Só tenho uma coisa a dizer:
espero que nessa pizzaiada não seja aquela miguelação que foi na Juréia e que tenha alguém melhor para fazer as pizzas , caso contrário teremos que fazer pedido em alguma pizzaria próximo da sua casa .
[]'s e esperando a noite para comer muiiiiiiiiitas pizzas,
Serjão.
PS: está de pé o encontro na cantina do bixiga domingo à noite
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Por favor, quem tiver contato com os demais particcipantes presentes na Juréia que não entram no forum, favor estender o convite e passar o mapa até minha casa.
Obrigado a todos e contando com a presença da galera.
Viajem até a Casa do Manfredi: R$ 15 reais no MasterCard
1 litro de Gatorade: R$ 20 reais no MasterCard
Parar na volta pra reabastecer o carro: mais R$ 15 reais no MasterCard
Colar 4 Zaps na testa do Ronaldo: Não tem preço !!!
Acho que é por causa do tamanho da testa que todos tem essa mania de ficar colando Zaps no Ronaldo.........Mas ele já está acostumado....quinta passada no Paca,tambem colei alguns
Samir,
Pára de beber menino......
Vc tava tão bebado que nem lembra que perdeu !!!!!
Pergunta para o Paulinho ou para o Teo:
1) Quem perdeu de 12 a 0 ?????
2) Quem era pé e na única vez que pegou um zap durante o jogo inteiro, jogou ele em cima de dois 3 amarrados na primeira mão e trucou a volta ????
3) Quem foi dormir ouvindo um put@ eco de tanto escutar...... DOZE ?????
4) Quem saiu chorando da mesa dizendo que se estivesse em um bar, sairia facada ????
5) Quem ouviu "Truco" a noite toda e ainda levou mais de meia dúzia de ZAP na testa, colados pelo Léo, genro do TT ????
6) Quem quando conseguia trucar ouvia "SEIS" todas as vezes, isso quando não gritava "Nove" e ouvia um "DOZE" de volta ?????
Agora eu que falo....
Encher o tanque no posto da Anhanguera.... R$ 100,00 no Master Card
Comprar uma caixa de Itaipava no Pão de Açucar R$ 12,00 no Master Card
Dar uma surra no truco num cara bêbado, sair da mesa rouco de tanto gritar DOZE e depois ler isso aí..... NÃO TEM PREÇO !!!!!
[]´s
PS1: Tio, antes que eu me esqueça ............VSF !!!!!
PS2: ZAP de bêbado.................... não tem dono !!!!
PS3: Rasguei o Estatuto do Adolecente e o Estatuto do Idoso, agora bato em criança, velho, aleijado .... E BÊBADO !!!!!..
Eu e a Kika, queremos agradecer a imensa hospitalidade de voces.
Fomos muito bem recebidos, e saimos de lá felizes por termos mais uma vez participado destas reuniões de amigos, que só fortalecem o carinho que temos por voces.
Paulinho, mais uma vez as Pizzas estavam ótimas.
Ronaldo
Aquela coisa de 12, foi pura sacanagem sua, voce induziu um Rapaz que estava visivelmente alterado pelo alcool, fazendo com que ele jogasse o Zap fora e ainda aumentasse a pedida de 9 pra 12