Dupla sertaneja,
Vai começar a briga????
[] - Eu não tive nada a ver com o jornal:mrgreen:
Versão Imprimível
Dupla sertaneja,
Vai começar a briga????
[] - Eu não tive nada a ver com o jornal:mrgreen:
Tá, mas discute isso depois da quinta pra não gerar confusão. Mas pergunto e se eles quiserem continuar a fazer lá (Estrada Real)? O cara ajuda depois damos uma banana?
Se for assim, tô fora :parede:
Ciúmes?
Marcel, alguém precisa te dizer isso:
Vc nunca foi magrinho. Se tem algo magro em vc só se for o cérebro.
sem mais
:mrgreen:
Bom, estarei lá na quinta, que Horas começa Leo?
Putz fiz uma promessa para mim mesmo que não beberia por um tempo após o carnaval, ---- mais uma promessa que num vai ser comprida---- o unico alibe que tenho é que não prometi que não beberia quando foce de graça kkkkkkkk
Marcel,
Vamu fazer assim.8-)
Para o futuro, passo lá e converso com o proprietário do bar, qualquer novidade informo.
Inté,
Boa tarde a todos! sou de Betim gostaria de participar do evento mas nao entendi direito o local e horario do mesmo, se alguem puder me esclarecer fico agradecido.
Confirmado :concordo:
irei de viatura :concordo:
Belo local, espero que muitos estejam presentes por causa da oportunidade, se o cara gostar da turma e gostar do movimento, com certeza será palco para os próximos encontros.
[]'s
To dentro e jubiraca tb......
PS: alguém saira da sagrada familia;.... podiamos ir junto..... ainda tenho receio com a jubiraca.... :-D:-D