x
Convex Datacenter
Página 69 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 195960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 937
  • #817
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Ahe galera,
    Boa esta trilha hein? Só que só dá pra fazer equipado...original nem pensar!
    Será que é esta a trilha que o pessoal comentou aí em cima? alguém já fez?
    E ae Raphael tudo certo, então temos feito algumas trilhas com o pessoal, vamos agitar de marcar um passeio, conforme o André comentou, tipo Farol de Santa Marta, Garopaba e assim vai, estamos abertos a sugestões também, grande abraço
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #818
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Opa...blz pessoal!
    Conheço uma trilha boa em Camboriú, fiz com meu filho...63km, é recomendado fazer com pneu MUD (se for sozinho), mas se for com mais veículos, a festa é garantida, atravessa vários rios. Quando quiserem é só marcar. Vejam o tracklog da trilha neste link: Wikiloc - Passeio Camboriu trilha - Camboriú, Santa Catarina (Brazil)- GPS track
    Se puderem deem uma fuçada no site WIKILOC (Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo) é muito bom pra pegar trilhas de todo tipo...o mais legal é que as pessoas podem colocar suas impressões e fotos das trilhas....dá até pra baixar no Iphone....eu fiz a trilha seguindo as coordenadas do meu iphone....é muito lok....
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #819
    massa raphael, vi no site que tem outras trilhas em camboriu também, vamos combinar de ir la sim.
    .

  • #820
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Opa...blz pessoal!
    Conheço uma trilha boa em Camboriú, fiz com meu filho...63km, é recomendado fazer com pneu MUD (se for sozinho), mas se for com mais veículos, a festa é garantida, atravessa vários rios. Quando quiserem é só marcar. Vejam o tracklog da trilha neste link: Wikiloc - Passeio Camboriu trilha - Camboriú, Santa Catarina (Brazil)- GPS track
    Se puderem deem uma fuçada no site WIKILOC (Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo) é muito bom pra pegar trilhas de todo tipo...o mais legal é que as pessoas podem colocar suas impressões e fotos das trilhas....dá até pra baixar no Iphone....eu fiz a trilha seguindo as coordenadas do meu iphone....é muito lok....

    Opa Raphael dei uma olhada também, show de bola em, essa trilha que vc fez como é, erosões, lama, fechada ou estrada mesmo com alguns bons enroscos, rsrsrsrs...... abraços e vamos agitar a turma sim
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #821
    Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Opa Raphael dei uma olhada também, show de bola em, essa trilha que vc fez como é, erosões, lama, fechada ou estrada mesmo com alguns bons enroscos, rsrsrsrs...... abraços e vamos agitar a turma sim
    Marca que eu tb vou...
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

  • #822
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    Opa Raphael dei uma olhada também, show de bola em, essa trilha que vc fez como é, erosões, lama, fechada ou estrada mesmo com alguns bons enroscos, rsrsrsrs...... abraços e vamos agitar a turma sim
    Tem um pouco de tudo....a maior parte do trajeto é em meio a mata passando por sítios e casas isoladas, tem erosão (bem pouco), tem trechos de lama que tem que vir embalado, tem subidas e descidas escorregadias pra fazer em reduzida, e tem vários rios e córregos pra atravessar, no caso dos rios, tem opção por pontes....eu atravessei todos pela água, mas se chover muito não sei como fica. Não tenho Snorkel! Se quiserem fazer amanhã, estou disponível!
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #823
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Quando eu disse em meio a mata, é estrada tá! As vezes ela fica estreita (mas dá pra passar de boa sem detonar a lataria) e as vezes é estrada de 2 mãos onde passam carros normais. Por vários momentos, achei que não passava carro, mas aí vc via no meio do mato um fusca, uma Brasília...e ví até uma land como a minha no meio do nada....imaginando como aquela pessoa foi parar ali, uma casa totalmente isolada de tudo. Dá pra ir de boa original...talvez um ou outro enrosco precise de uma puxadinha...meu defender 110 está original com pneu candango 7.50x16....não tenho guincho, nem snorkel, nem lift, e nenhuma proteção inferior (só estribos e quebra-mato).
    Vejam imagem da trilha abaixo:
    Encontros em Floripa-001.jpg
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #824
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Pessoal,
    Quando eu disse em meio a mata, é estrada tá! As vezes ela fica estreita (mas dá pra passar de boa sem detonar a lataria) e as vezes é estrada de 2 mãos onde passam carros normais. Por vários momentos, achei que não passava carro, mas aí vc via no meio do mato um fusca, uma Brasília...e ví até uma land como a minha no meio do nada....imaginando como aquela pessoa foi parar ali, uma casa totalmente isolada de tudo. Dá pra ir de boa original...talvez um ou outro enrosco precise de uma puxadinha...meu defender 110 está original com pneu candango 7.50x16....não tenho guincho, nem snorkel, nem lift, e nenhuma proteção inferior (só estribos e quebra-mato).
    Vejam imagem da trilha abaixo:
    Encontros em Floripa-001.jpg
    Raphael otima informações, rsrsr, amanhã infelizmente não tenho como ir, mas marcamos para uma próxima seria legal chamar o Eduardo tambem, vc tem o contato dele, grande abraço e show de bola a foto...
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #825
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    é fim de semana que vem tbm quero ir para trilha, vamos organizar tudo certinho durante a semana, que dia ficar melhor para pessoal.

    Sábado 22/02 ou domingo 23/02
    negocio é sair cedo e aproveitar dia todo.
    Fiat Toro 4x4

  • #826
    Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    é fim de semana que vem tbm quero ir para trilha, vamos organizar tudo certinho durante a semana, que dia ficar melhor para pessoal.

    Sábado 22/02 ou domingo 23/02
    negocio é sair cedo e aproveitar dia todo.
    Pra mim dia 23/02 é melhor, mas se o pessoal achar melhor vamos dia 22/02 mesmo... Vamos conhecer esta trilha que o Raphael Diniz esta falando ???
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

  • #827
    pra mim dia 23 também é melhor quanto ao destino vemos mais perto da data, acredito que seja mais legal essa trilha que o rafael esta falando com chuva pra gente patinar um pouco...

  • #828
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal para mim tambem é melhor dia 23, pois no dia 22 trampo até as 13:00 horas, abraçosss
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade