Últimas fotos, agora com o maior trilheiro da galera!! (Ops, peraí que eu vou enxugar a baba que caiu no teclado...)
Versão Imprimível
Últimas fotos, agora com o maior trilheiro da galera!! (Ops, peraí que eu vou enxugar a baba que caiu no teclado...)
Que merda!!!
Eu não fui :cry:
Quem foi pro Buraco do Camel?
[]'s
Téo,
Realmente o passeio estava como sempre, ou seja, show, nota 10, muito bom, etc., etc., etc...
Dos velhos amigos nada tenho a dizer e dos novos alguns comentários:
CASAL 100g -> fiquei espantado com a cara de pau dos dois em levar míseros 100g daquela linguiça cheia de pele soltando, minúscula e sem sabor e depois ficarem ao lado da churrasqueira o tempo todo comento picanha, maminha, frango, pão de alho, etc.
Vamos ver se na próxima eles levam um pouco a mais de comida. rsrsrsrsrs
Espaguete -> o cara é show, ajudou quando foi preciso de zeca, de mecânico, de churrasqueiro, etc.
"V"ânia -> só queria ficar bebendo e me enchendo o saco, falando o tempo todo das filhas, de que a trilha é muito cheia de barro e que estava sujando seus tênis, querendo carne na mão, etc...
Bruno (Toyota) -> falou o tempo todo dos "poderosos" samurais, mas não ví postado aqui no fórum as fotos das várias vezes que colocou o carro "pra pastar nas árvores", de quando usou o guincho (e não foram poucas), de quando atravancou o comboio porque não conseguiu subir uma erosãosinha mesmo tendo Toyota blocado (vale ressaltar que o "Super Dengosomóvel" subiu na primeira e sem ajuda) más, no final, é gente fina.
Brincadeiras à parte, o pessoal é muito legal e precisamos marcar outro encontro o mais breve possível (favor verificar data de entrega do Tralha), e quem não foi, fez falta.
[]'s
Serjão,
O Tralha vai ficar pronto pro JIPENOEL!
[]'s
All,
Realmente o passeio foi exelente, como os passados também foram. É bom ver que acabou tudo bem apesar da nossa "erradinha" no final da trilha (na verdade começo da BR).
E os caras do Niva que saíram antes apesar dos pesares chegaram a salvo (mas perderam o casamento)
Agora...
Cadê as fotos dos Samurais sofrendo para subir as erosões (vale ressaltar que somente as Engesas e a Camper subiram sem serem PUXADAS).
[]'s
Realmente o passeio foi show de bola!
Como todos já disseram, foi um sabadão nota 1.000!
Também gostaria de agradecer o Espaguete, mais conhecido como Macarrão, que colocou minha embreagem para funcionar novamente depois da pequena atolada.
Grande abraço a todos, aguardando o novo encontro!
Lembrem-se que dia 05/08 teremos um passeio aqui em Itapecerica!
Robinson
Engesa F1 - GeGe
Pô Galera,
queria agradecer à todos pelo sabadão nota 1000, em especial ao Flávio pelo trabalho e empenho em organizar o evento.
Ghetti, TT e Bruno,
obrigado por cuidarem da Rose e da minha família no caminho de volta para que o cabeçudão aqui pudesse continuar Camel à dentro.
Fernando (Nova) Schin,
as fotos dos Samurais só estão nas máquinas de quem resolveu sair pelo outro lado do Camel (hehehehehe).
Flavião,
não esquenta com o esquecimento. Eu só lamento por vc. não ter aproveitado dos brigadeiros e do bolo que realmente estavam muito bons.
[ ]s pernetas
Como assim Serjão??
a minha toyota entrou dentro do piscinão(q um certo DENGOSO não entrou),não sofreu pra subir em nenhum lugar...e ainda por cima subiu uma erosão q um certo DENGOSO nem subiu a metade... :p
E minha toyota não é blocada...a unica coisa blocada é meu cerebro na hora de pensar.....hehehehe nessa hora a unica coisa q funciona é meu pé no acelerador.....
hehhehehe :D
e eu so tava defendendo o Angelo pq ele estava em um mal dia....
Ow Pitão disponha...pra qualquer coisa estamos ai....
e o bolo e brigadeiro estava um delicia mesmo...!!!!
e coloca as fotos do restante do Verde 2 ak pra gente ver como foi os samukas....
E cade as fotos que a mulher do Paulo tirou..em Paulo?
Citação:
Postado originalmente por chbuch
Grande Pitão, as mulheradas mandaram bem cara:palmas: , não deram trabalho algum, e pode sempre contar com a gente.
[ ]'s aguardandoa próxima :dance:
CARAMBA nao acredito que perdi essa brincadeira , quando vai ser a proxima,
po FLAVIO ve se faz a proxima mais perto de ITATIBA .
Henrique, a Rose (é esse o nome dela né?), mandou muito bem na Hilux, quando ela comprar um Jipe, vamos ter com certeza a primeira CABEÇUDA da Turma.
Afinal, ir pro Jicoxinha, em um trecho do CAMEL, com uma Hilux original. É coisa de CABEÇUDA:parede:
E voces que foram pro CAMEL, não vamos ter fotos???
Abraços