sua família, chame seus amigos!
Já temos bastante Jipeiros mobilizados no Facebook e muitos já aprovaram o novo local!
Agora é só marcar presença! Toda quarta-feira :brinde:
Para quem não sabe o endereço segue o link:
http://goo.gl/maps/VUZV
Av. das Palmeiras, 800 - São Luís (em frente ao Mineirão)
Belo Horizonte - MG
[]'s obrigado pela força Carbura!
Pedro,
Abre logo a listeira de presença, e pode colocar o meu nome.
Valew irmão, já estava passando da hora da galera ter onde se encontrar novamente.
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
Vou deixar a MINHA opiniao. :twisted:
Acho que nao deveriamos marcar toda semana. Para mim e para muitos outros pampulha é bem longe , e com o transito de BH, ja viram ne ?Porém, 1x por mes ou 2x da pra fazer um sacrificio e ir ao encontro.Agora, toda semana é complicado.E sendo assim, nao conseguiriamos reunir todo mundo, ja que é essa a idéia.O local é bom, conheço la, show de bola !
Mas aqui, quarta feira que vem nao é o comando nao ? E tambem penso que deveriamos marcar com mais antecedencia, pelo menos uma semana antes, para tentarmos reunir muitos jipe clubes da regiao.Conversar com cada "presidente" e tentar fazer o pessoal encontrar la 1 x por mes e assim vai..
É minha opniao ! hehehe
no mais, vqv :euforico:
Lista de presença para o Encontro Semanal de Jipeiros:
Data: 06/06/2012
Horário: a partir das 16:57
Local: Maria das Tranças Butequim (Em frente ao Mineirão)
lista de presença:
1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozão
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Fávaro
12- Rosane Fávaro
13- Flávio André Braga
14- BZK
15-
16-
17-
18-
19-
20-
vamos ver quem será o nº 24...
Atualizando a liisteira:
1- Robinho da Jaguatirica
2- Carbura (?)
3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
4- Guilherme Vovozão
5- Eduardo Esteves
6- Gustavo Spech
7- Douglas Machado
8- Norton Viggiano
9- Pedro Freitas
10- Milton Pin
11- Felipe Fávaro
12- Rosane Fávaro
13- Flávio André Braga
14- BZK
15- Carlos TA