Prezado Sr. Pedro Freitas,
Fique o Sr. sabendo que tem todo meu apoio por trás, para realização deste evento.
Atenciosamente,
Versão Imprimível
Prezado Sr. Pedro Freitas,
Fique o Sr. sabendo que tem todo meu apoio por trás, para realização deste evento.
Atenciosamente,
Logo atrás do Marcel estarei eu, apoiado, já havia conversado com o pessoal da tropical antes, e eles tinham topado, mas como estava em andamento as negociações com a Estrada Real, optei por não propor para a turma naquele momento, que bom que agora esta saido, ontem teve largada promocional lá do Rally de Ponte Nova, ( etapa do mineiro ) quem foi poderia nos informar aqui se foi bom se comporta um bom numero, acho que teve também um barraquinha de churrasquinho e cerva, podemos ver, se o cara for bom, chamamos eles para fazer ser barraqueiro no encontro.
Bom vamos agitar este encontro.
Estive lá, e realmente o local é excelente. O posto tem uma área bem grande de estacionamento e a rua também, não tem perigo porque você estaciona e fica olhando seu carro. A área é agradavel, só nao podemos marcar nada em dia de jogo, ou entao feira do mineirinho ( quintas-feiras ). Quanto ao cara do churrasquinho, nota 10! e o pessoal da Tropical também.
Tomara que dê certo!!
ABS
Putzzzz,
Isso aqui tá um verdadeiro "Big Turbo Double X Tudo Big Mac... 1º do cara da borracharia, depois o Pedro atrás e depois o Marcel e depois o Wagner e eu fechamndo a fila. Cabou gente, tem jeito de entrar mais atrás não!!!!!!!
Esse Encontro tem tudo pra dar certo.
Pedro, aproveita e pede pro cara da Tropical sortear um jogo de pneus, alinhamento, balanceamento, etc.
[]'s
Fui lá ontem.......
o lugar é bom e o pessoal da Tropical é gente fina.:mrgreen:
Ô Pedro, parece que a turma tá agradando da 3ª feira....parabéns pela iniciativa.
[]'s indo para Ponte Nova
Bem pessoALL, boas notícias, :concordo: o pessoal da Tropical está gostando da ideia do encontro mensal, não podemos perder essa oportunidade.
Amanha tenho a confirmação do dia 03/07 para a estréia do novo local. :dance:
Toda primeira 3ª feira do mês
Encontro mensal de jipeiros de BH
Patrocinador do encontro.
Tropical Pneus
Revendedor Autorizado Michelin, Troca de Óleo, Alinhamento, Balanceamento, Freios e Suspensão
av Antônio Abrahão Caran, 990
São José - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3443-3724 |3491-4975
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dium/local.JPG
[]'s
Vai ter golo de grátis ? :mrgreen::mrgreen:
vai ter chops??????
E aí Pedro????????????
Vai sair essa bagaça.....:mrgreen:
parece que essa turma anda muito desanimados. :parede: