Grande cândido, to com um suporte de galão pra samurai de 5 litros, nao sei se vc lembra no meu samurai branco la no edmur.Se souber de algum interessado me fale.Se quiser ver se serve no seu vitara me fale tb.
Versão Imprimível
Grande cândido, to com um suporte de galão pra samurai de 5 litros, nao sei se vc lembra no meu samurai branco la no edmur.Se souber de algum interessado me fale.Se quiser ver se serve no seu vitara me fale tb.
fotos da galoneira, ela serve no metal top, no canvas tem que dobrar a chapa.ela nao fura a lataria, aproveita os furos e parafusos do suporte de estepe, necessitando apenas vira-lo pra dar espaço, como na foto(estepe invertido).,
falando em baiano.. ele já comprou um dvd player o/ gente assistir as fotos e videos das trilhas?
Hoje à noite tô garrado na lá no Bahiano, com o Xulim " New edition"!!
Fabiano: dá seus pulos aí e me entrega os rockslides!! :twisted: :twisted:
Marcel: se vc não for lá hoje, não te pago mais! :twisted: :mrgreen: :twisted:
Té+tarde!!
O Baiano convida a todos a conhecer a nova área do churrascão e vai oferecer, para os jipeiros que forem de jipe.
=> chopp free a partir das 20:00h. :dance::dance::dance:
A BHTrans vai fechar parte da rua, para que os jipes possam parar em 90º.
Vai rolar no LCD 47" muitos vídeos de trilhas, TTC e Rock Crawling.
Tire a viatura da garagem e compareça.
Churrascão do Baiano
Rua Petrolina, 590
Bairro Horto Florestal
BH/MG
Daqui a poquim tô lá!
simplismente E S P E T A C U L A R o encontro no baiano, um barato, hoje é o bar mais bem estruturado pra receber os jipeiros na área urbana de bh.Parabéns!!!!!
Também achei o encontro show de bola, o bar melhorou muito a sua estrutura e principalmente o número de jipeiros aumentou.
É a combinação das duas coisas que faz o sucesso do encontro. :palmas::palmas:
Agora só um detalhe , o Baiano podia reavaliar os seus preços achei
R$ 4,00 na cerva e R$ 30,00 na telha mista meio pesado ( isto com 10%).
De qualquer forma valeu.:concordo:
[]'s