x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 159

Vou participar também e gostaria de saber quantas horas (+ ou - ) de passeio, pretendo ir de manhã. Obrigado.

Usuário Avatar de chico menina
    Entrada
    18/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Perdidos na Noite

Ola

Como faço para me inscrever, pretendo fazer as duas largadas.

Chco Menina
    CJ 5 1977

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, está chegando o grande dia , estarei aki à disposição para sanar qualquer duvida , porem respondo até as 22:00 Hrs. , então vamos lá:

Paulo,
    O percurso total saindo de São Lourenço até o seu término serão de 71 Kms., agora quanto ao tempo é meio relativo, pois em dia normal(quando fizemos a planilha), o dia estava super seco, então levamos umas 6 horas(mas toda hora parávamos para aferição e achar caminhos alternativos), agora se chover complica um pouquinho , mas essa deve ser a média( 6/8 horas).

Chico Menina,

A incrição será feita no local, lembramos que é uma cesta básica(completa por favor ) por jipe, dando direito a duas camisetas(se quiser comprar mais pra ajudar, estaremos vendendo avulsas no local ), a uma bolsa pra guardar ferramentas, adesivos e a planilha.

A planilha será a mesma para as duas largadas portanto, vc pode participar tranquilamente das duas largadas,

Espero ter ajudado ,,

[]'s explicativos e no aguardo de todos nesse evento sem fins lucrativos, e ajudando familia carentes de nossa região .

entao, vamos la... só p/ confirmar:
    vou na de noite. a concentração será as 21:00 hs mesmo? e onde?

temos mapinhas p/ chegar no pico?
    bruno, por favor, não faça o mapa

E QUE VENHA A BAGUNÇA!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Jon,

Para chegar em São Lourenço, basta pegar a Regis Bittencourt no sentido Curitiba e seguir as placas. Você passa o Embú, Itapecerica e a próxima cidade é São Lourenço. Chegando na cidade, não tem erro. A cidade é pequena e a concentração será na praça a partir das 21:00. A praça fica a uns 300 metros da Regis.

Um abraço,

Robinson

umas 21:30 a 22hs eu vo estar lá "concentrando"

É pessoal, chegou o dia....

E pra ficar tudo melhor, vejo uma chuva se formando no céu hehe

Tava vindo pro trabalho, de jipe, para dar uns ultimos acertos, e vi a leve garoa paulista no parabrisa da viatura.

E tá prometendo uma bela chuva, o bicho vai pegar.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal que não foram na saida da manhã , pois se preparem pois o passeio está show com essa chuva que caiu. Hoje sairam mais de 74 jipes, sendo que o nosso amigo Robinson é quem está comboiando(ajudando na planilha)....ele foi o primeiro a sair às 10:00 hrs.
    Então pessoal a noite promete ...

[]'s à todos e sejam bem vindos

É, como disse o mineiro a gente foi na frente com apenas 4 Jeep's. O pessoal tava bem devagar ontem, mas foi tudo tranqüilo...
    Se bem que o Willys teve um pneu furado, um cardã caido e voltou pra casa sem embreagem e partida. O Niva veio melhorzinho, só ficou sem partida ahahahaa, em compensação o outro Willys e as DUAS ENGESAS voltaram sem problemas.
    Concluindo mais uma trilha bem sucedida

Aaaa Denis, como é que a PODEROOOSA, digo PRECIOOOOSA se saiu??
    []'s

bom, só digo uma coisa:

DO CARALEO!!!

depois de largar a meia noite e só chegar as 13:00 com a canela quebrada (ME JOGUEI NUMA PEDRA PRO ROMEU NAO ME ATROPELAR MAS BLZ HAHHAHA) e um puta sono tomei meu banho, tirei a casca grossa e vou dormir

de noite posto as fotos e os videos pra galera!!!

flws

Kct, acordei.... haha

Nem tomei banho ainda, preciso descer lá na garagem pra tirar as coisas do carro.

Bom, foi MUITO legal, apesar de poucos terem concluído o percurso. A parte final foi muito boa, gostei mesmo. Parabéns mais uma vez

Tirando que dessa vez a viatura voltou realmente baleada, quebrou paralama, caiu o escapamento, acabou com a lateral.... quebrou a lanterna e perdi o talk abaout haha.
    ahhhhh, já ia esquecendo... entortou o suporte do estepe, e quebrou a lanterna traseira. Isso que eu não lavei ainda pra descobrir novas cosias hahahahah

Mas tudo bem, to começando a pensar seriamente em comprar um jipinho mais barato pra enfiar nessas trilhas, pq fiquei com dó da band.....

Mas nota 10 novamente.

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem