Powered by vBulletin

JICOXINHA 2006 - Campanha do Agasalho Forum 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2006, 21:58
    Zica
    5 Anexo(s)
    Valeu pessoal, o final de semana foi inesquecível, além de ter sido minha primeira trilha, todos vcs são fantásticos, com um puta espírito de grupo (menos o Serjão que não deixa escapar nada!!!). Espero que tenha sido a 1a de muitas....
    Abraço a todos!!!

Serjão, até champanhe eu levei...
  • 24/07/2006, 22:11
    Zica
    5 Anexo(s)
    Gostaria de agradecer aos casais que nos acompanharam pelo Camel: Luizão e Dani, Nino e Nina, Casal do Engesa e em especial Pitão e Ramiro, que não nos deixaram dormir com ruidos estranhos vindos da barracal do casal....

Mais Fotos.......
  • 24/07/2006, 23:11
    :: Fernando ::
    "não sofreu pra subir em nenhum lugar...e ainda por cima subiu uma erosão q um certo DENGOSO nem subiu a metade... "

Também não é assim né Brunão, me lembro muito bem de uma Toyota que subiu muitas erosões no GUINCHO (Y)
    []'s estraga prazeres
  • 25/07/2006, 08:01
    Cotrim
    O Reynaldo foi pro Camel?

[]'s curiosos
  • 25/07/2006, 10:50
    Bruno cf
    Pera ae Fernando....
    da 1ª vez q eu fiz o Camel não subiu mesmo aquela erosão....+ na 2ª subiu brincando...e tenho testimunhas...que é o Flavio,Teo,Mineiro e meu pai......
    hehehehe não vem q não tem :D

E parabens pro pessoal q fez o camel.....
  • 25/07/2006, 13:43
    Luiz_akium
    ..
    Escória.

O Reinaldo encarou o Camel com os Cabeçudos sim e fez bunito com a Engesa , afinal de contas naum é só de Samuka q se faz o Camel !!!!

Abraços
  • 25/07/2006, 15:29
    Ramiro - Bin Lôco
    Grande galera da lama!!!:dance:

Quero aquí agradecer a todos pelo MARAVILHOSO final de semana que eu passei junto de voces!!!:palmas: :palmas:

No sabadão, um Jicoxinha como manda o figurino;
    -Jipes pra tudo que é lado e de tudo que é tipo
    -Amigos de outros carnavais e novos amigos já entrando no espírito da coisa
    -Churras à vontade com direito a festa de aniversário (né Pitão?)
    -Flavio Mimimi encarnando o organizador da deliciosa bagunça
    -Muitas piadas, risadas e alegria
    -União do útil ao agradável (solidariedade + trilha)

Estou muito feliz de poder fazer parte deste grupo maravilhoso que pra mim é um privilégio, só a lamentar a ausência de alguns amigos:cry: que infelismente não puderam participar!!!

E depois de toda esta festa, partimos em 5 Samurais e 1 Engesa Camel à dentro por achar que "seria" o caminho mais bacana de volta pra casa!!!
    Digo com segurança que a turma dos Cabeçudos está cada vez maior com a adesão do Nino e da Nina, do Zica e da Zica (casal 100g) e do Reinaldo e da Fernanda (casal malte e bier) que se juntaram com os já cabeçudos de carteirinha Pitão, Ramiro, Luiz e Dani!!!
    Quanto ao Camel, mesmo seco, é sempre Camel com suas surpresas e desafios!!!:twisted: :mrgreen:

[]'s já esperando a próxima!!!:mrgreen:

p.s. trocando os cardans pelos da Nissan Pathfinder (:twisted: agora quero ver se eles me aguentam:twisted: )
  • 25/07/2006, 16:56
    J.R.
    Fala galera,
    respondendo a sua curiosidade Sr. Escória, fui sim caro amigo, e vou te dizer que depois de 2 anos matei a saudades meu. Eu e a Fe fomos só pro passeio que também foi nota 10. Além de conhecer várias pessoas, dar muita risada das trapaiadas do Sérgio e comer muita carne (já que não sou chegado em breja) os amigos acabaram me convencendo de continuar. Não vejo a hora de fazer outra. Valeu o passeio galera e da próxima vou mais equipado.
  • 25/07/2006, 17:09
    Sergio Henrique
    ZICA (a parte masculina do casal ZICA, ou melhor, casal 100g)
    Vc diz que levou até champagne???
    Gostaria de saber onde vc a "enfiou" durante o churras, pois não me lembro
    de ter vista nada além daquelas MÍSERAS, MAJÉRRIMAS e quase SUMIDAS Mini-linguíças.
    Brincadeiras à parte, vcs (incluindo a Dona Zica que só me encheu o saco) são 10.
    Esperamos tê-los conosco durante muitas trilhas e passeios.

Bruno,
    Será que vc sofre de amnésia???
    Não se lembra da erosão em subida após um atoleiro em curva fechada, onde vc (por duas vezes) teve por obrigação (e falta de carro) fazer uso do guincho??? rsrsrsrs
    Vou ver se dará para participar do passeio de vcs.

[]'s
  • 25/07/2006, 17:49
    Bruno cf
    Bem vindo ao Site Macarrão...ate que fim em..+ tambem se não fosse eu...e não foi a sua Sobrinha que te cadastrou viu!!!

pow Serjão...eu falei da minha Toyota...a minha não encalhou naqueles lugares...eu so tava defendendo a toyota do angelo..coitada dela...ela tava em um mal dia....por isso que eu tava defendendo ela...
    somente isso
  • 25/07/2006, 21:09
    Teo
    Pessoal

Todos que participaram do Jicoxinha estão convidados pra participar da distribuição dos cobertores e agasalhos.

Será neste domingo dia 30/7, na aldeia indigena do Jaragua.

Mais detalhes no tópico da Campanha do agasalho.

Abraços
  • 26/07/2006, 08:34
    lg_gustavo
    Cadê o relato e as fotos do Camel ???

Tô achando que essa galera acabou indo é pra alguma churrascaria da BR... ou, considerando a presença do Reinaldo e da Fê, acabaram indo para algum bar...:twisted:

[ ]s esperando a oportunidade do próximo, já que esse eu perdi :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.