Powered by vBulletin

JICOXINHA 2006 - Campanha do Agasalho Forum 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2006, 07:37
    Cavalcante
    3 Anexo(s)
    Últimas fotos
    Últimas fotos, agora com o maior trilheiro da galera!! (Ops, peraí que eu vou enxugar a baba que caiu no teclado...)
  • 24/07/2006, 09:41
    Cotrim
    Que merda!!!

Eu não fui :cry:

Quem foi pro Buraco do Camel?

[]'s
  • 24/07/2006, 10:23
    Sergio Henrique
    Téo,

Realmente o passeio estava como sempre, ou seja, show, nota 10, muito bom, etc., etc., etc...
    Dos velhos amigos nada tenho a dizer e dos novos alguns comentários:

CASAL 100g -> fiquei espantado com a cara de pau dos dois em levar míseros 100g daquela linguiça cheia de pele soltando, minúscula e sem sabor e depois ficarem ao lado da churrasqueira o tempo todo comento picanha, maminha, frango, pão de alho, etc.
    Vamos ver se na próxima eles levam um pouco a mais de comida. rsrsrsrsrs

Espaguete -> o cara é show, ajudou quando foi preciso de zeca, de mecânico, de churrasqueiro, etc.

"V"ânia -> só queria ficar bebendo e me enchendo o saco, falando o tempo todo das filhas, de que a trilha é muito cheia de barro e que estava sujando seus tênis, querendo carne na mão, etc...

Bruno (Toyota) -> falou o tempo todo dos "poderosos" samurais, mas não ví postado aqui no fórum as fotos das várias vezes que colocou o carro "pra pastar nas árvores", de quando usou o guincho (e não foram poucas), de quando atravancou o comboio porque não conseguiu subir uma erosãosinha mesmo tendo Toyota blocado (vale ressaltar que o "Super Dengosomóvel" subiu na primeira e sem ajuda) más, no final, é gente fina.

Brincadeiras à parte, o pessoal é muito legal e precisamos marcar outro encontro o mais breve possível (favor verificar data de entrega do Tralha), e quem não foi, fez falta.

[]'s
  • 24/07/2006, 11:40
    Cotrim
    Serjão,

O Tralha vai ficar pronto pro JIPENOEL!

[]'s
  • 24/07/2006, 13:12
    :: Fernando ::
    All,

Realmente o passeio foi exelente, como os passados também foram. É bom ver que acabou tudo bem apesar da nossa "erradinha" no final da trilha (na verdade começo da BR).
    E os caras do Niva que saíram antes apesar dos pesares chegaram a salvo (mas perderam o casamento)

Agora...
    Cadê as fotos dos Samurais sofrendo para subir as erosões (vale ressaltar que somente as Engesas e a Camper subiram sem serem PUXADAS).
    []'s
  • 24/07/2006, 13:44
    Robinson
    Realmente o passeio foi show de bola!
    Como todos já disseram, foi um sabadão nota 1.000!

Também gostaria de agradecer o Espaguete, mais conhecido como Macarrão, que colocou minha embreagem para funcionar novamente depois da pequena atolada.

Grande abraço a todos, aguardando o novo encontro!

Lembrem-se que dia 05/08 teremos um passeio aqui em Itapecerica!

Robinson
    Engesa F1 - GeGe
  • 24/07/2006, 14:03
    Pitão
    Pô Galera,

queria agradecer à todos pelo sabadão nota 1000, em especial ao Flávio pelo trabalho e empenho em organizar o evento.

Ghetti, TT e Bruno,

obrigado por cuidarem da Rose e da minha família no caminho de volta para que o cabeçudão aqui pudesse continuar Camel à dentro.

Fernando (Nova) Schin,

as fotos dos Samurais só estão nas máquinas de quem resolveu sair pelo outro lado do Camel (hehehehehe).

Flavião,

não esquenta com o esquecimento. Eu só lamento por vc. não ter aproveitado dos brigadeiros e do bolo que realmente estavam muito bons.

[ ]s pernetas
  • 24/07/2006, 17:45
    Bruno cf
    Como assim Serjão??
    a minha toyota entrou dentro do piscinão(q um certo DENGOSO não entrou),não sofreu pra subir em nenhum lugar...e ainda por cima subiu uma erosão q um certo DENGOSO nem subiu a metade... :p
    E minha toyota não é blocada...a unica coisa blocada é meu cerebro na hora de pensar.....hehehehe nessa hora a unica coisa q funciona é meu pé no acelerador.....
    hehhehehe :D
    e eu so tava defendendo o Angelo pq ele estava em um mal dia....
  • 24/07/2006, 17:54
    Bruno cf
    Ow Pitão disponha...pra qualquer coisa estamos ai....
    e o bolo e brigadeiro estava um delicia mesmo...!!!!
    e coloca as fotos do restante do Verde 2 ak pra gente ver como foi os samukas....

E cade as fotos que a mulher do Paulo tirou..em Paulo?
  • 24/07/2006, 18:52
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por chbuch
    Pô Galera,

queria agradecer à todos pelo sabadão nota 1000, em especial ao Flávio pelo trabalho e empenho em organizar o evento.

Ghetti, TT e Bruno,

obrigado por cuidarem da Rose e da minha família no caminho de volta para que o cabeçudão aqui pudesse continuar Camel à dentro.

[ ]s pernetas

Grande Pitão, as mulheradas mandaram bem cara:palmas: , não deram trabalho algum, e pode sempre contar com a gente.

[ ]'s aguardandoa próxima :dance:
  • 24/07/2006, 19:13
    nivtocaio
    CARAMBA nao acredito que perdi essa brincadeira , quando vai ser a proxima,
    po FLAVIO ve se faz a proxima mais perto de ITATIBA .
  • 24/07/2006, 20:04
    Teo
    4 Anexo(s)
    Henrique, a Rose (é esse o nome dela né?), mandou muito bem na Hilux, quando ela comprar um Jipe, vamos ter com certeza a primeira CABEÇUDA da Turma.

Afinal, ir pro Jicoxinha, em um trecho do CAMEL, com uma Hilux original. É coisa de CABEÇUDA:parede:

E voces que foram pro CAMEL, não vamos ter fotos???

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.