x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  1. #1
    Usuário Avatar de tavio_g
    Entrada
    09/01/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    858
    Agradecimentos: 0

    1º EXPO SP OFFROAD - Barra Bonita




    Pessoal, vocês estão sabendo sobre este evento???
    eu não sabia!!! será que vai ser tão bom quanto a Fenajeep?
    O Fórum vai participar???

    Os sulistas vão subir pra visitar outra feira de jeep???

    VEM AÍ: O 1º EXPO SP OFFROAD!!!
    São Paulo Off Road. Dias 7-8-9-10 de Setembro.
    Off Road Fluvial: Balsa + Eclusa + Trilha (Inédito)
    Provas indoor (1500 mts)
    Trilha Regional
    Raid
    Veículos Tuning
    Comida Típica
    Passeio de Barco com eclusagem
    encontro Noturno de Jeep Clube no Restaurante
    Feira de Artesanato
    Pavilhão de Exposições com 3200 mts.
    Local: Centro de exposições de Barra Bonita/SP

    www.spoffroad.com.br
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  2. #2
    Estive conversando com o pessoal de uma empresa que vai expor lá e disseram que será um evento muito bom, perece realmente que é uma tentativa de fazer uma "FENAJEEP" no sudeste,
    vamos ver...
    [],s

  3. #3
    Usuário Avatar de tavio_g
    Entrada
    09/01/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    858
    Agradecimentos: 0
    as empresas que estão aqui no fórum, vocês da x4, Donatti, TT4, ESCORIA SHOPPING, Berga... hehe e etc... vão participar????
    Bem que poderia rolar um encontro do fórum lá, né?
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  4. #4
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    as empresas que estão aqui no fórum, vocês da x4, Donatti, TT4, ESCORIA SHOPPING, Berga... hehe e etc... vão participar????
    Bem que poderia rolar um encontro do fórum lá, né?
    estou dentro
    Acho tambem que deveriamos dar uma força pra realmente esse
    evento pegar pois quanto mais eventos melhor para o crescimento do esporte


    []´s a 60Km do evento
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  5. #5
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    as empresas que estão aqui no fórum, vocês da x4, Donatti, TT4, ESCORIA SHOPPING, Berga... hehe e etc... vão participar????
    Bem que poderia rolar um encontro do fórum lá, né?
    Ola Pessoal,

    A Donatti 4x4 estará presente, e parece que este evento será o primeiro de muitos, pois os organizadores estão querendo fazer algo tão bom ou melhor que a Fenajeep.

    Oproveito para convidar a todos voces para utilizarem o nosso espaço para o encontro do pessoal do forum, como foi nos anos anteriores na Fenajeep.

    Vou levar o novo Big Troller Chopp Show, mas não prometo que vai rolar chopp grátis em nosso estande, pois a organização tem um acordo com uma empresa de cerveja e acho que vão proibir que eu distribua chopp aos amigos.

    Mas esta dado o recado e feito o convite.

    Se o Forum 4x4 Brasil for se reunir neste evento o local para o encontro já esta disponível.

    Um grande abraço a todos

    As: Donatti 4x4

  6. #6
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Talking Expo

    Tenho diversos parentes em Igaraçu do Tiete que é ao lado de Barra Bonita, como se você São Paulo e São Bernardo do Campo, vou com a desculpinha barata de uma visita a eles...........kkkkkkk.

  7. #7
    Parece que vai ser um puta evento.... eu acho que eu vo de Jeepera!

  8. #8
    Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Idade
    53
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    alguma dica de pousada/chale.?

  9. #9
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Gentileza, passar dica do rango tipico! Principalmente os peixes, sei que lá tem bastante! Vou na sexta à noite! E as muié? Beleza? Valeu!!!

  10. #10
    Luis Felix,

    Tenho muitos aprentes em Barra Bonita e Igaraçú, já fui para lá várias vezes e o lugar é show.
    Para se hospedar tem (entre outros) o hotel Canto do Rio que não é aquele luxo todo, mas dá pra ficar numa boa, tem café da manhã, a maioria dos quartos são de frente para o rio Tietê (que é bem mais limpo do que aqui), estacionamento, etc.
    Outra opção são os chalés que tem na praça central e, se não mudaram o esquema, vc pode alugar que cabem até 12 pax, tem (pelo menos tinha) fogão e geladeira.
    Vou pedir pro meu primo pegar alguns telefones de hotéis e passo depois aqui no fórum.

    []'s
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  11. #11
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Tá valendo a dica colega! mas se puder se informar sobre os rango tipicos + os peixes e as minas , (não as minas d agua) as de carne! eu agradeço! Vou sexta-feira à noite!!! TÁ VALENDO!!!!!

  12. #12
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    1º Expo

    Quem sabe não podemos marcar de nos encontrarmos lá, ou até mesmo sairmos juntos daqui, apesar de que não vou de Jeep pois não tenho bolso pra rodar 300 Km a 3 Km/l.

    Em barra bonita existe uma praça bem legal pra passear a noite e chupar um sorvete com a familia, também tem uma avenida bastante movimentada a beira do rio Tiete que é bem legal, com chopperia, shopping, pista de skate na rua, feirinha de artesanato e algo mais.

    Abraço a todos!!!!!!!!!!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado