Pessoal, está chegando o grande dia , estarei aki à disposição para sanar qualquer duvida , porem respondo até as 22:00 Hrs. , então vamos lá:
Paulo,
O percurso total saindo de São Lourenço até o seu término serão de 71 Kms., agora quanto ao tempo é meio relativo, pois em dia normal(quando fizemos a planilha), o dia estava super seco, então levamos umas 6 horas(mas toda hora parávamos para aferição e achar caminhos alternativos), agora se chover complica um pouquinho , mas essa deve ser a média( 6/8 horas).
Chico Menina,
A incrição será feita no local, lembramos que é uma cesta básica(completa por favor ) por jipe, dando direito a duas camisetas(se quiser comprar mais pra ajudar, estaremos vendendo avulsas no local ), a uma bolsa pra guardar ferramentas, adesivos e a planilha.
A planilha será a mesma para as duas largadas portanto, vc pode participar tranquilamente das duas largadas,
Espero ter ajudado ,,
[]'s explicativos e no aguardo de todos nesse evento sem fins lucrativos, e ajudando familia carentes de nossa região .
Para chegar em São Lourenço, basta pegar a Regis Bittencourt no sentido Curitiba e seguir as placas. Você passa o Embú, Itapecerica e a próxima cidade é São Lourenço. Chegando na cidade, não tem erro. A cidade é pequena e a concentração será na praça a partir das 21:00. A praça fica a uns 300 metros da Regis.
Pessoal que não foram na saida da manhã , pois se preparem pois o passeio está show com essa chuva que caiu. Hoje sairam mais de 74 jipes, sendo que o nosso amigo Robinson é quem está comboiando(ajudando na planilha)....ele foi o primeiro a sair às 10:00 hrs.
Então pessoal a noite promete ...
É, como disse o mineiro a gente foi na frente com apenas 4 Jeep's. O pessoal tava bem devagar ontem, mas foi tudo tranqüilo...
Se bem que o Willys teve um pneu furado, um cardã caido e voltou pra casa sem embreagem e partida. O Niva veio melhorzinho, só ficou sem partida ahahahaa, em compensação o outro Willys e as DUAS ENGESAS voltaram sem problemas.
Concluindo mais uma trilha bem sucedida
Aaaa Denis, como é que a PODEROOOSA, digo PRECIOOOOSA se saiu??
[]'s
depois de largar a meia noite e só chegar as 13:00 com a canela quebrada (ME JOGUEI NUMA PEDRA PRO ROMEU NAO ME ATROPELAR MAS BLZ HAHHAHA) e um puta sono tomei meu banho, tirei a casca grossa e vou dormir
Nem tomei banho ainda, preciso descer lá na garagem pra tirar as coisas do carro.
Bom, foi MUITO legal, apesar de poucos terem concluído o percurso. A parte final foi muito boa, gostei mesmo. Parabéns mais uma vez
Tirando que dessa vez a viatura voltou realmente baleada, quebrou paralama, caiu o escapamento, acabou com a lateral.... quebrou a lanterna e perdi o talk abaout haha.
ahhhhh, já ia esquecendo... entortou o suporte do estepe, e quebrou a lanterna traseira. Isso que eu não lavei ainda pra descobrir novas cosias hahahahah
Mas tudo bem, to começando a pensar seriamente em comprar um jipinho mais barato pra enfiar nessas trilhas, pq fiquei com dó da band.....
Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe